Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Eu te amo ... sim e vou te dizer isso sempre ....
Vou dizer que te amo, quantas vezes necessário for...
Vou dizer que te amo, quantas vezes eu achar melhor,
Vou dizer que te amo,de manhã quando acordar,
A tarde quando te ver, e a noite quando dormir...
Vou dizer que te amo,quando você me ligar, e quando eu te ligar...
Vou dizer que te amo,baixinho, mesmo que você não possa ouvir...
Vou dizer que t
e amo, bem alto, que é para ninguém duvidar...
Vou dizer que te amo cada vez que você me observar,
Vou dizer que te amo quantas vezes você desejar...
Vou continuar dizendo que te amo,
Mesmo você estando longe,sem poder me olhar,
E quem sabe minha alma continue dizendo que te amo
até sua alma conseguir me alcançar...
A verdade liberta, magoa, anima e desanima, a verdade cura. Isso mesmo ela cura. Então eu vou correr atras do que realmente e verdadeiro.
Ouça um conselho
Minh'alma é um espelho
Onde eu posso sonhar
Cada palavra, um chamado,
Tudo bem calculado,
Pra lhe enredar...
Vem anjo vermelho!
Me põe de joelho,
Me faz delirar...
Cada dia passado
É tempo enterrado.
Agora!.. é tempo de amar ...
(Anjo Vermelho)
Cada um tem o que merece
pode nao ser hoje
nem amanha
nem depois
Mas de uma coisa eu tenho a certeza
esse dia irá chegar
quando menos esperar.
Ex.ma Justiça você é livre para acreditar no que quiser de mim, e mesmo assim eu ainda prefiro acreditar em você!
Não me preocupo em errar, mas me preocupo em consertar o máximo de erros que eu puder, pois o que existe de mais sublime no mundo são as pessoas.
"Posso não ser o mais popular, o mais divertido, mais uma coisa eu posso lhe afirmar, sou aquele que vai te abraçar, te fazer sorrir quando a tristeza insistir em bater, sou aquele que diante de Deus vai te levar onde somente você vai estar: dentro do meu coração e diante de uma altar"
29/08/12.
A dor de perder vc é como se eu tivesse sem um pedaço do corpo, a partir de hoje estou aleijada.
Mas os mancos também são felizes, e um dia talvez eu possa encontrar uma perna mecânica que não mente.
Não quero ser mais do que ninguém, mas eu tento me aprimorar em inteligência um pouco mais, para ensinar o certo e fazer o bem.''
Deus não quer que você se entregue em um apelo e diga "Eu aceito Jesus", nada contra os que creem assim, mas Deus quer um sacrifício vital, uma vida sacrificada no altar. Não é uma questão de palavras é uma questão de morte, morte para tudo que ainda te torna vivente para o mundo.