Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 306928 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

As primeiras palavras foram só o começo do todo que arrancou nossa paz.
Eu precisava partir e a partir dai decidir como fazer se não desse para voltar atrás.

Inserida por douglasmeloideias

Não haverão mais discussões. Quem pecou já sabe que errou. Que também tirou de mim. O que só eu deveria perder, mas isso só dependia de mim ainda.

Inserida por douglasmeloideias

Guardem meu sorriso em suas almas e não apaguem o que de bom eu deixei...

Inserida por douglasmeloideias

Oi!
primeiro quero dizer que estou morrendo de saudades e espero que você esteja bem:
As vezes eu fico pensando no que estar fazendo.
Eu nunca esqueci daquele dia em que nos beijamos pela primeira vez e quase uma semana depois ficamos juntos ate que um dia você partiu, naquele momento o mundo acabou pra mim vendo a menina do meus sonhos indo embora.
Mas logo veio a esperança de que um dia irei te reencontrar e assim possuir cada parte do seu corpo e ter-la nos meus braços.
Você tem um jeito que me fascina, é por isso que nunca vou te esquecer.
Quando ouço a sua bela voz fico parado, parecendo estar ouvindo uma linda melodia que me deixa paralisado sem ter o que falar.
As vezes me comporto de um jeito que não me faz o melhor namorado do mundo, mas tento me esforçar e pretendo não te ganhar com palavras, e sim, com amor, com atitude de um homem apaixonado;
Nunca pensei que poderia encontrar uma mulher que deixaria o meu coração acelerado, batendo a mil por hora e que me fez ter a certeza num amor verdadeiro.
EU TE AMO!

Inserida por romulobraz

Os meus sonhos serão realizados com o tempo. Eu tenho fé.

Inserida por douglasmeloideias

...só Deus sabe,
como eu gostaria de morar no teu abraço.
Ah! seríamos um só, ocupando o mesmo espaço ...

Inserida por lauramello

"O mais simples e verdadeiro EU TE AMO vem no silencio de duas pessoas.''

Inserida por DavizinhoMoreira

Aviso:
Cuidado!

Não diga ao forte,
Eu sou fraco.
As vezes cão que late morde.

Inserida por LucaSagz

Eu enxerguei a beleza de uma flor em uma arvore sem vida.

Inserida por jailsonquinhone

Decidido eu não volto pra casa
Ao lar que ocupe todas as palavras
Que a vontade conseguir pensar
Segue o vento sob minhas asas
Eu não mando mais em nada
Eu sei que é alto, mas eu vou pular...

Inserida por youonlyliveonce

Foi-se o tempo do sonhar
Já é hora de dormir
O sol chegou e quebrou
Nada que eu possa inventar
Artifício ou ilusão
Pra fazer ser noite outra vez

Inserida por youonlyliveonce

Hoje eu me tornei poema, usei palavras claras nas frases escritas,
disse um adeus a tudo que já não me importava mais, e abri as portas
a um mundo novo.

Inserida por Luiszui

Aprendi que brincar, se divertir e ser feliz não é coisa de criança. Aliás, eu aprendi que as crianças sim são mais felizes, porque não se importam com as opiniões alheias, elas simplesmente fazem o que as agradam e as deixam contentes. Acho que o mundo deveria ser mais “criança”.

Inserida por Laribrito

Que pena tenho eu do Futuro do Pretérito, aquele que tendo a oportunidade de se tornar Presente a perdeu e, hoje, não passa de um Passado que não existiu.

Inserida por pupeneto

Não é que eu não tenha dito nada naquela hora. O fato foi que ninguém soube ouvir e interpretar o que eu declarava em silêncio..

Inserida por pupeneto

Quanto menos eu sei sobre a vida das outras pessoas, mais tempo tenho para cuidar da minha.

Inserida por Fontenelle

Pensamentos positivos, me impulsionam para que eu atinja o inatingível, que eu possa transpor tudo aquilo que se opõe a mim se auto-intitulando "invencível". Por isso nessa batalha do dia-a-dia não se deixe abater pois nunca estamos sós. Pois Deus esta comigo e ninguém vai derrubar essa imensa muralha que ergui com minha voz!!!

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

Eu gosto de escrever frases, porque às vezes inspiram as pessoas a olhar para o que elas já esqueceram, e ver que de um velho jardim, podem nascer novas rosas.

(Dedicado para uma rosa chamada Amanda)

Inserida por carolgray

Eu quero é (ser), e não (estar).
ser feliz
ser livre
ser sensível
ser correta
ser linda
ser amada
ser sempre humana
ser de Deus
ser eu, mais você.
ser inesquecível, não sendo (i)mortal.
- Estar? é tão passageiro ...

Inserida por lauramello

Porque não me interesso pelas pessoas que estão ali, disponíveis, interessadas por mim? Acho que eu gosto de sofrer só isso.

Inserida por Niseh

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp