Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
[b]Talvez um dia eu seja escravo do meu proprio destino, me tornando um zumbi das minhas obrigações, mas quando isso acontecer, terei ao menos a lembrança que um dia fui um jovem livre, para correr atraz dos meu sonhos, mesmo não me proporcionando riqueza alguma, a não ser a sensação de ter tornado um sonho em realidade.
Ao contrario das pessoas normais que preferiram deixar seus sonhos serem apenas sonhos, eu fui um louco que transformou um sonho em realidade essa é a diferençã entre um louco e um normal, os loucos não tem medo de arriscar pois não tem nada a perder ja os normais não arriscam e perdem por ter medo de tentar.
Eu quero mais do que a vida poça me oferecer . Eu quero ir além , ir sempre mais fundo . Só assim poderei ser FELIZ
Sorrisos Sarcásticos
Eu estava totalmente perdido. Não sabia mais meu rumo. O que pensar. Sem saber em que situação me colocar, pois em todas eu já estive presente. É difícil, mas já me acostumei a conviver com minhas lágrimas de tristeza, com minha solidão, com a falta de amigos, com a meia-noite sombria. Eu me acostumei com a verdade inexistente, com a felicidade falsa, com o olhar fumegante que tanto me destrói. Já até me apaixonei pelo meu despertador, que me tira do pesadelo do mundo que só meus olhos conseguem enxergar - eu vejo nos meus sonhos. E isso tem me ensinado muita coisa. Tem até mesmo me mostrado os meus amores, e que ainda poderia estar vivendo essa história de amor. Mas meus sorrisos são sarcásticos a frente , quando na verdade sou um grande e destemido covarde tristonho. Aceitava escolhas que não eram do meu agrado - para agrada-las. Pegava tudo mastigado. Parei com isso , não mais. Meu maior erro foi acreditar que podia confiar em pessoas como eu, como se eu não me conhecesse, como se eu não me importasse com nada disso. Como se eu não soubesse que sou humano. E ainda está nos meus olhos a falsa felicidade. Me falta a intensidade de viver, a falta de estar com quem realmente me quer o bem. A vontade e a necessidade de me apaixonar e me entregar profundamente. Sentir, suar, correr, cansar, viver - é o que me resta. É o que me falta.
Maybe. Talvez mudar seja bom. E parece que hoje eu estou atraindo o verde - tudo me é viril. Minha esperança está tão além , mais além. E não vejo mais razões de pânico nessa turbulência. Aliás, nem toda turbulência vem pra derrubar. Talvez seja para mostrar que a vida é feita de fases, de momentos, de altos e de "turbulências". E tudo que eu não me importava, hoje eu me importo (como nunca imaginei). Eu me julguei. E agora eu sei que eu vou me adaptar, que com tudo eu consigo me adaptar. Até mesmo com meu jeito de julgar a mim mesmo.
Hoje pensando sozinho lembrei de todos momentos que eu vivi ao seu lado,e cada um melhor que o outro,dei muita risada,fui muito feliz. Amei voce pelo o que voce é.
Queria ter dito tanta coisa,queria ter mostrando mais ainda.
Hoje eu não lamento nada,so guardo aquilo que voce plantou em meu coração,esta dificio,mais posso ser feliz vendo voce feliz!
Eu te sufoco. não deixo você respirar. você tem medo de acabar morrendo mas eu acho que quem vai acabar matando você sou eu. ninguém aguenta isso. eu amo você. mas não quero sufocar você com esse amor. do mesmo jeito que um coração precisa bater, eu preciso de você. mas também da mesma forma que esse coração precisa doer, você também precisa. só assim você fica forte. não sou seu guarda-costa, sou seu companheiro de viagem. não sou seu pai, sou seu amigo.
Espero o nascer do sol
Numa grandesa de Escuridão
Eu espero só
As horas passam
O mundo gira
Mas,
O sol..
NADA!
O mundo gira
A horas passam
Mas,
O sol...
Não aparece
Emfim
Vejo ao horizonte
uma luz, um explendor
Cada minuto maior
Cada segundo mais belo
cada centezemo de segundo mais esbelto
Então eu vejo
O sol...
Que grandesa, mas...
Não me alegra mais ver seu brilho
vou espera aqui na luz
Pela escuridão e beleza do luar
No anoitecer da noite me pego pensando
Como eu fui me apaixonar
No teu pensamento viajo a noite inteira
É uma das coisas que vem a me acalmar
Como no céu, as estrelas mais belas
A mais linda é como você
Menino mais lindo que vem
No meu pensamento sem eu perceber
Parei de brincar com essa farsas de não-amar. Eu aprendi que por mais que se possa controlar a vida de alguma maneira, ela vem e acontece. Aprendi que amores que duraram uma vida toda se apagaram em apenas três horas. Aprendi que escrever não ameniza a dor, e procurar as palavras não o ajuda.
Sei que agora eu preciso ficar, sei que tenho que continuar do jeito que está agora, porque depois de anos e anos disso, chega. Aprendi que a noite é melhor que o dia, que o amor tem lá suas dores e suas cores. Que sofrer por algo que nunca vai chegar é bobagem. Saber fazer é melhor do que aprender a falar. Toda chuva tem seu dia claro mais tarde. Toda sua dor tem seu ensinamento. Todo seu mundo, eu não quero mais saber.
Ainda sei do teu mundo, ainda sei de você, mas deixa disso. Foi uma das coisas que eu aprendi ...
O amor tem lá suas drogas e eu incrívelmente percebi isso. O perfume, o toque, o cheiro. As suas drogas que seriam tão boas se soubessem aproveitar cada parte antes que tudo se vá para sempre. Mas aos poucos, eu sei o que fazer quando ele simplesmente diz que eu sou a mulher de sua vida, eu não mais me derreto feito uma margarina numa frigideira e fico quieta, eu agora aprendi o que é realmente a mãos suarem frio, o arrepio, e o pior, sentir a respiração ofegante. Mas e se ficar ruim tudo no final? Se for tudo realmente como antes? Não aguentaria sofrer tudo de novo, nem ao menos, aguentaria ter que pensar nisso.
Porque eu fiz meus planos de não me apaixonar por você, principalmente porque sempre me falavam tão mal de você. Mas você me tomou. Tomou e nunca mais veio me devolver. Como conseguiu para que eu respirasse sua existência em cada hora que eu encolhesse e fosse me lembrar de cada palavra tua que me fez tremer. E agora se sente orgulhoso ao saber que eu deixei todos meus amores platônicos doloridos e escolhi um amor verdadeiro que não dói?
Depois de amores de ruas erradas, de mensagens de celular totalente fora do comum com nome de garotas em paralelo na manhã, nem ligações que me fizessem perder o sono. Mas aí eu vejo que eu quero você. E foda-se os outros amores, foda-se os antigos, foda-se os futuros. Agora só é eu e você. Mas amor, o amor em si tem a suas drogas, e dessa vez, eu não evitei e nem poderia. Algo assim seria extremamente impossível controlar...
Mas sabe, eu sei que não faço por querer. Porque é só o meu jeito, mas eu amo você. Sendo torto, diferente, estranho de todos os tipos, eu amo. E naquela tarde, quando você foi embora, eu não olhei para trás, porque o medo de você ir e nunca mais voltar foi maior. O medo de você partir para sempre e me deixar.
Mesmo que apartir de hoje eu tenha que aprender a viver sem teu jeito seco quando faço alguma coisa que não te agrada. Mesmo que eu tenha que aprender a viver sem você, por favor, não aprenda a viver sem mim.
Nem mais uma lágrima por esse amor, e assim foi feito. Claro, que quando eu lembro ou vejo, o coração amolece, meu corpo treme, os olhos enchem d'água mas não caí uma lágrima, vai ver porque ainda tenho tudo tão sonhado. Eu e a minha chata mania de planejar o futuro, eu e a minha péssima mania de sofrer por uma morte a séculos, junto com ele está meu lamento de toda uma vida. Porque eu sei que é puro drama e no final desse texto eu vou me arrepender. E de novo isso? Hoje eu fiquei tão feliz, me falaram hoje que eu não comento mais sobre você mas isso ao mesmo tempo me deixou tão triste. Poxa, o grande amor ir embora e eu não me despedi. Não disse um Adeus, muito menos um Até Logo. Mas parece que eu disse em silêncio um Até Nunca Mais. Sem tristeza no final, sorri e fui. Fui, procurei sol, luz. Já não tinha mais forças e insisti até quando eu pude.Mas aí, eu não vou ter mais 16 anos e muito menos, 15. Então, o amor foi se perdendo, mas eu ainda queria dividir cada dor sua comigo. Queria te ajudar nos momentos tão chatos, mas você ignorou esse tempo todo. Ainda não quero me vingar, muito menos, me achar foda demais para te esnobar. E eu não quero esquecer, eu ainda acredito em um segundo tempo ou algo assim. Eu não quero dar a volta por cima nessa história. Só quero fingir que ainda sou anônima. Que sou a Layla de antes e acabou. Fim de história.
Luz dos Olhos
Lá fora a lua irradia a glória
E eu te chamo, eu te peço: Vem!
Diga que você me quer
Porque eu te quero também!
Passo as tardes pensando
Faço as pazes tentando
Te telefonar
Cartazes te procurando
Aeronaves seguem pousando
Sem você desembarcar
Pra eu te dar a mão nessa hora
...
E eu vou guiando
Eu te espero, vem?
Siga onde vão meus pés
Porque eu te sigo também.
E eu te amo!
E eu berro: Vem!
Grita que você me quer
Que eu grito também!
Hei! Hei!?
(E eu gosto dele
E ele gosta de mim
Eu penso nele
Será que isso não vai ter fim?)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp