Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 311722 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Queria saber as palavras certas para mudar as pessoas.

Inserida por LLSantos

Queria saber qual é o gostinho daquilo que os apaixonados chamam de ciúme...

Inserida por LLSantos

Só queria saber como é dormir

Inserida por kaiyasaki

Assassino de Sentimentos
Queria saber controlar meus sentimos
Para ser um assassino frio que calcula seus movimentos
Para não cair nas armadilhas de seu coração
Para fugir da dor de uma paixão
Um assassino frio que não faz mal aos outros
Que faz não faz mal nem a ele mesmo
Que só comete assassinatos para fugir da dor
A dor de se apaixonar e não vê retorno desse sentimento
A dor que me assola e que com certeza já assolou você.

Inserida por Adrielmendonca

A vida por si só ultimamente já parecia bem ruim de novo. Menina mimada, só queria saber da vida quando lhe sorriam, eu pelo menos, não a culpo. Eu jamais a culparia. Enfim, o caso é que eles não estão mais juntos. Ou estão? Eles não sabem dizer. O caso é também que os monstros dela a assustam demais, a assustam às três, quatro da manhã, a derrubam da cama. Amor é coisa tão complicada... Talvez a pior parte de ter um coração partido, é não se lembrar como você se sentia antes disso. E era exatamente assim que ela se sentia. “Ele já havia dado o que tinha que dar”, pensava ela. Ele sempre ia longe demais. Ele sempre a magoava demais. E o fato dela o perdoar sempre tava deixando ela maluca. Não, maluca, mas sim, maluca. Ela queria ir embora, de verdade, mas esse amor meio doente que ela tinha não deixava. Ele é simplesmente o ar da vida dela. Mas não está bem. Eu vejo isso nela, vejo isso no que ela fala, no que ela diz sentir. E morro de pena, morro de pena de ser tão jovem e ser tão assim... Tão marcada. Ela só queria uma vida normal, sabe? Ter filhos, construir um futuro bacana... Mas parecia que tudo conspirava contra isso, era basicamente impossível isso pra ela, e ela lutava contra essa pré-destinação, ela queria provar a algo ou a alguém que ela era capaz de ser feliz, mas sempre algo a travava. Era como viver presa na marcha ré. Ela sentia raiva porque ele sabia que ele poderia ir embora, pra onde quer que fosse, que ela ainda sim estaria ali, e isso a deixava mais com ódio que nunca, porque ela QUERIA ir embora, mas ela não conseguia. Enquanto ele poderia ir embora a hora que quisesse. Mas será? Será que ele conseguiria ir assim, tão bem?
Melhor um contar um breve resumo da história deles só pra você não ficar totalmente perdido. Ele traiu. De novo. Ela perdoou. De novo. Ele acusou ela de não amá-lo mais, sendo que um dia anterior ele tinha a traído. E traído de novo. E escrevendo isso eu me sinto um lixo, porque eu de certa forma sinto o que ela sentiu. E ainda sente. Ele, de alguma forma, destruiu tudo de bom que havia dentro dela, que já não era muita coisa. Infelizmente, isso mudou muita coisa dentro dela, porque ela sente que todo dia se deita numa teia de aranha, fina e prestes a arrancá-la pra um buraco fundo e negro. Dramático, né? Mas é exatamente como ela se sente. Ela vive com medo de que ele cometa mais algum erro, porque eu acho que ela simplesmente não iria aguentar mais. Ela já se sente mal o suficiente por ter perdoado ele, mas sabia que tinha que perdoar, sabia que ela precisava dele. Porque ela o amava tanto. Mas por outro lado, ela tinha todas essas coisas dentro dela que ela jamais diria a ele porque morre de medo de magoá-lo, em contra-partida que muitas vezes ela pensa que ele não tem esse medo. Quando ela se lembra de tudo, de tudo, ela vai ficando pequena, ela vai implodindo de novo... Bem devagarzinho. Ela vai vendo a vida correndo diante dos olhos dela, sem conseguir reagir. É tanta coisa nessa cabeça dela, que eu nem me atrevo a dividir com você. Porque você não entenderia, você nunca entende.
Ela está tão apaixonada que não aguenta deixá-lo ir, e ele ainda diz que ela apenas é uma obsessão. Ele diz que não, não é amor. É apenas sede de uma coisa que ela não tem. Imagina, ouvir isso da pessoa que você ama? Nada estava contribuindo mais. Ela tava cheia demais disso tudo. Ela precisava gritar umas verdades na cara dele sem que ele fosse embora. Ou sem que ele ficasse com raiva demais e a traísse de novo. Era como viver pisando em ovos. Ela, se possível, não se importaria em tê-lo pra sempre, em dividir sua vidinha com ele, do jeitinho que ele quisesse. Lavaria a roupa do jeito que ele gosta, faria a comida que ele gosta, ia até fazer as vontades esquisitas dele, se assim o deixasse feliz. Desde que ele a valorizasse, desde que ele não a magoasse mais, porque ela simplesmente tava acabada. Ela fingia que tava tudo bem, mas ela via pelos pesadelos que ela tava se enganando, e enganando a ele ao dizer que ela estava bem. Mentira. Ela não tava. Mas ela queria estar, porque não queria irritá-lo com tudo isso. Ele já tinha stress demais na vida dele, e ela não queria ser mais um, até porque todo mundo apenas quer se livrar dos estresses diários, e ela não queria que ele se livrasse dela. Ela não queria ser um problema pra ninguém, ela queria ser um ponto de paz, pra ele; assim como ele, de certa forma, era o dela. Ficava tudo bem quando eles estavam juntos, ela conversava, ria, ela fugia de uma realidade que ela anseava por mudar. Mas aí quando ela tava sozinha, às 3h, 4h da manhã, hora que ele pensa que ela tá dormindo, e na verdade ela tá sentada no banheiro chorando, ela vê que ela precisa fazer alguma coisa. Ela vê que não tá bem. Ela vê que ela precisa de ajuda. Ela precisa de algo que a salve de novo. E ela precisa que seja ele. Ela precisa que ele tenha paciência, ela precisa que ele não vá embora. Mesmo que ela mande ele ir, mesmo que ele queira ir, ela não queria que ele fosse, ela não quer ficar sozinha. E isso é tão triste, sabe? Porque um dia ele sabe que ele vai acabar se cansando dela. Ela sabe que, um dia, Belchior não vai tocar mais nele. Sabe que, um dia, fumar vai ser um hábito normal, não uma coisa meio deles. Ela sabe que, um dia, ela vai cair no esquecimento dele, sei lá... São tantas as coisas que acontecem às 4h da manhã, segundo ela.
Mas apesar de tudo, ele era o amor da vida dela. Ela desejava acordar com ele todo santo dia. E os não santos também. Queria nos dias frios se enrolar com ele, debaixo de um monte de cobertor. Ela queria escutar os problemas dele, e escutar as alegrias. Ela queria fazer coisas simples com ele, como ir ao mercado. Como cozinhar juntos. Como ver um filme juntos. Porque pra ela, o que cativava mesmo era a simplicidade. O que cativava, pra ela de verdade, era o amor sincero. Não aquele faz viagens todo santo mês, que precisa de coisas caras e um monte de enfeites. Claro, isso às vezes era bom, mas o que a agradava de verdade era a simplicidade. Era um pôr-do-sol juntinho. Era aquele plano pro futuro meio sem pé nem cabeça, era aquele beijo de forma inesperada. Pra ela, o que mais cativava era a cara dele amassada quando ele acorda de manhã, era aquela voz grossa ao pé do ouvido, às 7h da manhã. Pra ela, era isso o que valia. E era isso que tava salvando ela esse tempo todo, era saber que ele realmente é uma boa pessoa. E enquanto houver razões, ela não vai desistir, porque sabe que no fundo, por ela, ele sente o maior amor do mundo.

Inserida por gettin-laid

Já venci o sono para saber de você, um pouco mais do que você queria me dizer! Já venci distâncias para poder te levar, pegar em sua mão e tatear um sorriso num rosto que se abria para minha imaginação. Minha cabeça dormiu contigo um sono carinhoso, sono de uma noite inteira! Enquanto a escuridão da terra nos ocultava, enquanto a lua só era vista porque eu voltava, esse imenso planeta girava com seus vivos e seus mortos na cabeceira! No meio de uma frase um beijo, no meio desse beijo uma alucinação. Perguntei se aquilo de fato era verdadeiro ou seu meus braços que rodeavam sua cintura, estavam envolvidos por devaneios!

Inserida por julioraizer

Avesso

Se não te tenho, enlouqueço. Se me distraio, me esqueço.
Queria saber qual é o endereço para essa felicidade que não tem preço!
Ah o apreço! É minha alma que anseia por aconchego.
E sabe que desde o começo, você me vira do avesso.

Inserida por sabrinnagomes

Quando de tristeza a gente vai ter que sofrer pra ser feliz? Queria saber

Inserida por sabrinnagomes

Queria saber que é isso: algo que pesa meus olhos não fazendo-os com que fiquem abertos. Que pedem, principalmente, descanso... Está doendo... Venho sentindo isso há algum tempo, mas só tem ficado pior a cada dia...
Acho que é hora de procurar um médico...

Inserida por brunosomniator

Queria saber o que realmente sinto por você, será que amor, paixão ou só ilusão?!?

Inserida por suellensantos

Queria saber se isso tudo vai passa, e se a tempestade vai cessar. quero apenas ser feliz ao seu lado sem ter que pensar em nada e rir de tudo o que agente fala, queria apenas estar com você sem pensar em tudo o que tem que fazer ou apenas deitar sem ouvir o que os outro tem pra falar, queria que a vida fosse um caminho de flores onde agente pudessem senta e fala dos passarinhos que passam a cantar ou só olhar pra nuvens e invertar coisas a flutuar no ar. Não acho feio desabafar, chorar, ou implorar, acho feio guarda com vergonha do que os outro vão achar. Muitos vão dizer, se humilhar pra que ? mais não é humilhação é uma nova forma de desabafar se ter que ouvir sermão. esse é o poder que as palavras tem para o mal ou para o bem, são ditas sempre a alguém. @Dedicadoavocê & @Produzidopormim .

Inserida por Laallysousa

O bom mesmo, é saber que ainda há pessoas nesse mundo que não queria te ver na pior, que estão ali contigo, para te fazer rir das coisas mais idiotas possíveis.

Inserida por juhzitaa

u o deletei da minha rede social que na época era o Orkut, não queria mais saber dele, não queria mais pensar nisso. Arrumei um namorado que teve que me suportar amando uma loucura, tadinho, ele foi bonzinho. E deve ter gostado de mim de verdade mas nada disso importa. Não mais. Escrevo a favor da vida, da saudade e até mesmo da loucura que criei. Foi essa loucura que me fez ter blog e até mesmo aflorou o meu lado tão menina. Mas nesse processo de loucura, a única coisa que realmente queria fazer era abusar da vontade de todos. Não me importei quem me amou ou quem iria me amar. Passei por cima de tudo aquilo, e eu não queria mais ser de ninguém. Só conseguia sentir um vazio filho da mãe. Ele havia sumido do meu mundo e eu só conseguia ser uma vaca.

Inserida por LaylaPeres

⁠Acordei e a paz apossou-se de mim, queria tanto saber do porque sentir que nada precisava: Nem da ciência, nem das artes, nem do dinheiro, nem mesmo do amor. Interrogações ao estado vazio, era a ânsia de praticar a mansidão e a caridade com bondade.

Inserida por venanciochipala

⁠Sei mais do que sei,
menos do que acho que sei.
Não sei o que queria saber,
mas sei onde quero chegar...
Sei lá.

Inserida por Ruptura

Queria saber: O rico é feliz sem Deus e o pobre com Cristo, infeliz?

Inserida por HelgirGirodo

⁠⁠Ela possuía uma rara ingenuidade,
tudo que queria era saber
como era o amor de verdade,
seus sentimentos lhes eram desconhecidos,
entretanto, era difícil no meio
de tanta falsidade
de pessoas fingindo
serem fortes e sensatas
o tempo todo,
causando o próprio desgaste
ocultando o que sentiam
pelo o próximo
por pura vaidade,
mesmo assim, decidiu persistir
e penosamente pôde compreender
que não se tratava de explicar
mas de sentir,
infelizmente, começou pelo o sofrer
ao ponto de derramar algumas lágrimas,
e, hoje, consegue perceber
que só não sabia como se chamava,
mas que o amor já sentia e sente
e que já foi e ainda é
bastante amada.

Inserida por jefferson_freitas_1

🌕🌒🌞🌏

Queria saber por que é que quase tudo que existe de importante no universo é redondo. O sol é redondo, a lua é redonda, a Terra é redonda, a nossa cabeça é redonda, os nossos olhos são redondos... Será que este universo tbm é redondo?

Inserida por reconceituando

Às vezes queria está em seu interior para saber se o teu coração é realmente verdadeiro com os seus próprios sentimentos;
Gostaria de viver por alguns segundos em teu pensamento para ter certeza de que faço moradia nele;

Inserida por JULIOAUKAY

Queria saber como é a felicidade para entender a realidade da vida para não mais buscar com tantas intensidades a paz;

Inserida por JULIOAUKAY