Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Toda vez que eu penso em desistir eu lembro de uma coisa, que te amo e isso me faz querer lutar cada vez mais, mesmo sem ter nenhuma força.
Você pode me contar mentiras(e eu acreditar)ou posso está te testando(fazendo você acreditar em mim !)
Eu sempre reparei em cada mínimo detalhe seu. Cada mania, cada gesto, cada gosto. Eu te conheço tão bem.
Depois de tudo, eu devo ser doce ou amarga? Eu devo chorar ou ficar alegre? Eu devo perdoar ou não perdoar? Eu devo esquecer ou lembrar? O que eu devo fazer? Pra todas essas perguntas sei que as respostas devem ser positivas! Eu sou doce mais sinto que devo ser amarga, devo também ficar alegre mais, não estou, eu devo perdoar mais não tem o que perdoar, eu preciso esquecer mais eu não esqueço. Eu sei o que,e de quem, eu preciso pra ser feliz, só não sei se vale a pena!
Eu não posso desistir de você, pois seria a mesma coisa que estar desistindo de mim, da minha felicidade.
... E que Anjo, se pudesse relar seus lábios nos meus. E pousar suas asas em meus braços. Eu o guardaria para sempre em minha vida...
Tudo o que eu preciso agora é de um abraço bem apertado, daquele silêncio momentâneo e de um “não se preocupe, eu estou contigo” sussurrado ao pé do ouvido.
Por mais que eu tente escapar, esse amor ubíquo me cerca de todas as maneiras,me levando consistentemente a sua presença. E faz-me enxergar o que no fundo eu ja sabia mas por medo, não transgredia a ordem do meu Coração, que nada mais era que AMAR VOCÊ.
Eu sinto falta do seu sorriso, que por mais simples que é, me traz paz e me faz sorrir imperceptivelmente.
Tudo bem, aos poucos eu irei aprender que pra ser feliz não preciso necessariamente de você ao meu lado.
Ei vocÊ que sabe tudo me diga como perguntar!
Se eu não sei...
Você que pensa em tudo, me mostra o como pode amar!
”.. Um beco sem saída, era onde eu havia chego. E eu não tinha idéia alguma sobre tudo o que estava acontecendo, eram somente idéias fragmentadas e certa compaixão pelas lágrimas que ali estavam a rolar. Uma garrafa e maço de cigarros vazios, embalagens puritanas. Desde quando eu havia adquirido tal profuso desejo pelo condenável? Ah sim, essa resposta eu não tinha, já não sabia quem era. A reflexão pede uma pausa, toda a questão, afinal de contas, é de absoluta estranheza. O mundo então havia mudado? Ou eram apenas meus olhos? Havia momentos em que não se podia nem pensar nem sentir, onde é que eu estava nesses momentos? Eu tenho achado o mundo tão feio, tenho me procurado debaixo dos vícios e medos. Onde estou? Meu Castelo de Cristal foi abdicado e, de repente, se tornou maior a ânsia que o anseio. Me tirem daqui.”
Eu digo sempre que te amo,Pois nada seria como hoje,E que Dure eternamente e nao seja apenas um sonho,Pois a melhor Realidade em em toda a minha vida é te amar como eu te amo...
Aprendi tudo que eu acho que deveria aprender. Se não foi por bem, foi por mal. Uma hora a gente aprende. Aprendi a me amar, a ser mais eu sempre! Aprendi que amor não vem com o tempo, aprendi que pra ser amor, não precisa de data validade, ou de fabricação, amor vem, amor vai, independente do tempo de duração, a gente sabe. Aprendi que amigos de verdade vão estar com você na alegria e na tristeza, e se você tiver um desses, não o deixe ir jamais. Aprendi que quando uma coisa tem que ir embora, ela se vai, é falta de QI insistir no que jamais deu certo. Aprendi que na vida tudo é merecimento, nada cai do céu. Aprendi também que a vida deixa marcas que jamais serão apagadas, pessoas que jamais serão substituídas, e que nada é por acaso. Aprendi, e você vai aprender também, se não for por bem, será por mal, é a vida!