Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 311274 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Eu nunca senti o tal amor, será que sou normal? Nem eu sei o que sou, será que sou um ogro? Não pode ser olha o Shrek. E com essa dúvida vou caminhando com meu violão cantando o meu reggae.

Inserida por ViniciusNegreiros

Meu amor
Estou à tua espera
Ama-me sem medo
Que eu farei de ti
O homem mais feliz

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Quero ser livre
Como os pássaros ,
Ai eu lembro
Que nem todos os pássaros são livres

Inserida por Juhconceicao305

As pessoas nunca perguntaram p mim oque eu acharia, oqe eu qria, so se importam c seu bem estar e pensam estar fazendo o meu bem estar sendo qe na vdd n esta. Todos os dias acordo c a esperança de algo novo mas o destino n colabora. Para conquistar a paz e o sussego abandonei oqe mais amava. Perdi as contas de qntas vezes eu fiz coisas preocupada c oqe as pessoas iam achar, por empulso e acabei fazendo coisas correndo c pressa so p n dar motivos p ngm falar e acabei fazendo tdo do jeito que nao qria, sem planejar direito. Todas as vezes que pensei estar fazendo algo certo na vdd acabei fazendo tdo errado. So queria que alguns sonhos do fundo da minha alma se tornasse em realidade , qe as coisas dessem certo ao menos uma vez. Uma unica vez....

Inserida por anonimato123

Falou Deus em meu coração: '- Sossega e confia! Alguma vez eu quebrei uma promessa? ' Suspirei aliviada e pedi perdão ao meu Pai perfeito, sempre infalível em me abençoar.

Inserida por nandaribeiro90

Muitos já tentaram Cala Minha Boca é Conseguiram. Mais Só Com O Dedo do Meio Eu Falei Tudo que Eu Queria

Inserida por JoseMariano

Não sei bem ao certo, mas pelo que eu lembro, desde o dia em que me apaixonei, algo aqui dentro gritou que era você. Que seria com você que eu acabaria junto. Confesso que amores antigos me enganaram por algum tempo, ocultaram as setas que me levariam até você. Mas o certo sempre vence o errado. E ele venceu. Demorei uma vida pra te reconhecer. Mas reconheci. E eu não sei o porquê, mas te amei naquele toque de pele, de abraços, naquele toque de almas. E a partir desse dia, a necessidade de estar com você foi como dois pólos de um imã, ambos precisam sempre estar juntos para se magnetizarem, a todo instante. E, independente do que aconteça, tenho certeza que vamos acabar sempre juntos, que tomaremos o mesmo caminho e vamos nos topar por aí, pra lembrar que é assim que tem que ser. Acho que você sente o mesmo, não sei. Mas tem alguma coisa aí, que diz que sim, que não dá mais pra fugir. E é por isso que eu sei que, sempre estaremos dispostos a viver esse amor.

Inserida por nandaribeiro90

Minha ansiedade, e meu medo
envenenam meu corpo e o espirito
metade de mim é o que eu grito,
e a outra metade é silêncio..

Inserida por RadaiMc

As pessoas se vão e algumas chegam... Mas eu... Eu já fui e voltei... Só que nunca fiquei.

Inserida por Luk4

Um dia me perguntei, por quê que eu ando sozinho, então senti algo estranho percorrer meu corpo. Foi aí que percebi que eu não andava só, Deus estava comigo.

Inserida por sergiocancioneiro

O tempo é sábio o tempo é Rei, ele é justo que eu sei.

Inserida por DanielGetUP

se eu pudesse dizer o quão arrependimento ter te dito o Meu Primeiro, 'Oi'.

Inserida por laisacaetanoh

Vou indo na sua frente, não que eu seja esnobe, quero ter a certeza que não há mal a nossa frente, me entenda. Eu te amo e só quero te ver feliz.

Inserida por lucassoares

Amor da minha vida, você é a única rotina que eu viveria magicamente cada segundo, todos os dias em todas reencarnações, por simplesmente te amar.

Inserida por ddoff

Esse presente é o passado que eu quero ter no futuro com você.

Inserida por Diego-Camussi

"Vontade de ir mais longe, e viver no mais profundo os prazeres que eu nunca senti, acreditar no incrível, para ver o invisível e ser mais feliz."

Inserida por fafersi

Hoje eu percebi que eu nunca tive decepções o que eu tive foi ilusões.

Inserida por EduardaCampos

Rimas que saem

Eu sou flor que nasce em pedra
sou pedra em agua mole
Sou espinho quando machuco
Sou essência quando sentida
Sou emoção quando tocada
Sou barro quanto à origem

Sou asa quando amada
Sou flexa quando caçando
E menina quando cuidada

Sou guerra quando preciso
Sou paz quando procurada
Sou tudo e de tudo um pouco
E sinto que ainda não sou nada

Faço versos como aprendiz
E não gosto de prosa rimada
Só essa que foi saindo
Porque hoje tou desalmada

Dando nó em pingo d água
E ficando cobra criada
Ta bom....
Se não passo o dia todo
E da lida não faço nada

Sem rima final.

Inserida por Poesiadetecla

Eu acredito do fundo de meu coração, que o Senhor tem preparado uma pessoa maravilhosa em algum lugar do mundo pra você. Para salientar a sua vida, lhe mostrar que a felicidade conjugal ainda é real! E que acima de tudo! Que Deus sempre foi, e sempre será fiel!

Inserida por RSKerreu

Bom dia

Enquanto tentar mostrar ao mundo quem você não é, e deixar que seu verdadeiro eu venha à tona e deixar que todas as suas máscaras venha cair por terra, continuará a ser um bobo da corte, perante a sociedade e não uma pessoa que age com sensibilidade e sabedoria.

Inserida por Alevillela