Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 306676 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Quando falo, o ouvido mais próximo é o meu! Ao escrever, sou eu o primeiro a ler!
Enquanto meus sentidos sentirem, mesmo sozinho, sempre serei a principal platéia de minhas autorias. Adequar-se ao que se fala... eis um desafio as vezes sobre-humano!

Inserida por DGSG

Desafio-te pois a persuadir o deus Tempo, que abra espaço nas areias de aíon, afim de que eu, escravo seu, possa viver a eternidade de um momento único, ao qual possa chama-lo de MEU!

Inserida por DGSG

Gritem todos Atoto, porque o homem da palha me salvo, joguem pipocas por todos os cantos em que eu passar porque de hoje em diante eu amo eternamente esse orixá.
Atoto abaluae!

Inserida por JoabRamiro

Aquele simples oi,
Que fez cruzar nossos caminhos
Eu que distraída vinha vindo,
Não te veria passar.
E quando o teu sorriso abriu as portas,
Eu passei a encabular.
A tua voz me prendia atenção,
E tudo era um jogo intrigante.
A cada encontro o aumento da inquietude.
Nós que tínhamos mil razões pra ter acertos,
Mas nos irritamos por qualquer razão.
Foi cada um juiz da própria sentença,
A estupidez teve resultado garantido.
A penitência são todos arrependidos,
Na mágoa que não há perdão.

Inserida por TatianaGraneti

Você tem que ser merecedora para eu te emprestar minha segunda pele.

Inserida por leilaboas

Te adorar é a maneira que eu encontrei para perdoar.

Inserida por auloscarvalho

"Eu trago uma cicatriz profunda desde de pequeno, então por favor antes de me julgar procure saber um pouco do meu passado."

Inserida por _tavares_16_

"Eu posso ser legal jente boa, mas a essência dessas qualidades se resume em 4 letras DEUS."

Inserida por _tavares_16_

Quando digo que meus amigos são meus irmãos, eu me refiro a uma família que sempre defenderei. Não importa como sejam ou de onde venham! Parte da minha caminhada e história serei eternamente grato a cada um que segue diariamente ao meu lado.

Inserida por DuarteJoao

Eu não encontrava mais o meu amor na imensidão da minha insensatez, mas eu corri atrás e alcancei não aquele amor que pensava ter perdido, mas sim o meu único amor que é o infinito amor por você.

Inserida por Maxwouters

Nossos sonhos...

Eu dou gracas a Deus quando é hora de dormir, por que eu sei que assim não penso em ti, mas adivinha não adianta, por que é contigo que eu sonho quando deito em minha cama;

E nesse sonho tudo é perfeito e bonito, mas a atração principal é você, nesse meu mundo perdido, e tudo que eu quero é te abraçar, mas sempre tem algo a nos atrapalhar;

Então acordo e sigo vivendo sabendo que dentro de mim há um buraco horrendo, e penso em ti e digo será que ela já está vivendo ou ainda está em seus sonhos imaginando algo acontecendo;

Mas sei que um dia tudo muda, tudo se ajeita, pois metades de um coração não batem separadas mesmo estando sujeitas, e nisso viveremos nossos sonhos e não teremos pressa de dormir pois teríamos medo de sonhar com aquilo que um dia fomos;

Inserida por Clauissa

"Se nem eu mesma me entendo, porque vc me entenderia?"

Inserida por aelia_santiago

O quão errado eu estaria se eu perdesse alguém nessa vida e não sentir-me-ia triste, e sim feliz por ela se livrar deste mundo?

Inserida por cloves_nunez

O problema não seria perdoar porque perdoa eu perdoou quantas vezes necessário for, eu sei que também erro. Mas no caso errar humano persistir no erro é desumano. Perdoa eu perdoou , mas não sou obrigada a conviver ou confiar novamente. Pronto falei doeu desculpa!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Ontem eu era tudo, hoje sou nada. Brigamos por bobagem e você se foi como se eu não significasse coisa alguma para você. Hoje não há mais nós, somente eu. Ontem eu era tudo, hoje sou nada.

Inserida por janilton_silva

Para não morrer de fome, eu preciso me alimentar com música.

Inserida por Valdirdomiciano

Minha mulher falou que estava me deixando e eu falei: "ta bom".
Depois que a ficha caiu. xD

Inserida por robertomoura

Se por acaso eu morrer pensando, eu terei a certeza que no momento da minha morte eu estarei pensando justamente na minha tanta desejada imortalidade.

Inserida por Maxwouters

Certa vez me perguntaram ; o que falta em nossos Cultos ?
na verdade, disse eu ; somente uma única coisa falta; A presença de Deus!
Se Deus estivesse em nossos cultos eles seriam totalmente diferentes de como eles tem sido, os milagres aconteceriam, os nossos cultos só são fracos porque Deus não está em muitos deles, você já foi em um culto onde Deus realmente está ?
As pessoas saiam chorando pedindo perdão a Deus pois elas estão caminhando para o inferno a passos largos, elas sairiam tristes pois elas descobririam a sua real situação, elas não iriam para o restaurante ou lanchonete comer alguma coisa, elas iriam correndo para casa e dobrariam seus joelhos e chorariam.”

Inserida por MaxSalgado

Preciso que acredite,
que "Eu te Amo" e que "Te Quero!"
Se ainda eu não te falei,
é porque há um motivo...

Inserida por LucasCoelhu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp