Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 311203 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Ela: -Eu acordo muito feia de manhã.
Ele: -Eu só preciso que você acorde todo dia ao meu lado.

Inserida por EvertonSantana

Um sonho e uma tristeza
Eu sei o que me incomoda, eu sei o que me entristece, a dor em meu coração, o choro na madrugada, tudo isso é resultado de não estar com você. Cada dia, cada noite lembro de você em meus pensamentos, imagino como seria estar com você, aonde você for, sentir seus lábios em minha, o brilho de seu rosto em meus olhos, calor de seu corpo em meu coração. Eu, como forma de consolo, procuro coisas para me entreter, mas nada me faz esquecer de você, somente piora a dor de não estar ao seu lado.
Se eu nunca ter experimentado seu amor, tenho certeza que ficaria cativado dia a dia. Como falo isso, seu jeito, seu corpo, sua inteligência, seus cabelos, seus lindos olhos só pelo olhar já me conquistam. Desde o primeiro dia, fiquei preso em seus encantos, meu coração logo percebeu que a minha alegria só seria possível com a seguinte fórmula: felicidade é igual a amor mais carinho vezes perto de você.
Eu sonho com você, sempre, sonho em estar com você, em todos os momentos da minha vida, imaginando sempre eu e você, juntos, unidos pelo amor de Deus.
Enquanto sonho com a alegria de ter você, agora sofro por não tê-la comigo. Triste estou, aliviando minha dor escrevendo, esperando algum você gostar de mim. Rafasse meu coração, pois sem você nunca ter entrado em minha vida, já a bagunçou a totalmente. Meu coração se perde no desejo de tê-la, ele pede a ajuda de você, me ame, mas mesmo assim, se essa mensagem não surtir efeito, saiba que eu sempre te amarei.

Inserida por JonBerkut

Seu eu tivesse você, você seria tudo que me importaria. Se eu tivesse você dinheiro e fama não me importaria. Se eu tivesse você à vida seria um êxtase, uma fantasia.

Inserida por JonBerkut

Nesses últimos dias somente a sua presença me deu uma inspiração que eu nunca imaginei ter, só posso imaginar o que seu beijo me fará.

Inserida por JonBerkut

Eu achava que me controlava, mas você mudou tudo isso, o ritmo do meu coração se perde mais e mais na beleza de sua face, minha mente se perde na paz do seu sorriso, te quero e te desejo e não resisto mais!

Inserida por JonBerkut

É difícil fingir que não sinto nada, quanto o que eu sinto é amor, mil pensamentos e uma tortura enorme me perturbam, quando tento fingir que não te amo.

Inserida por JonBerkut

Eu ensino ao meu coração a te esquecer, digo que o tempo tira a dor e apaga a mágoa, mas não consigo, pois ele não desiste de você.

Inserida por JonBerkut

Estará lá para mim? Todas as vezes que eu necessitar? Como faria bem ouvir tais palavras de alguém, senti-la perto, compartilhar minha vida, dizer que o amor é eterno, porém, quis o destino que isso não acontecesse comigo.

Inserida por JonBerkut

O amanhã é tudo o que resta, tive minha chance, o que sobrou sou eu e mim caminhando para o futuro sem conseguir esquecer o passado

Inserida por JonBerkut

Deus disse:-Nunca desista,eu venci....você também vencerá,és meu(a) filho(a)!!!

Inserida por mpdeboracarvalho

Tem dias que Deus caminha ao meu lado,eu sei...

Tem outros que Ele me pega no colo...eu sei...

E para Ele não importa minha cor de pele,status e tudo mais...

Para Ele não importa o que tenho e sim o que sou

E eu sou menina dos seus olhos!

Inserida por mpdeboracarvalho

Ainda sou somente eu...
Com a luz que me acalma dentro do meu interior...Deus.
Sei que meus sonhos são passados... eles ainda são meus.
Meus pequenos...que estão na plenitude de meu amor, trago comigo juntos com os sonhos mais lindos, mesmo que os insanos do presente nos negue.
Ninguém poderá apagar minha história...

Inserida por suzanajimenes

Sabe eu tenho uma sorte de estudar na melhor sala, com ótimas pessoas, com garotas e garotos maravilhosos. Com parceiros que conhecemos ao longo do ano, durante 5 dias da semana se falamos no colégio, damos abraço na chega e na saída, damos bom dia com alegria a todos. O 1 ° A é a turma mais mandona que conheço, a mais foda (pra mim).
Cada pessoa naquela sala, é importante pra mim, não importa quem seja, só sei que é importante pra mim.
É ótimo ser dessa sala, a cada aula agente ri, tira onda, manda o povo calar a boca, canta, bom faz coisa que só quem ta la sabe.
Amo essa turma.

Inserida por alicecastrovini

Não consigo, não dá. Não é que eu não tenha atitude suficiente pra falar na cara é que eu não consigo mesmo magoar alguém sabendo que ela vai chorar depois. Ainda mais por mim. Não consigo fazer ninguém sofrer. To confusa. Não sei, tá tudo preto e branco não consigo explicar. É como um mar que te leva pra onde ele quiser, como um vento que te leva pra qualquer direção e você sabe lá onde vai parar. Mas talvez esse seja seu destino.
To sufocada. Não to conseguindo pensar em outra coisa á não ser na minha felicidade, e se eu tiver uma felicidade. Sei lá. É realidade ou ficção? Só sei fazer perguntar e ter dúvidas delas mesmo, quem dera se eu tivesse as respostas para todas as soluções!

Inserida por BSRodrigues

Era um acreditar tão descrente que eu nem sei mais em que eu acreditei.

Inserida por karolynelazuli

Eu tava tão confiante em mim mesma que de uma hora para outra tudo desabou, fiquei tonta, cai e to no chão. Não queira sentir essa sensação é horrível. Me sinto sozinha, incomodada, traída por mim mesma, me sinto pesada parece que chorar me alivia de alguma forma, mas parece que cair não é o bastante pra aprender que cair toda hora não é um sinal de fraqueza mais sim um sinal de coragem e força para levantar.

Inserida por BSRodrigues

Eu sou ÚNICO, não choro derrotas eu comemoro vitórias. #fikadika

Inserida por LuanRichard

E em meus sonhos você voltava, na realidade você tava mais longe do que eu pensava.

Inserida por BSRodrigues

Eu fecho os meus olhos, boto as mãos na minha face e oro pra que ninguém me veja chorando por você.

Inserida por BSRodrigues

Laços entrelaçados

Eu? Eu não vou te chama de amor nos primeiros meses, e nem vou repeti que você é única, não vou falar gírias do momento ou até mesmo me comporta como se fosse um deles (Don Juan), não vou fingi que sou pegador, e nem vou omitir fatos, vou ser sincero e vou magoa, e se For muito importante, entrarei no seu mundo e compartirei seus sentimentos com os meus. Não vou te fazer sofre, alis sofrerei por você, nem vou concorda com tudo o que diz, afinal tudo igual acaba sendo um tédio total.

Mostrarei-te o meu mundo e você vai se confundi , vai pensa em me deixa e não vai consegui , vai me acha um fofo e quase único. Vou tenta compreende-la sem ao menos pedi, vou cuida de sua mente sem ao menos perceber, vou conviver com seus problemas e te ajudarei a encontra a solução e por um tempo vou deixa você anda com “seus próprios pés”, sim agora estará pronta para Viver.

Ou talvez seja tudo ao contrario, você me impressionar e me fascinar, mostrar-me-á os seus defeitos e suas qualidades, me ensinando a viver e a compreendê-la.
Deixar-me-á assustado com seus comportamentos loucos e me fará repensar sobre os meus comportamentos programáticos, querendo ser o certo.
Vai me ensinar a se diverti sem precisa pecar e vai tira meu medo de agir, sem pensa no reagir, me deixará confuso e flutuando nos céus das duvidas.
Vai melhora aquilo que não consigo ver em mim e eu vou aprende a valoriza as Pequenas coisas!

E em uma Discussão de Relacionamento entraremos em profunda conversa e nos revelaremos que temos duas escolhas: A primeira é Aceitar que tudo isso é um sonho e a Segunda é que a continuação disso depende de nós, sim principalmente de nós.
Entraremos em um imenso choro de alegria e dor, Sabendo que as escolhas deveram ser feitas.

No final disso, Acabamos descobrindo que somos interligados como laços entrelaçados e que “Um não conseguir viver sem o Outro e que sim se não for possível agora, no Futuro próximo será.

Inserida por JeffersonFagundes