Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
"Ele: porque eu te amo, porque eu só dou valor quando fico sem, porque eu fui, sou e sempre vou ser todo bobo e apaixonado por você.
Ela: sou tua, e sempre tua.
Ele: Não quero que ame outro cara, alem de mim e do nosso filho!"
"Eu sei que pode não ser hoje, talvez nem no ano que vem. O tempo passa e eu espero, uma pessoa que não vem."
E hoje eu vejo que o meu medo se tornou então realidade, mas lembro quando eu te falei: "Você é tudo o que eu sonhei." Você não disse nem que sim, mas também não disse nem que não, apenas deu um beijo e disse "Nunca solte a minha mão."
Fazer o que se eu apenas não penso mais em nós!?
pensar em mim mesma já é um ótimo relacionamento com o amor próprio (;
As vezes eu penso, se manter a sua vida um mistério diante de quem se interessa por você, seria a melhor solução, mas creio que deixar ela vazar um puquinho diante dela, e dividir um pouco, é um registro a mais, que podemos colher, para estruturá-la.
E agora?
Os dias se tornam mais coloridos a cada sorriso dele, e depois de tanto tempo eu posso dizer que estou feliz, mas com medo. Eu sei, eu implorava por isso todas as noites, quando nem a cama vazia nem a noite fria conseguiam ser mais vazias e frias do que eu. Eu pedi por isso, por ele, não ele, por outro alguém, que me devolvesse o sorriso sincero, que me fizesse bem. E então ele veio, ou melhor, caiu o véu que me impedia de ver, e ele estava ali, sempre esteve. E agora eu estou com medo, medo de te perder, e isso dói. Os dias estão cada vez mais claros, e ele vem, e sua luz ofusca o brilho do sol, e essa luz forte me cega. E não, ele não se compara a você, ninguém nunca será você, mas ele me faz bem, sem ser você, e isso dói. E eu continuo com medo, medo de acordar um dia e ver que não me falta mais nada, vai ser bom me sentir completa, mas não vai ser você, nunca mais, e isso dói. De certa forma eu estou feliz, pois consigo sorrir quando estou com ele, ou penso nele, até quando ouço o nome dele, e a dor me abandona por um instante, mas o medo não. O medo de te perder por um dia, uma semana, um mês, pra sempre, quem sabe? E isso dói, dói demais.
Eu quero estar bem, com ou sem você, eu queria estar bem sem ele, mas ele é o único que preenche o vazio que você deixou, ele me faz bem, mas não é você, e dói de novo.
E agora, o que eu faço? Se você for... Se ele for? E agora, o que eu faço? E essa dor?
Quiçá num eterno momento eu vibre
Quiçá a energia que me trazes se eternize
Quiçá essa coisa de querer me balançar
Não vá embora, por mais um minuto, fique.
Melodias, acordes, timbres, balanço
Pois não, você quem manda: eu danço
E eu cruzo o mundo, eu não respeito fronteiras
Pra deitar em seu colo, meu particular descanso.
Daí você se espalha sem nenhum pudor
Não utiliza veias, usa o dom do Criador
Em cada canto do meu corpo descarrega amor
Eu balanço: “Mais amor, por favor.”
Não sei ao certo o que me inspira a viver. O que eu sei é viver. Vivo sem me prender a inspiração de viver. Viver é tudo, ou tudo. Vivo por mim, amo por mim, inspiro por mim, choro por mim, sorrio por mim, oro pelos outros. Eu sou apaixonado pela vida. Eu tenho alegria em viver, não em sobreviver. Explicações de como viver, o que é viver são meras bobagens. Não existem fórmulas secretas, não existem atalhos menos dolorosos. Até porque, não vejo dor alguma em viver. As dores vieram de nós mesmos. Viver é dádiva, é cura. Dor é liberdade reprimida, é saudade, é mágoa, é ódio. De tudo somos autores. A vida é simples demais, temos prazer em complicá-la. Da adrenalina nascemos, por ela vivemos e por causa dela morreremos. A escolha é sua: viver ou viver.
Eu amanheceria com os primeiros raios do sol afagando meu rosto. Chegaria bem cedo à padaria, pegaria os pães ainda quentinhos e prepararia com eles um belo café da manhã. Levaria as frutas, as torradas, a manteiga, o suco de laranja e a sua geleia preferida até a cama. Ao te acordar me contemplaria com sua face de anjo, seria a alegria das minhas manhãs, e bastasse só um sorriso teu para que meu dia ficasse iluminado...
Hoje vejo a pessoa que eu amo, fingindo amar até o diabo para não admitir que o amor verdadeiro dela sou eu...
Eu nunca vou deixar de ser guerreiro, porque se a vida me derrubar eu sempre vou me levantar e seguir meu caminho, o caminho da vitória...
Lutar para conquistar é o que me faz viver...
Sei que é tarde mais só hoje percebi que eu realmente era feliz ,e tudo que perdi e por isso que estou aqui mais uma vez querendo o seu perdão para a gente ser feliz e nunca mais viver na solidão.
Nem sempre que eu sorrio é por causa de um homem, nem sempre que eu choro é por causa de um homem, pessoas pelo amor de Deus entendam que um homem não é tudo pra mim e nunca vai ser, tenho outras prioridades na minha vida. Foda-se sociedade.