Eu Queria te Odiar
Quando eu era criança, me assustava com o vento batendo na janela e nunca queria ir até lá pra ver, por medo talvez,do que poderia ser. Um dia resolvi ir até lá, engoli o choro, me desembrulhei da coberta, arregalei bem os olhos e... era lindo. o escuro era lindo, o vento era sereno, e resolvi fechar os olhos, deitei os cilíos devagar e respirei , eu juro que poderia ouvir a música no fundo naquele momento mesmo sem ter som algum! E a lua... aah, a lua era tão grande e brilhante. Hoje sei, que se eu não tivesse criado coragem para olhar na janela naquela noite, talvez jamais teria visto a beleza que nela havia.
Queria poder te explicar com uma frase mostrar o que
sinto por voce que de alguma forma diga o que nao consigo dizer Pensando bem...
Tente me entender ja nao consigo viver sem voce.
Realmente o que eu desejo é alguém, igual a mim, ou diferente. Não importa só queria alguém que me amasse da mesma forma que eu amarei. Que quando eu precisar de um abraço, um beijo, e um sorriso sempre vai esta do meu lado pra me dar. E creio que isso que peço é muito, porque até hoje não encontro esse alguém.
Não estou pedindo beleza, e sim, pedindo qualidades que me faça querer amo-lo todo os dias, e que sempre me faça sorrir quando for preciso. Que quando o dia chegar, esteja ao meu lado ouvindo meu suspiro. E dizendo que me ama.
Eu não queria deixar transparecer tanto assim que preciso de você, desculpa. É que a maneira de como me sinto com você não encontro em mais ninguém. E eu temo todos os dias que... Nunca encontre isso em mais ninguém além de você.
Queria poder dizer que não te amo, mas infelizmente não é isso que meu coração sente. De alguma forma acabo demonstrando isso, e você finge que não vê e simplesmente vira o rosto. O desprezo é o pior dos sentimentos, e você domina-o bem.
Por favor, não deixe que eu sinta ódio de você. Mas você insiste.
Talvez você não mereça mesmo o meu amor, mas meu coração é burro e não entende isso.
Queria apagar o meu passado da minha memória ,
Pois rever tudo o que passamos , faz com que eu me sinta uma idiota .
Tanto pelo fato de ter deixado tudo chegar onde chegou , quanto pelo fato de um dia ter saido da sua vida por causa do meu orgulho .
Sonhos ...
Queria que fosse Verdade tudo que sonho hoje com você ..
Queria que fosse Verdade o nosso amor, a nossa felicidade a nossa alegria, ou se que mesmo passou de sonhos, com juras de amor falei que um dia a Metade desse sonho seria Real .
Quanto te Vejo meu coração bate a Mil . Você foi o único que eu amei.
Te juro que te farei feliz
Te juro que juntos seremos dois corpos e dois corações.
Te juro que juntos te amarei como nunca amei ninguém .
Deixa apenas eu te mostrar que eu te amo,apenas não precisa de me amar ,apenas deixa com o tempo eu provar isso a você.Pode ate ser sonho mais “Sonhos pode tornar Reais” espero que não vivo em seus sonhos mais você esta nos meus .
Infinita ausência
Queria ter a liberdade de amar
E acima de tudo ser amado.
Coisa que nunca fui,
E o que nunca serei.
Liberdade de poucos,
Sorte tem quem um dia foi.
Vou despedindo da vida,
Dando adeus as minhas paixões.
Talvez não seja sorte,
Pode ser talvez mera força do destino.
Nesse momento meu aliado é a morte,
E, no entanto vou deixando-a entardecer.
A liberdade tem seus muros,
Alguns nós pulemos,
Outros subiremos,
Depois descemos,
Para derrubar aqueles.
Quero sentir a liberdade,
De amar intensamente!
Quero expor minha vontade,
Que é quebrar certa corrente.
Liberdade de voar livre pelos céus,
Ainda não tive tal experiência.
De ser amado também não tive.
E isso possa ser fruto de sua infinita ausência.
Eu só queria que você soubesse, que mesmo que tudo dê errado, estarei ao seu lado. Mesmo que o escuro seja grande, eu acenderei a luz, para que sua vida continue brilhando, como sempre brilhou. Mesmo que as coisas estejam confusas, eu darei a você todas as opções, e esperarei sua decisão por quanto tempo for preciso. Mesmo que existam obstáculos, eu pularei sobre eles, para poder ver seu sorriso mais uma vez. Eu viajarei o mundo, para sentir seu abraço. Enfrentarei barreiras, dificuldades, para estar frente a frente com seu olhar. Tocar em seu rosto, em sua face, acariciar seus cabelos, segurar sua mão. Entender seus pensamentos, compartilhar e corresponder seus sentimentos. Rir a toa, caminhar pelas ruas, sem destino, sem saber aonde ir. Farei você sentir a certeza de que existe confiança, e de que nada nessa vida merece ser desperdiçado. Mostrarei a você todo o amor que podemos esbanjar, e todas as oportunidades que ele nos dá. Estarei disposta a qualquer loucura, para conseguir fazer você feliz. Fazer de você uma pessoa melhor, mais esperançosa, simples, querida. Acredite, nosso tempo é curto, e eu estou aqui. Olhe para o lado, veja quem realmente se importa, quem realmente acredita em seu potencial. Quem realmente sempre estará ali, pronta a te amparar, quando o mundo desabar. Perceba de uma vez por todas, quem sempre amará você.
Queria entender porque mesmo longe voce me atinge tanto,nada é tão forte quando a sua falta,seu sorriso. Não sei o que faço para cessar esse vazio que há em meu coração. Voce foi,e é minha maior dor,queria que isso se afastasse da minha mente,mais te peço não abuse-me,pois um dia,um dia não longe... eu deixarei de te amar,e voce irá perceber que sou mais forte do que pensava,mas essa é nossa história,sem final feliz .
“...e ela tentava se deslocar para o não provável.... Não queria definições do que se acha certo ou errado... sem razões ou sentidos.... só ansiava viver intensamente a cada instante...Como eh divino e virtuoso nos descobrirmos em cada novo passo, nas atitudes rotuladas como “insanas” e saber que podemos bem mais do que conseguimos imaginar!...” então... posso, quero, consigo, agora...
Não vou pedir-te para que fiques, mas queria que nunca fosses embora. Não vou pedir-te para que me segures, mas adoraria se não me soltasses. Não vou pedir-te um beijo, mas não significa que eu não o queira a cada segundo. Não vou pedir-te para que me ames, mas amaria teu amor, meu amor.
O tempo passou
E eu lamentei por não ter conseguido
Não ter consiguido dizer o que queria
O que devia,o que sentia
Mas quando falamos de tempo
Pouco podemos imaginar o amanha
Talvez amanha
Talvez depois da manha
Talvez daqui 1 ano
Ou talvez daqui 10 anos
Um dia tenho a certeza
A certeza de que voce vai saber
Vai saber tudo que eu tinha a dizer
Porque eram palavras sinceras
De coração
Isso nunca morre
Se esconde
De desvia
Mas morrer
Jamais!
Um dia o homem de lata que não possuía coração , consegui o que queria , nao era a falta de coraçao que o impedia ter bons sentimentos.
O espantalho que não tinha celebro raciocinava mas do quem possuía,
O medroso do leão sem coragem se o mais valente....
e aquela garotinha que procurava por um mundo eminente, descobriu que ele estava mais perto do que ela pensava... era sua própria casa!
Quem sabe o que você procura esta bem perto de você , mas você nem imagina ?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp