Eu Queria te Odiar
- Eu queria te escrever para falar o que sinto quando me calo ao estarmos juntos se contentando apenas com as vibrações do corpo, os olhares atentos e luminosos e o cheiro eternizado na roupa, queria te falar dessa minha louca mania de amar errado, amar demais, e querer demais, amar demasiadamente muito.
- Eu queria te ligar agora, às três da manhã, só para te dizer que sinto muito a sua falta e ouvir : Já ia te ligar para falar o mesmo.
Por alguns instantes eu só queria que o mundo fosse um pouquinho mais mágico, mais calmo, mais meu...
Eu queria tanto você aqui, pra mostrar que tudo mudou, que já sou diferente e igualmente você já me alcançou. Quando ouço o vento sussurrando em meus ouvidos o desejo de brilhar mais uma vez contigo, me faz acreditar que iremos até o infinito.
Queria eu poder um dia chegar olhar no seu olho
sentir sua respiração e poder te dizer, "eu te amo"
Poder te da um abraço forte e dizer "você é minha!"
Poder sonhar ao seu lado, compartilhar momentos
sorrisos, olhares, beijos e abraços.
Me queria um dia olhar sua boca cativante, dizer coisas
maravilhosas e baixas ao seu ouvido, poder sentir o seu
perfume. Coisas bonitas e inigualaveis, coisas que não
se compara com outra pessoa.
Seu beijo, seu abraço, seu sorriso, seu olhar. vale muito
em minha vida.
Daria qualquer coisa, pra poder te da um beijo,
ou ouvir você dizer que me ama!
Mas o silêncio te cala! Seu coração não te deixa falar
se você realmente quer.
Quero aproveitar cada instante, cada segundo, cada minuto
ao seu lado.
Como fosse á ultima gota do mar!
Eu queria saber expressar o que eu sinto, queria poder passar tudo o que está dentro de mim pro papel, mas toda vez que tento escrever algo, me faltam as palavras, me falta a coerencia, isso porque me transbordo em sentimentos, em lembranças, me transbordo em você... Não acho justo escrever aqui o quanto eu te amo ou o quanto eu preciso de você, um "te amo" poderia resumir tudo, mas não quero resumos, eu quero o todo, eu quero tudo, e sempre. Já que não sei explicar o que está indefinido em mim, basta, pra mim, saber que sinto, não o que sinto. Sentir que você sente, isso basta pra mim.
Ela queria tomar conta de mim da minha vida do meu corpo dos meus sorrisos dos meus olhares.Eu tentava ser forte pra não deixar isso acontecer mais eu não conseguia.A síndrome chega bem lentamente sem pedir licença tomando conta de tudo me dominando eu nunca entendi o jeito lento dela de chegar e o jeito rápido dela de tomar conta de mim mais como ela ia embora?disso eu não sabia.Quando ela chega ela me consome, me faz chorar,domina os meus sentidos eu choro, grito, peço socorro me dão remédios pra dormir eu durmo e acordo não muito bem.Mas a síndrome foi embora e eu não vi como ela se foi só sei que ela foi embora e talvez retornará amanhã me fazendo chorar e sentir medo novamente depois se vai como se nada tivesse acontecido mais as seqüelas daqueles momentos ficam em mim arranhão,cortes,manchas roxas.Mesmo que poucas coisas mais eu consigo lembrar que eu não passo bem quando ela chega.Eu só queria que ela resolvesse partir e me deixasse em paz pra que assim eu possa viver sem pânico.
Só queria alguém que entendesse meus sonhos;me dissesse palavras fáceis e que nunca me trouxesse dor.Mais creio que isso talvés seja pedir demais.
Aquele ponto mais alto eu queria estar ali,
Morar ali,
Sentir o vento ali,
Viver ali,
Compartilhar o meu amor ali,
Abalar minhas estruturas ali,
Eu e você ali,
Sem ninguém para atrapalhar,nem interromper,nem roubar você de mim,
Onde as nuvens tem gosto de morango,
Onda eu possa brincar,
Construir minha história contigo ali,
Iria além de meus limites novamente,
Por que?te amo demais,
Morreremos ali,
E te dar amor,só isso.
"Ela era completamente apaixonada por ele, ele era atraido por ela. Ela queria ele só pra ela, ele queria ela como só mais uma. Ela o amava a cada dia mais, ele enjoava dela cada vez mais. Ela estava o amando, ele estava a usando."
Penso tanto em te que me esqueço, queria tanto você ao meu lado...
Aquela música que escutamos juntos passa a todo o momento, aquela imagem me faz lembrar quando estávamos juntos olhando na mesma direção... Como deixamos isso acontecer estávamos tão bem. A música sempre foi uma forma de expressar nossos sentimentos agora de certa forma ela me machuca...
Eu promete nunca te deixar, lembra de como eu te chamava, e de como você me chamava? Eu tento, mas não consigo esquecer... Grandes momentos compartilhei com você.
Dói-me tanto te ter perto e longe de mim, te gostei muito hoje tenho minhas duvidas. Mesmo assim sei que sempre te terei em meus pensamentos...
Algumas vezes eu queria poder arrancar umas memórias de mim e começar do zero, do nada, onde o que é perfeito pode florescer com todo seu poder e majestade que lhe são naturais!
Eu queria ser poeta ,
e queria poder escrever com palavras o tamanho da beleza da natureza .
Eu queria ser musico ,
para alegrar a vida das pessoas com alegres canções .
Eu queria ser pintora ,
para fazer um quadro onde nele tivesse expresso a minha paz.
Que queria ser médico ,
para pode salvar vidas e dar alguma esperança a quem perdeu a vontade de viver .
Mas na verdade eu queria ser escritor ,
e queria que você soubesse que tudo o que eu escrevo é pra você .
Eu queria ser o motivo de seu sorriso, e reviver aquele amor que ficou adormecido e perdido em algum lugar do passado .
Queria ter coragem de te dizer tudo o que eu sinto por você, que não consigo mais te ver com outro alguém que não seja eu. Queria de estar te abraçando neste momento, para sentir seu cheiro, saber como é seu toque , seu beijo. Como você reagiria se esse alguém te dissesse, eu te amo?
Eu queria saber se eu fiz algo de errado ou se foi o simples fato de eu não ser a pessoa ideal para você que nos separou .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp