Eu Queria te Odiar
Tem algo errado comigo, queria tando saber seus pensamentos, para poder saber o que dizer, o que fazer com você, gostaria de saber o porque que tuas lágrimas não caem, se eu sinto que elas deveriam cair?
Meu maior erro é que sou apaixonada pela pessoa errada.
Queria poder fazer algo para mudar isso, mas, oque posso fazer? Sou pequena de mais. Amo ele, nossa como amo. Só que minha família não permite, oque posso fazer? Nada!
Queria tocar-lhe ao menos uma vez
Mesmo que de leve com os lábios
Mesmo que através do olhar
Mesmo não sabendo nadar
Mesmo que fosse
Com o suor que evapora do meu corpo
Mesmo que não me amasse
Mesmo que não me olhasse
Queria merecer seu sorriso
No entardecer nublado
Sentindo o frio que chega com a noite
Queria abraçar seu sorriso
Mesmo que fosse a estrela do norte
Ou um corte longe do paraíso.
Porque esta tão longe?
Isto pra mim é um castigo.
Queria ter você aqui,
Nos meus braços, junto comigo.
Ah! esta distância tão cruel!
Que falta me faz o teu carinho.
Não consigo me conformar,
De me ver sem você! Tão sozinho.
Se eu pudesse me transformar,
Me transformaria em vento,
Para com você estar, neste momento.
Ganhar teu amor e o meu amor lhe dar.
E juntos, esquecermos do tempo.
Assim como é, em meu pensamento!..
Ele tinha tanto amor pra dar;
Ela procurava alguém para se completar;
Ele queria uma paixão intensa para mergulhar;
Ela pedia o mesmo, então foi tentar achar;
Ela o viu;
Ela o amou;
E nele ela se afundou;
Porém, se decepcionou;
Afinal, ele era um rio raso de águas escuras.
Hoje eu queria ser um pássaro
Voar livre na imensidão da natureza,
Sentir o vento em meu rosto,
Perceber a magia dos primeiros raios do sol,
Cantar e cantar na rima do vento
Não me prender a opiniões alheias,
Não dar espaço para a maldade humana
Não ter que dar satisfação, apenas voar… voar… voar
Buscar em cada caminho um novo cantarolar
Sentir-se livre, liberto...solto
Quem sabe um dia…eu possa voar...
E eu queria te abraçar e dizer novamente que você é minha inspiração para muitas coisas nessa vida. Gente como a gente costuma ter as asas cortadas e o coração pisoteado, mas a gente também sempre recupera com louvor tudo o que nos tiram. Que o tempo desdobre essas horas. Aqui tem gosto de vontade em mim.
~~Queria tanto ter o seu calor para me aquecer do frio da distância a unir em pensamento meu coração ao seu.~~
~~Eu queria tanto buscar as estrelas para lhe dar de presente, mas de que o brilho de todas elas em relação a luz dos eu amor em mim!~~
Feliz Dia das Mães!
Toda mãe queria ter umas horinhas a mais do dia para dar conta do recado. Eu sempre acreditei nisso. Mãe se doa, se doa e se doa, esquece-se do tempo, mãe coloca acelga e espinafre no prato do filho como se ela não gostasse de um belo e grande hambúrguer.
Mãe é histérica e bipolar, pragueja com os olhos quando o filho é mordido pelo coleguinha da mesma idade, mascara a cebola na comida para que ninguém sinta, mãe esquece-se de comer.
Mãe não são negociáveis. Que história é essa! Faça o que eu digo e pronto sempre ouvi e ouvia mais, é pro teu bem menina. Ser Mãe é ter momentos simples cheios de entusiasmos, mas também um mecanismo de autossabotagem, o filho é desculpa para preguiça em se arrumar, cortar o cabelo, usar salto.
Ser Mãe é fazer uma lista de todos os seus desejos e nele não incluir nenhum para si, a lista carrega coisas boas materiais e espirituais para os filhos. A mãe sempre antecipa o que vai acontecer. E não é praga, é sabedoria materna.
Mãe que fica com a cabeça em outro lugar por poucos minutos se arrepende pro resto da vida, crianças surpreendem, adultos também, a desgraça é sempre certa quando há muito silêncio com filhos pequenos.
A resposta frequente para todos os convites para uma mãe é o: Se der eu vou! Mãe não se cansa de externar com carinho o quanto gosta da cria, mãe jamais se cansa, mãe não tem a chance de cansar sem remorsos.
Mãe vira capacho dos filhos sem se dar conta, mãe não desiste do apego mesmo que eles estejam grandes, casados e com filhos, mãe é um corta-tesão mais eficaz no mundo.
Situações colocam à prova a força de uma mãe, mãe não precisa está em forma, mãe se comunicam por sinais, olhares, reconhecem-se. Mãe são todas as dádivas do universo personificadas em uma única pessoa.
Mãe nunca diz: Se você for embora, não precisa voltar nunca mais, mãe sempre diz: a casa será sempre sua, a porta tá sempre aberta, se não estiver feliz, mamãe tá aqui. Mãe tem sentimentos similares a que temos em velório quando os filhos se casam com alguém não muito compatível com o que elas sonham.
Mães pregam o amor e não a intolerância, mãe odeia filhos mentirosos, frouxos, debiloides, ignorantes, pés-rapados, mas às vezes contribui mimando-os demais e sendo responsáveis por suas responsabilidades.
Mães não ficam enferrujadas, mães berram, atacam, mandam, mas são bondosas,
Mães não estão muito a fim de comemorar seus aniversários, mas guardam cada centavo para os temas dos filhos. Mãe não fica chateada por mais de dois minutos, mãe se dá bem perto ou longe, mãe controla os impulsos para não bater, mães sempre acham que tem sérios problemas para resolver quando na verdade é uma besteirinha.
A vida não acontece do jeito que a gente quer, mas ser mãe é DIVINO.
Queria ser precisado por alguém que não precisa de complemento, mas que de companhia.
Queria ser precisado por alguém que não depende de nenhum dos meus recursos ou talentos, mas que sentisse falta dos meus sorrisos e bobagens, quiçá, meus beijos.
Até mais, vou embora
Embora o que eu mais queria era ficar
Ficar perto de você
Você que tanto diz me amar
Amor esse que não existe
Existe apenas desejo
Mas desejo mais que isso
Desejo viver intensamente
Intensos amores
Amores que mesmo que acabe, exista.
O retrato teu,
rasguei em mil pedaços,
não queria te esquecer
ou te apagar da minha vida,
apenas te multipliquei
e te espalhei pelo meu caminho
para que não me falte nunca
um pedaço da mais doce
lembrança de minha vida.
Pâmela
Quando você chegou eu estava só
Nada esperava ou queria.
Não fiz planos para aquela noite
Era só mais um dia...
Quando se aproximou e sorriu
Eu te olhei e sorri por dentro
E te abracei e senti seu cheiro
Um perfume que me invadia.
Enquanto falava sobre sua vida
Eu te observei em cada sílaba.
Acompanhava seus gestos
E toda aquela sintonia.
Sentamos naquela mesa como duas desconhecidas
E ao levantarmos para ir embora
Você era tudo que eu mais queria.
Faltava apenas um beijo...
Um beijo seu.
Para o meu desejo enfim nascer
E no meu querer ser somente minha.
Juras de Amor
Eu menti quando disse que n te queria mais
E menti quando disse que n ligaria, que n te procuraria.
Menti quando disse que n queria nada sério e quando disse que n te namoraria.
Eu te quero e sinto sua falta, sinto vontade de ligar.
Sinto saudade da sua voz e de quando me ouve e não dizia nada, mas sabia que estava sorrindo do outro lado do telefone.
Sinto falta dos seus abraços, dos seus beijos e do seu cheiro.
Do seu corpo junto ao meu, das carícias, de fazer amor cntg e de vc deitada nos meus braços.
Eu te namoraria sim, e te teria em mim vida por tempo indeterminado.
Eu quero vc na minha vida por tempo indeterminado.
Ser quer partir, vá...
Mas voltei!
Pois sei que este lugar que ocupou em meu coração n será ocupado por mais ninguém.
Ele é seu, somente seu.
Ela só queria alguém que pudesse
entender os seus medos, traumas e
estragos, e que não desistisse dela.
