Eu Queria te Odiar
Quem Sou?
Queria ser sua alegria e sua paz
Seu dia de chuva para fazer brotar a semente do amor
Que nasce com todo esplendor
No coração de quem dá valor.
Queria ser o sol que brilha
Para aquecer sua alma e te trazer alegria
Oferecer-te um lugar seguro
E ser o dono de seu futuro.
Queria guiar seus passos
Proteger-te do cansaço
E na sua hora de dor
Amparar-te com meu amor.
Queria caminhar ao seu lado
Em todos os lugares onde for
Para quando você cansar
Nos meus braços eu te tomar.
Queria ser a água que te sacia
Seu mais perfeito amor
Sua paz e alegria e te fazer um vencedor
POR QUE SOU SEU SALVADOR!
- Só queria saber se você ainda iria me amar, quando minha pele envelhecesse , quando minha voz falhasse, quando minha visão esvaísse, quando minha audição deixasse-me, ou seja, só queria saber se você seria capaz de me amar. Até a eternidade, que será o mínimo do amor que sinto por você.
Soube que te amava, não quando te quis pra toda vida mas quando te queria em todos os meus finais de dia...Soube que me amava não pelo seu pedido, nem pelo seu retorno.
Queria que soubesse que o que sinto por ti é algo maior do que eu, e que sou incapaz de controlá-lo.
Passe o tempo que passar, esse sentimento ainda vai sobreviver à tudo e a todos. Por isso digo que você
significa muito para mim, saiba disso, apenas isso...
Do meu salário pro mendigo, se você ler meu pensamento e souber que oque eu queria era estar contigo. Sem devaneio, sem promessa, que bobeira, não me estressa eu só quero estar contigo assim.
Se...
Se eu fosse um barco,
queria navegar no teu mar.
Se eu fosse um pássaro,queria voar no teu ar.
Se eu fosse terra,queria germinar a tua planta.
Se eu fosse papel,queria que a tua caneta me tocasse.
Mas como sou figura humana,
queria apenas que me amasses!
Eu queria
Eu poderia dizer que foi fácil tirar você da minha vida e que superei isso facilmente. Sentir meu coração livre e dizer que me sinto feliz sem você. Não sei mais o que sentir. Só queria que isso tudo fosse real. Tudo que eu consigo pensar é no quanto eu me odeio por não conseguir esquecer, deixar isso pra trás ou por seguir caminhos que sempre me levam a você. Nem queira saber. Nem tente entender. Não me venha representar o papel do típico garoto egoísta, porque isto não combina com você. Eu adorava o jeito como você fazia tudo parecer tão fácil e eu amava isso em você porque você era diferente de todos os outros. Eu queria esquecer que tenho um coração, nem que seja por um segundo. Talvez eu consiga.
Queria agora poder ler teu pensamento. Saber se também pensa em mim quando deita, se perde o sono lembrando de nós. Queria por um instante decifrar teus segredos, descobrir qual o seu medo, e romper as barreiras invisíveis que estão nos vencendo.
Queria apenas uma certeza sua, saber se o mesmo ocorre com você, se quando menos espera sou eu que domino teu pensamento, assim como, é em você que o tempo todo eu penso. Queria poder segurar sua mão agora, olhar em teus olhos e repetir aquelas palavras que eu falava e que também se encontram naquelas cartas que para você escrevi, falar novamente que para todo o sempre eu te amaria.
Queria uma vida nova,mas não preciso.
Queria uma vida nova„em uma casa nova,em algum novo lugar,numa cidade nova,com pessoas novas,pensamentos novos;Queria novos momentos,novas lembranças,novas histórias daquelas que eu sente na sacada da minha casa com meus netos e fale “Isso já aconteceu comigo e foi assim…”E eles olhassem maravilhados e se orgulharem da vó que eles tem;Queria novos amigos de pr
eferencia amigos verdadeiros daqueles que eu possa dizer “Lembra quando agente passou aquele sufoco ?E agente não deixou de ser amigo” e ele me respondesse “Isso ali nem foi muita coisa,poderia ser pior”;Queria um novo amor daquele que agente planeje nossos futuros filhos,nossa casa,e quando estivéssemos velhinhos eles falasse “Já te falei alguma vez que te amo ?” e respondesse “Já está com Alzheimer ?” e agente risse e ele falaria “Você não mudou nada” e eu respondesse “Você também,não.Te amo também” e ele me abrasaria forte como sempre me abraçou.Queria uma vida nova…Mas a minha nem estar tão ruim porque ainda tenho alguns amigos,poucos mais verdadeiros,e ainda sou nova e posso me apaixonar apesar de já estar e se der certo,Ótimo.E se não,ok,fazer o que ?
A vida é dura e agente aprende isso quando nasce e já estamos chorando.
Ela só queria um amor correspondido, ele não queria mais saber dela. Ela ainda o tinha como o centro de tudo, ele a tinha como um nada. Ela se anulou pra tentar fazê-lo feliz, ele anulou a felicidade dela. Ela chora sozinha a noite, ele dorme e finge não ver. Ela pensa que ainda existe uma esperança, ele matou a esperança e a expulsou de sua vida !
Queria que toda humanidade ficasse cega por um único dia.. Assim todos veriam que o valor das pessoas estão no seu interior e não especificamente naquilo que os olhos podem ver.
Eu queria poder ler a sua mente apenas por um minutinho... só para ter certeza do que você realente sente por mim.
Saudade da pessoa que me fazia RIR,CHORAR e ate Cantar ...
Queria poder dar um abraço em voce agora ....
voltar a curtir como tudo era antes ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp