Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Tanta gente por aí fugindo de compromisso sério...
Será que eu sou o único "LOUCO" querendo me envolver?
Dane-se o que às pessoas pensam sobre mim, o que realmente importa é o que eu penso! E o que eu penso é que eu tenho MATURIDADE o suficiente para apostar no AMOR, sem tanto medo da CUMPLICIDADE.
Sobre o respeito
Eu penso que o respeito deve sempre partir do respeitado ..... Se o respeitado não se dá ao respeito, como ele pode germinar na família ????
Não gosto de admitir, mas é verdade, o meu orgulho não deixa eu correr atrás das pessoas que sinto falta.
Não consigo esquecer
Esqueci que eu amo.
Esqueci que eu sofri por amar.
Esqueci que sorri e chorei.
Esqueci que um dia fui normal.
Esqueci que me dividia em dois, para estar com você, e não me perder no meu tempo.
Esqueci que me perdi no tempo.
No meu próprio tempo.
Esqueci que existo, eu já me esqueci.
E você ainda não consegui esquecer.
Sabe, eu não sei você, mas eu acho lindo quando duas pessoas resolvem viver uma pela outra, assim como pretendo viver com você.
Ele chegou era exatamente às onze horas, eu me atrasei um pouco, como de costume. Cheguei, pedi perdão pelo atraso e me sentei na cadeira ao lado, ele me fitou dos pés a cabeça e me disse o que eu queria escutar e fazia tempo que não ouvia, ele disse em voz baixa, como quem faz uma prece : '' Nossa, como você está linda ''.
Eu, eu gosto do seu olhar diante do meu. Gosto da paz da tua voz. Gosto do sabor do teu beijo. Gosto do teu desejo. Gosto do calor das suas mãos e do conforto do teu abraço. Gosto da sua mania de ajeitar o cabelo e do teu sotaque espanhol. Ah, como eu gosto. Ah, como eu gosto de você.
O que eu mais sinto falta do passado
Não é das pessoas que passaram
Mas sim de como eu me sentia
Diante delas.
Assim como o rio que passa duas vezes pelo mesmo lugar não é o mesmo, eu também não sou a mesma de ontem e não serei a mesma amanhã.
Eu sei que sou complicada, como eu também sei que tudo isso é difícil. A espera é difícil, a vida também é difícil. Sei que essa estrada tem vários caminhos, e tanto eu como você estamos livres para escolher o caminho que mais nos agradar. Juntos? Separados? Não sei. Eu sou uma incógnita, ou quase isso. Tenho um coração todo cicatrizado que é capaz de sentir de novo, tenho certeza. Mas preciso da sua ajuda, preciso me entender. Preciso saber, preciso ouvir, preciso entender, e preciso te entender, também. Quero te conhecer, te ouvir, te traduzir… Me deixa, te deixo. Vem, anda, corre…. Vamos?
Quanto mais eu analiso a mim mesmo, menos eu me compreendo, menos respostas acho para as minhas perguntas, menos perguntas relevantes eu faço pro mundo, me apaixono menos, sinto menos, menos sonhos eu tenho. Eu entro em uma pequena roda gigante de pensamentos e ideias e, ao olhar pro lado, percebo que passei por aquela árvore outras vezes. É aí que eu vejo que preciso parar para analisar o meu eu o quanto antes.
E aí me perguntaram o que eu vi em você.
E eu simplesmente sorri, e respondi:
"Aquilo que não vi em ninguém mais."
Só que eu nunca vou esquecer […] Nunca vou esquecer a foto que você usava no msn quando nos falamos pela primeira vez, ou o quanto ríamos juntos falando coisas sem sentidos. Não vou esquecer das músicas melosas que você me mandava e me deixava viciada, só por ter sido você quem mandou. Não vou esquecer das briguinhas, dos ciúmes, das vezes que você me irritava, das conversas sérias, das idas e vindas. Aliás, eu vou até sentir falta disso tudo. Das coisas que eu reclamava tanto, mas eram com você, então não importava o que fosse. Não vou esquecer das mensagens antes de dormir, das ligações de madrugada, das conversas sem fim… Do nosso amor sem fim […] Não vou esquecer do seu perfume na minha roupa, nem da sua boca na minha, nem das suas mordidas no meu lábio ou dos sorrisos entre os beijos. Os abraços, os carinhos, as promessas, os sacrifícios, os ”eu te amo”, os olhares, os sorrisos… Não dá pra esquecer. Porque sabe, no fundo, você é o livro que eu mais gosto, é a página que eu faço questão de reler. É aquele amor que eu vou contar pros meus netos. Eu não vou esquecer de nada, porque de uma forma ou de outra, você sempre vai viver em mim […] Eu nunca vou me esquecer de ti.