Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Houve um tempo em que eu dava atenção a tudo. Ofensas, maledicências, calúnias. Não deixava passar nada, buscava ir atrás para resolver, perdia o sono. Mas chegou o dia, em que olhei ao meu redor e não encontrei nenhuma riqueza, nada que pudesse me orgulhar, e só achei uma pilha de dores, as quais colecionei. Passado o tempo, depois de sentar para ouvir, percebi que minha dor diminuía quando eu me calava. Foi então, que os pedidos de perdão começaram a chegar -um após o outro-, afinal, eu estava numa obra, de maneira que não podia interromper para me justificar; mas enquanto eu adorava, o Senhor movia a Sua destra ao meu favor.
Eles intentam te fazer o mal, porém, você não pode parar.
Quantas vezes o seu abraço substituiu palavras. Nas nossas brincadeiras eu lembrei de como era bom ser criança. Viajei nas suas histórias e construímos novas. Realizamos coisas difíceis e sonhamos sonhos quase impossíveis. Quantas vezes chorei com suas lágrimas, e aprendi que quem perdoa vive melhor. Com seus defeitos trabalhei meu coração e transformei cada um deles em virtudes.
o que eu quero para o meu futuro!!
o futuro,algo tão inesperado e imprevisível,só de imaginar que daqui alguns segundos minha vida pode mudar com um simples piscar de olhos.
você já parou para pensar que daqui algumas,horas,meses e anos você estará cercado de desafios e obstáculos que muitas das vezes vão te derrubar? já parou pra pensar o que você quer se na vida?
as vezes o nosso talento não é o suficiente para o mundo de hoje!
mas não vou desistir! não foi por nada que eu nasci com o dom de desenhar,ensinar,interpretar,editar e aprender ! todos somos capacitados para seguir o seu sonho!
eu no meu caso quero seguir o sonho de professora de ginástica artística ou uma grande designer! e você o que quer ser ??
Tu provas que a cada dia que eu posso me sentir amado, prova que eu tenho a capacidade de me importar com as pessoas... Obrigado por me fazer descobrir a pessoa que eu convivo desde que nasci mas não fazia a menor ideia que existia... Obrigado por me fazer sorrir e me sentir incluso em algo...🌹
NUNCA PRECISEI DE ALGUÉM PARA ME FAZER FELIZ OU SE QUER ME COMPLETAR....
POIS FELIZ EU JÁ SOU E
COMPLETA EU SEMPRE FUI.
“Eu me perco em meio aos meus pensamentos sobre você. Tudo parece ser tão confuso... As vezes você é a luz no final do túnel, outras você é o motivo de eu estar perdido lá.”
“Ao abrir os olhos eu penso em você. É um ritual, toda manhã meus olhos te procuram ao meu lado, o meu celular toca e sinto sua presença. Como é bom poder amar novamente.”
Ela me perguntou qual era o tamanho de meu amor, e eu disse que era do tamanho dela. Coitada, não sabia o quão era sua complexidade.
Um amor uma Saudade.
Eu amava o jeito que você me olhava...
Eu amava o jeito em que você me beijava...
Eu amava aquelas tardes de sol em que você chegava sorrindo dizendo que me amava...
E odiava quando dava a hora de ir porquê tinha medo de um dia ti ver partir...
Eu gostava até das vezes que a gente discutia porquê eu sabia que no outro dia ainda mais você me amaria...
Eu amava quando a gente conversava e juntos a gente sonhava...
Más o que eu mais amava era saber que você me amava...
"A MINHA PAZ."
André.Correia.
Se custa a sua paz, então é caro de mais, hoje eu procuro a minha paz ... é dentro do meu interior que eu quero viver.
Não se acha a paz evitando a vida. A liberdade do desejo, conduz a paz interior. Não existe um caminho, a PAZ é o caminho. A paz, possui suas vitórias, quando você se afasta do que te atrasa, tudo começa a dar certo. Algumas vezes a paz, vale mais do que estar certo.
Na simplicidade dos momentos, reside o descanso da mente, a paz no coração e nos aquieta por dentro, pare aprecie a vida por um minuto,e sorria.
"A MINHA PAZ" entra sem bater, é contigo que quero estar, cada dia nasce de um novo amanhecer, a minha paz vem para ficar.
Hoje é Um Dia Especial Para Mim, Aliás Todos Os Dias São Especiais Para Mim, Eu Tento Ao Máximo Aproveitar Os Dias Em Que a Senhora Está Nele, Mas Sempre Acabo Fazendo Algo Errado Para Lhe Irritar, Sabia Que Eu Não Quero Deixar a Senhora Assim, a Senhora é o Meu Mundo o Meu Viver, e Eu Só Quero Ver o Lindo Sorriso Dá Senhora, Todos Os Dias Dá Minha Vida, Eu Sei Que Tá Bem Complicado Pra Senhora, Mas Saiba Que Tudo Vai Se Resolver e Tudo Vai Melhorar, Eu Rezo e Peço Para Deus Todas As Noites Que Tudo Melhore Para a Senhora, e a Senhora Não Sabe o Quão Agoniante é Ver a Senhora Sofrendo e Eu Não Poder Fazer Nada, Eu Quero De Alguma Maneira Poder Ajudar a Senhora, e Eu Espero Que Esse Dia Não Seja Triste Para a Senhora, Desculpe Não Poder Dar Nada Para a Senhora, Mas Saiba Que Amo a Senhora Muitoooooooo Mesmo, e Sempre Quero Estar Do Lado Dá Senhora, Inclusive Hoje Obrigado Por Ser Uma Mãe Tão Presente, a Senhora Foi e Está Sendo Como Um Pai Também, Hoje é o Dia Dá Senhora Ou Melhor, Todos Os Dias é o Dia Da Senhora...
Feliz Dia Dás Mães Minha Boneca Linda, Amo a Senhora Muitooo.
TALVEZ
Talvez eu seja uma poesia
Ou um verso esquecido
E agora que vou fazer
Se a minha idade já não combina
Com o meu coração
Se quero voar de sorrisos
E os meus cabelos brancos
Continuam a nascer
Como flores que brotam na alma
O que eu vou fazer agora
Já sei talvez escreva um livro
De contos de fadas
Talvez dance um tango
Ou ainda ria com alegria
Para deixar que o inverno venha
Com amor e conforto no meu coração.
MÃE - O MELHOR PRESENTE
Ah... quem dera neste dia eu pudesse
Presentear com o melhor do mundo
A este alguém que, com amor fecundo,
Minha vida ainda hoje enriquece!...
Ajoelhada fazendo uma prece,
Rogando a Deus que, por amor profundo,
Proteja seus filhos, em cada segundo,
Da violência que a cada dia cresce.
Neste dia sublime não tem presente
Que pague o que você faz pela gente,
Nos dando seu AMOR — mamãe querida...
Receba toda nossa GRATIDÃO,
E estes versos que escrevi, com emoção,
Pro maior tesouro de minha vida!
Hoje eu acordei gripado
Peguei um copo de café e sentei do seu lado
Você me disse ''filho deixa que eu cuido de você''
Eu sorri e pensei o que eu fiz para te merecer
Depois eu te dei um abraço do fundo do meu coração
E disse feliz dia das mães e você ria
Ela me olhou cheia de emoção
E disse ''filho eu te amo, mas dia das mães é todo dia''
Eu fiquei pensando o que eu fiz para merecer
Uma mãe tão perfeita assim
Talvez seja obra do criador
Que me ama tanto assim
Eu fiquei lembrando de todas as vezes que te decepcionei
Todas vezes que não falei te amo, que não orei
Hoje quero recompensar tudo de ruim que eu já te fiz
Cheguei para ela e disse ‘’mãe hoje eu quero te fazer feliz’’
Ela entendeu mas disse ‘’não faça isso’’
Você já me faz feliz todo tempo
E eu te amo por isso
E a solidão e tristeza que eu tinha foi embora como um vento
Me perdoe por eu não merecer você
Eu tenho muito medo de te perder
Eu me declarando para a senhora muito ocupado
Até tinha me esquecido que estava gripado.
Oh mãe desculpa por eu não ser mais
Aquele filho que pediu a Deus
E mesmo se eu quisesse voltar
O meu sofrer não ia mais cessar
Pois a dor cobriu o amor
E eu sei que será impossível
De ele se curar
Sei
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp