Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 306326 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Quando acordo eu não espero que o sol brilhe para dizer se meu dia vai ser bom ou ruim, porque nada adianta se encantar com a beleza exterior sem saber cultivar a beleza interior.

Inserida por jeffblack

Palavras não me encantam, nem me assustam. Gosto mesmo é d gestos inesperados , aqueles onde eu posso perceber q algum coração ainda tem vindo fazer hora extra no meu sem q eu lhe prometesse salário.

Inserida por alinestechitti

Se eu contasse quantas vezes eu nem sequer tentei, daria um livro dos maiores atentados contra meus sonhos.

Inserida por alinestechitti

Eu vi um milagre, e ele não explode como num show de mágica, ele simplesmente desarma todos os seus sentidos.

Inserida por alinestechitti

Eu não conheço faces, conheço somente as sensações, as doces sensações que são a razão dos meus sonhos mais intensos.

Inserida por alinestechitti

Eu amo essa dor inacabada que me faz ser crer que nenhum dia deixará de amanhecer por ela...

Inserida por alinestechitti

Eu Amo meu País, mas não sou Correspondido

Inserida por otiagom

Há dias em que realmente eu acordo do avesso.

Inserida por alinestechitti

Eu tenho medo, tenho fome, tenho erros, tenho acertos e nenhum rumo aparente, só a certeza de que um dia tudo isso irá terminar.

Inserida por alinestechitti

Eu já pensei em desistir de tudo e enlouquecer de vez, mas seria fácil demais...

Inserida por alinestechitti

Um dia eu fujo daqui, meu lugar não é aqui, tá apertado demais, não dá para respirar, esse corpo não me permite voar...

Inserida por alinestechitti

Não preciso que ninguém faça nada por mim. Preciso apenas que me deem oportunidade para que eu mesmo faça.

Inserida por RodUrupes

Como e quando eu poderei desfrutar do meu amor? quando e como você voltará a me amar... eu mesmo me pergunto sabendo a mesma resposta, se ela deixou de me amar então ela não sentia absolutamente nada por mim... eu só busco tentar me iludir, até por que meus pensamentos já não são pensamentos, todas as minhas emoções se voltaram contra mim, estou só nessa vida, eu não entendo como pude ser tão burro em tentar me perguntar algo que não tem resposta, algo que não tem perdão.

Inserida por JonasG

E talvez no fundo eu ainda seja a adolescente romântica sonhando com o príncipe encantado que sabemos bem que nunca existiu,mas afinal que mulher não sonha com um amor capaz de mudar sua vida da forma mais louca e inesperada possível,que mulher não sonha em ser importante pra alguém,me arrisco a dizer que amar e não ser correspondido não seja uma dor tão grande comparado ao fato de não ter ninguém pra amar!!E não!Não estou apaixonada !

Inserida por glaucikelly

É essa queda por poetas
Que me faz chegar ao fundo
Quando eu tento me erguer
Giovani me derruba
Com o menor sarau do mundo

Inserida por Leninhaalves

Me chame de " suave " que eu te cuido com carinho

Inserida por hermoislove

Se o amor me chamar
Eu vou
Se ele me chamar
Eu vou

Inserida por ariellisboa

Se o amor me chamar
Eu vou
Se ele me chamar
Eu vou

If the love call all me
I go
If him call all me
I go

Inserida por ariellisboa

Eu esperava um pouco mais de mim dessa vez, esperei tanto que fiquei impaciente, meus erros subiram a cabeça e os cometi novamente trazendo consigo a consequencia, posso ter cometido os mesmos erros contigo, mas o sentimento, creia, é maior que antes.

Inserida por JessicaOliver19

Agora eu olho pela janela e tudo o que eu vejo é um vazio, sem você nem o som do vento é igual.

Inserida por JessicaOliver19

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber