Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 308908 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

to me sentindo tao triste.
fiiz umas coisas que eu não queria, mais eu tinha q faze pra ve se o menino que eu gosto acorda e ve o que ele ta fazendo comigo. canceii de ii atras dele, eu gosto dele so que o meu amor vaii ate um certo ponto.
- Essa semana ele veio fala comigo me pediiu um beijo quase fiiquei doida mais eu me segureii e faleii não, so que mais tarde agente começo a fala por msg de celular aii ele simplismente falo q agente nao dava mais certo aii eu faleii entao ta, depois ele me mando uma msg falando q ele queria fiica comigo pra ve q q ele fazia quando eu recebi essa msg foii a ultima coisa, faleii pra mim msm q nao ia sofre mais por ele, so q eu mandeii uma msg falando assim " ou... q sabe, agora quem nao te q mais so eu, vo procura coisa melhor pra minha vida." eu seii q eu fuii muiito dura com ele mais ele tinha q recebe uma msg dessa pra ve se acordava,agora ele tava conversando com a minha melhor amiga e falo q ele tava muiito grilado comigo q nao esperava q eu falasse aquiilo pra ele, mais eu ia fala o q?
hoje vo ve se eu encontro ele la na escola e tenta conversa com ele, pedii pelo menos desculpa pelo q eu faleii, mais q o culpado foii ele. =/
se alguem poder responde isso, me ajuda por favor, nao seii mais o q eu faço da minha viida.
=*

Inserida por jehh.01

Eu queria entender o Porquê das coisas, mas infelizmente Deus não me deu.
Esse dom. Mais uma coisa eu tenho certeza a cada momento que vivemos
A cada passo que damos estamos escolhendo o nosso destino se vai ser bom ou ruim
Não sabemos, mas também não podemos dizer se o outro caminho era bom.
Por isso vivo em busca da minha felicidade mesmo que o caminho seja dolorido.
Então cuidado cada passo seu na vida é decisivo!

Inserida por vivizinhalovely

Eu queria aprender todas as coisas com o tempo, mas, lamentavelmente, vou morrer logo,sem tudo aprender.

Inserida por adelmar

Eu queria tanto estar perto de você, tanto te ver, que chego a pensar nas coisas impossíveis, e mesmo assim ainda ter esperanças de que tudo o que eu penso possa acontecer .

Inserida por karencristinnes2

Não digo mais ''queria'' agora eu digo ''eu quero'' pq com pensamentos possitivos as coisas sempre dão certo.

Inserida por LuanaNovi

Quantas coisas queria eu ter feito e não fiz, ter falado e não falei, ter conhecido e não conheci, pensado e não pensei, deixado e não deixei;agora só me resta pensar menos e fazer mais.

Inserida por Marryas

Queria eu, poder viver a vida de cada amigo (a), algumas coisas já vivi, e assim, eu conseguiria evitar que eles sofressem... Não sou a guardiã de toda sabedoria do mundo, mas tenho um sentimento de zelo maior que o mundo inteiro...

Inserida por DANICDOURADO

Queria amar intensamente e também ser amada da mesma maneira, eu queria tantas coisas que acabo me perdendo no meio de tantos sonhos.
Sou aquele tipo de pessoa que quero tudo aquilo que as pessoas acham impossível.
Gosto de seduzir pessoas de te-lás em meu controle de saber que estão smepre ali quando eu quiser ve-lás.
Amo tudo aquilo que falam que é impossível ter pois sei que nada é impossível se a gente tentar e sempre que possível arriscar.

Inserida por Hilcagirl

Eu queria poder ver as coisas como elas realmente são, sem ilusão, sem sofrimento.

Inserida por RhickCamargo

Eu adoro finais

Mentira, eu os odeio! Queria que as coisas parassem com essa mania de
ter fim, mas se parassem seria o fim da mania de ter fim. E seria
lamentável outro final.
Sempre, não sei por qual motivos, as coisas tem que acabar. O vidro de
shampoo gostoso, o perfume cheiroso, o beijo bom, a goiabada cremosa,
uma vida, uma paixão, um amor.
É! As coisas sempre tem um fim. Pode ser que você ame alguém durante
sua vida inteira, mas um dia vai acabar, ou porque você amou um
imbecil ou porque a vida tratou de separar vocês. Veja o amor de meus
avós, um dia acabou, ele cansou de viver e ela cansou de esperar que
ele voltasse. É! a vida e sua mania de finais as vezes me parece
cruel.
Mas dai me pergunto, e se a vida fosse sempre uma continuidade, o que
seria de nós pobres seres mortais?
Nunca choraríamos ao final de uma novela, nunca íamos sentir saudades
do tempo do colégio, da roupa da época de colegial, dos primeiros
porres da faculdade, do primeiro emprego, do primeiro beijo, da
primeira decepção, do primeiro furo.
Nunca saberíamos o quanto é gostoso relembrar o que passou e deixou
marcas que nem mesmo tempo e as manias de seus finais pode apagar.
O fim é aquele tipo de mal necessário, tipo homem que a gente precisa
vez ou outra?!
A continuidade acomoda e a acomodação irrita! Seres acomodados me dão
preguiça e enjoam rápido. Pô tá chorando?! Eu também já chorei, e nem
por isso eu morri... As vezes sinto até saudades de quando eu chorava
porque o dedo estava cortado ou porque alguém ganhou o papel principal
no recital de piano (poxa que saudades da época em que eu me
preocupava em aprender a não acelerar do nada durante uma música). Eu
também já achei que amava e só descobri que era brincadeira de beija e
esconde, quando teve um final.
É meu querido, a vida passa depressa e se não fossem os seus finais,
nunca guardaríamos nenhuma lembrança boa do que foi.

Descobri que eu amo meus finais! E você sente saudades dos seus ?!

Inserida por thamynf

De tudo aquilo que eu queria, nada tive. Esperei muito de coisas estupidas e não ganhei mais do que decepção. Oh…que vida cruel, desculpe o clichê, é que tudo isso já está tão dramático que estou pensando seriamente em mandar tudo como um roteiro para uma dessas novelas das nove. Posso ser o vilão ou o retardado mental que só sabe fazer graça e vive se ferrando. Acho que me cairia melhor o retardado, pôs é assim que me sinto as vezes, esperando demais das coisas, me ferrando vez ou outra por acreditar que as pessoas possam ser sempre verdadeira com o que sente e pensam. Ah….quer saber, esquece o roteiro pra novela, vou fazer uns rabiscos e guardar tudo em uma caixa velha. Quem sabe daqui a alguns anos eu não me disponha a sentar e me fazer entender todo esse drama no alto dos meus 19 anos.

— Oh…drama viu

Inserida por LukaToni

Olha, de antemão eu queria te dizer que não vou ficar te prometendo o mundo, mesmo que essas coisas preencham o seu ego, eu sou do tipo que prefere muito mais uma atitude sincera do que um faz de conta. Embora ninguém deva comparar ninguém a ninguém, vivemos em um mundo com pessoas ruins, e sendo assim já confiei em pessoas e me decepcionei. Portanto não confiarei de olhos fechados em pessoa alguma, a menos que se construa e se mereça confiança. Também quero dizer que já errei, e muito (afinal, ainda não conheci ninguém perfeito ). Se for vir pra me julgar, ser metade e não inteiro, não precisa vir ! Uma coisa pra qual não tenho paciência, é gente que não sabe o que quer da própria vida.
Muito importante também seria dizer que amigos ocupam um grande espaço e tempo na minha vida, não que isso vá diminuir seu espaço, mas te aconselho a ser esperta e querida por eles, assim você acaba compartilhando dos momentos que passo ao lado deles também. Vale visar, que nessa vida tudo que da mais trabalho, tem um melhor sabor quando conquistado. E que saber meu valor, não é me sentir melhor do que ninguém, pessoas as quais não se dão o mesmo, colocam-se sozinhas um passo atrás. Por isso, não vou mudar pra agradar ninguém.
Pra finalizar gostaria de dizer que não escrevi isso com uma pessoa certa na cabeça, nem estou apaixonado ou coisas do gênero. Só levantei querendo te dizer que a hora pode ser agora e que se você não vier, sempre existe alguém pra outro alguém.

Inserida por leomackenzie

Houve certos momentos da vida que eu queria ser tantas coisas, hoje eu só quero ser eu mesma.

Inserida por MSotnas

Já chorei, já me descabelei, já fiz tudo o que podia quando as coisas não saiam como eu queria. Hoje eu sento, cruzo as pernas e respiro fundo. Com a maior paciência do mundo eu canto baixinho " Deixa estar que o que for pra ser vigora..". Não adianta, quando não é pra ser é em vão todo o desespero. Quando algo não der certo em sua vida não se desespere, algum motivo tem! Tudo o que é para ser será!

Inserida por jenniferjavorski

Eu queria esquecer de coisas
que não preciso lembrar...
Mas a mente insistente
Joga o passado no presente
Sem que eu possa evitar.

Inserida por BelCoutinho

Tenho tantos pensamentos, tantas coisas na minha mente, quase nada eu entendo. Queria dentar no travesseiro só por uma noite e ter a minha mente livre, sem vir tudo como uma explosão de sentimentos e lembranças, gostos na minha boca, pessoas falando sem parar. Posso citar mil nomes e contar cada história, mas isso seria errado, pois eu tenho que deixar o passado pra traz.

Inserida por AmandaBissi

Há coisas no mundo que eu queria mudar, mas nenhuma delas está sobre o meu controle. É uma coisa maior... o planeta para ser bem exato.
Vou tentar simplificar... Então, somos seres humanos e vivemos no planeta Terra. Certo, Todo mundo sabe disso .
Quando escutamos as palavras "planeta e Terra" imaginamos árvores , terra e muita água certo ?! As árvores são parte do planeta, mas podemos considerar que são seres vivos, certo ?! Se as árvores são seres vivos e fazem parte desse todo, então eu poderia afirmar que somos parte de um todo, pois também somos seres vivos. Respiramos o ar que só existe aqui e certamente morreríamos se não respirássemos. Além disso, de acordo com a ciência o planeta fica no ponto perfeito para que haja vida. Propício. Todos os seres vivos juntos formam o planeta, não podemos nos mudar daqui, temos que lidar com situações, pessoas e sentimentos todos os dias e isso é estar vivo... ou apenas existir .
Mas... cada pessoa é um singular, têm a capacidade de verem diferença entre as outras, sendo que são da mesma espécie... Inacreditável. Vamos e viemos do mesmo lugar e vamos definhar da mesma forma, certamente. Eu não entendo isso: Se o planeta é uma coisa só, por que tanta desigualdade ? Por que tanto sofrimento ? Cadê o amor dos contos de fadas e quem os inventou ? Jesus nos ensinou que somos semelhantes a ele e se somos tão perfeitos quanto a ele deveríamos fazer como ele fez. Se amássemos os próximos como a nós mesmos como ele nos ensinou, isso ligaria o mundo; entraríamos em um acordo pleno de tudo e tudo em nossas vidas seria muito melhor. As vezes o mundo gira ângulos tortos mas você não está tão preparado e acaba caindo; machuca. Mas e se quando você caísse alguém te levantasse? Como seria o mundo? Já é difícil viver com tantas condições, por que somos tão cretinos ao ponto de lutarmos entre nós... Animais da mesma família?
Não sei, mas eu juro de todo meu coração que adoraria saber. Relações sempre vão ser difíceis e necessárias, mas se fôssemos uma só coisa ... seria bom estar aqui.

Inserida por nattanpoire

De Tanto Bem Por Vezes Me Faz Mal

Queria que sentisse algumas
coisas assim como eu sinto.
Que eu não precisasse disfarçar.
Você aprendesse a me decifrar
E soubesse evitar me afastar.

Inserida por OBrisa

Eu só queria te dizer, meu bem, que você é uma das coisas mais importantes que já aconteceram na minha vida. E que se não fossem todos esses sorrisos, certamente eu não teria a exata noção do que é felicidade. Pensaria ser feliz, mas não o seria plenamente. Só queria dizer — e não repare, você sabe que sou meio prolixo às vezes — que eu só descobri o verdadeiro gosto de amar e ser amado depois que passei a amar e ser amado por você.

Na verdade, eu tenho inúmeras coisas para te dizer. E fico tentando resumir em poucas palavras, mas você sempre me lembra que falar em alguns momentos é desnecessário. Agir é mil vezes melhor, mas ainda assim seria uma tentativa de tradução de todo bem que me causa. Fico numa sinuca. Te mando um beijo numa mensagem, te mandaria outro num outdoor da avenida ou colocaria alguns dizeres naquelas faixas que os aviões levam fazendo propaganda pela praia:

Amor igual não há.

No fundo, eu só queria dizer que te amo. Ok, sempre torci o nariz para frases que começavam com “no fundo”, mas, se for pra deixar sucinto, deixa assim. É que você sabe melhor que ninguém o tanto de coisas acontecidas entre nós e, se enumerássemos aqui, ficaria difícil chegar no “por fim”. Passaria tempo demais explicando o bem que fez ao meu Mundo. E meu rosto estamparia num sorriso a confirmação.

Então, acho que só queria te dizer que é muito fácil falar da gente e muito difícil ao mesmo tempo. Fácil porque só de pensar em tudo que passou, no que acontece hoje e no que a gente ainda pode viver, nada me tira a certeza de que é você. Pessoa da minha vida. E difícil porque tudo me chega como uma onda de sentimentos e mal consigo me expressar. Volto ao que você disse: falar pra quê?

Deixo que um beijo te diga o quanto ainda te quero. Deixo que um abraço apertado te mostre que te quero bem perto. Deixo que o tempo faça a sua mágica de nos fazer viver e depois nos deixar pensando “como passou rápido”. Deixo que aquela coisa que eu queria te dizer para resumir o que sinto se torne um carinho, aquele seu preferido. Aquele que só quer te dizer, no fundo, que te ama muito.

Inserida por beautyobsene

Eu só queria beijar-te, tirar fotos bonitas contigo, rir de coisas malucas contigo, apresentar-te a dona Paula, minha mãe, levar-te as festas, andar de mãos dadas pelas ruas contigo. Mas agora eu quero matar-te por me fazeres ter esses sentimentos e pensamentos oníricos

Inserida por Jovenscultos15

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp