Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Eu e minha ansiedade em não deixar para depois.
Sentir demais é sofrer demais com qualquer coisa, trivial afirmar…
Me escoro em frágeis representações de resistência, encontro calma na ilusão inconsciente. Já tive mais o que dizer, já fui menos repetitivo. São as mesmas sensações, mas por razões diferentes. O mesmo quarto vazio, só menos vazio. Não há ao menos sequência. Só me sinto completo no teu abraço.
Queria que minhas palavras te importassem mais que meu silêncio.
Pois é... Eu já entrei na fase do Renew. Lutei até onde pude... Mas 4.8 já pediu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior é quando chegar a época do Botox. kkkkkkk
Ai f.... pq não vou ter $$$$$$$
Ai vai despencar tudo mesmo.
rsssssssssssss Meu aniversário: 16 de outubro de 2011.
'Antes de dizermos "EU TE AMO" pra alguém, devemos ter a plena certeza desse amor.. principalmente qndo se diz relação de um EU TE AMO de um homem pra uma mulher. Pois nós mulheres somos muito sensíveis aos sentimentos e acreditamos fácil qndo ouvimos essa palavrinhaa..
imaginamos nossa vida, planejamos o futuro. então não destrua nossos sonhos.
fale EU TE AMO quando tiver certeza.. e não quando se sentir solitário
Eu passo 99% do ano rodeada de crianças, com as quais convivo em média oito horas por dia. E digo que nem sempre meus sentimentos por algumas delas são os melhores. As crianças de hoje, não são as mesmas de 20 anos atrás. A situação é preocupante. Eu que vivo diretamente ligada a estas mudanças ando muito triste. As vezes para mim é difícil acreditar do que uma criança é capaz... :( Tem algumas que nos colocariam na cadeia com um sorriso. Já tem outras que as vezes eu gostaria de trazer para casa.
Eu creio que o grande problema nas redes sociais, são similares aos do funcionalismo público, com o passar do tempo as pessoas começam a sentir-se donas das redes, das vontades e desejos, da necessidades e pensamentos dos outros e pior ainda, se arvoram de vitimas, juizes, algozes. Eu sinceramente me surpreendo com certos discursos. Droga! Isso aqui é um espaço aberto! A vida já esta tão cheia de limitações, nem aqui se tem liberdade? Alguém aqui ja parou para pensar o por que do advento da virtualidade? Não? Então imagine o que acima do comercio e da guerra, fez o homem buscar outras formas de relações interpessoais... A SOLIDÃO !
Eu adoro o apoio das mãos espirituais. Sem eles eu não estaria aqui, firme. Porém seria uma grata surpresa um apoio de mãos terrenas, só para relembrar antigos tempos.
Depois dizem que eu que estou errado. ta na cara que o que o que está acontecendo nao passa de um mero passatempo.
Muitos dizem q cansar é com cedilha, outros acham que é com c e ja outros... aah esquece! eu já cansei/cançei/cancei dessa vida, vou dormir.
A única coisa em comum entre privações e desejos , é que para que o meus desejos se realizem , eu preciso privar você do mundo , eu preciso ter você só pra mim .
"Eu neste momento espero que alguma coisa aconteça, para tentar no futuro não ter a sensação de que agi imatura ou impensadamente."
Mãe, nenhuma palavra de agradecimento no mundo será capaz de expressar o quão grata eu sou à senhora. Você é quem me colocou no mundo, é quem ficou noites e noites sem dormir pra poder cuidar de mim. É você que fica altas horas na madrugada acordada esperando eu chegar das festinhas para saber se estou bem, é você quem é dona dos melhores conselhos, é você a dona do mais belo sorriso. Eu te amo muito, minha eterna rainha.
Eu sinceramente não estou preparado pra te ver, e ter que te ignorar, pois por mais que não te olhe eu sinto sua presença, meus olhos fechados não conseguem enxergar mais nada além de você, te ver e não poder te ter é como morrer de sede em frente ao mar, não dá mais pra aguentar.