Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 306666 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Vença as dificuldades e depois deleite-se com o sentimento de “eu sou capaz”.

Inserida por rfernandes1955

Me sinto LISONGEADA quando vejo frases ou textos de minha autoria em seu mural!
Eu desejo mesmo que eles edifiquem a muitos...
Fique a vontade para copiar, mas ao final da frase ou texto
Coloque os créditos a mim: 👉🏼 by Ana Nogueira
Porque Plágio além de deselegante é crime!
Grata!

Inserida por ana_nogueira

Armadura


Eu me desapeguei do mundo inteiro
eu me desapeguei para que o mundo não mudasse o meu jeito
eu me desapeguei pra ter respeito
pois precisei me libertar de qualquer jeito

Deixei de ser romântico
deixei de ser amigável
deixei de ser bonzinho...
Parei de ter carinho

Tornei-me um grosso
bicho solto a me rebelar,
parei de ouvir todo mundo
para aprender a me amar,
e só assim aprenderam a me respeitar

Vesti-me com cara mais emburrada
e minha personalidade mais mal criada
como uma espécie de armadura,
pois foi assim que conseguir a minha proteção,
já que sem a armadura...
Eu seria uma preza fácil no meio da multidão


Os sentimentos se desfizeram
não cultivo mais amor
não cultivo amizade
nem carinho, ternura ou qualquer emoção,
não foi por minha vontade
foi à única solução

Eu me desapeguei de tudo
para assim poder me encontrar
a se o mundo inteiro pudesse saber
como estou feliz por me amar.

Inserida por john_alecrim

Se hoje eu partir, não Satisfeita, porém sou feliz.

Inserida por kellucas

Eu sou apaixonada por você desde o dia em que te conheci. Apesar de eu não conseguir colocar em palavras metade do que sinto, espero que você saiba que é tudo na minha vida. Eu passaria anos te esperando, porque você fez valer a pena cada segundo de solidão até te encontrar. Eu te amo com todo o meu coração e espero te fazer feliz por toda vida, você é a razão de toda a minha felicidade, de todos os meus sorrisos e das minhas lágrimas, que são de alegria tá kkkk
Você é a razão de tudo, sem você eu não seria quem sou hoje, você me ajuda, me conforta,me acalma, me faz crescer. Enfim me ama tanto 😍
Você é a minha razão ❤️️
A cada dia que passa tenho mais e mais certeza que você foi a melhor escolha que fiz, uma recompensa por todas as vezes que sofri. Nosso amor é fonte de tudo que existe de mais bonito no mundo, a inspiração que eu preciso para lutar por um futuro melhor, ao seu lado. Vamos construir uma história, cheia de realizações e felicidade. Estaremos ao lado do outro hoje, amanhã e sempre. Eu te amo, meu eterno amor! ❤️

Inserida por Eliandra0711

Que o tempo não se esqueça de que as horas são minhas e quem faz os minutos valerem a pena sou eu. Ele apenas passa, mas sou eu quem decide se é vendaval que destrói ou brisa fresca que edifica e me faz sentir cada vez mais viva.

Inserida por GilBuena

Se eu tenho que ficar feliz, ou não, não sei. Mas de uma coisa sei: eu confio em Deus e Ele é o que não pode faltar na minha vida.

Inserida por gabriel_1

"De janeiro à dezembro Eu não sinto nada, Você não entende, Eu sou uma máquina."
(Eu To Sempre Dopado)

Inserida por felipe_oliveira_1

Hoje eu comprei 3 cactos. Mas cá que tô pensando: números abaixo de dez se escreve por extenso.

Inserida por EvertonThoughts

Que culpa tenho eu?

Que culpa tenho eu
De ser assim?
Tão cheio de graça,
Uma graça de menino.
Que culpa tenho
Eu de ser esse
Mistério divino?
Que culpa tenho eu
De ter cheio e gosto
De pão? Um
Doce de menino.
Que culpa tenho eu
De ser tão cheio
De amor no coração?
Culpa tenho eu
Se o amor está
Bem diante do
Teu nariz?

Inserida por leandromacielcortes

Sou uma flor que atrai todo mal
Mas a luz de Deus ╭✿ ♥
Expulsa todo mal que eu atraio.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Não sei se o céu estava sem estrelas ou se eu estava de olhos fechados, apenas sei que acordei do seu lado...Embriagado de amor.

Guetto Moreno

Inserida por GuettoMoreno

Na minha angústia, os meus olhos se tornaram fontes das águas do mar. Na minha súplica eu clamei; Óh Espírito Santo, onde estás? Que não está aqui agora? Porque te escondes do teu servo? Levantei meus olhos aos céus, então vi o esplendor da Tua gloria! Logo eu disse ao meu coração; deixe-me ver a Tua face, faz-me ver a Tua majestade! Sim, Senhor, pois Tu que fizeste as estrelas, e está assentado no trono acima dos céus, o infinito nas tuas mãos tem fim! Onde está o Senhor para que eu possa vê-lo? Porventura pode o homem achar o Senhor quando se esconde? Me dizes, onde é o esconderijo do Senhor? Porventura sabe o homem ? Ah Senhor! Não te esconda do Teu servo, não te afasta de mim. Minha alma suspira! Sim, meu coração desfalece pelo Senhor. Na minha angústia clamarei a Ti, na minha súplica pedirei socorro ao Deus de Jacó. Ele me ouvirá, e estenderá a Sua mão. Não a mim Senhor, mas a Ti seja toda majestade e gloria!

Inserida por franklebrunno

"Por mais que doa, me quebra Senhor, por mais que eu não possa suportar, me amassa como barro em tuas mãos Oleiro de Israel, pois para mim, melhor ser exortado por Ti do que parecer dia após dia, socorre-me Senhor, salva-me, tem compaixão de mim, pois meu inimigo não é homem algum, e sim o meu próprio íntimo."

Inserida por franklebrunno

Eu considerei a glória de um pavão ostentando o esplendor de suas cores; é um luxo imperial. Mas andei lendo livros, e descobri que aquelas cores todas não existem na pena do pavão. Não há pigmentos. O que há são minúsculas bolhas d’água em que a luz se fragmenta, como em um prisma. O pavão é um arco-íris de plumas.

Eu considerei que este é o luxo do grande artista, atingir o máximo de matizes com o mínimo de elementos. De água e luz ele faz seu esplendor; seu grande mistério é a simplicidade.

Inserida por Anonimamente

Onde tu estavas quando eu lançava os fundamentos da terra?

Inserida por MaxSalgado

Não sei se digo 24/06/2015

Não sei se digo
Tudo quanto eu sinto,
Ou se simplesmente mendigo,
Por dizer, tudo o quanto eu penso.

“Novos tempos, novos ventos”
Novas luzes, novas ideias,
Quis a vida me encostar nos cantos
Por isso sobrevivo-me das doces lágrimas.

Não foi por ter me calado
Ou por sentir o que eu não podia dizer,
Foi por dizer o que sinto e ter guardado
As minhas doces palavras nestes poemas.

Haaa! Se eu pudesse revelar
Se os centavos me bastassem para poder editar,
A alma de Nelson Bandela, descansaria em paz
E as palavras de Alda culminariam, eu sou capaz.

“Há tempo para tudo. “
Sim! Só não há um tempo para o tempo,
Por tanto esperar fiquei mudo
Então, eu não posso dizer, eu vou escrever.

Autor: Ezeqeuiel Barros
Estilo: Indo, vindo e vivendo.

Inserida por EzequielBarros

Não sei se errei 01/07/2014


Tudo quanto eu tive
Tudo o quanto eu fui,
Me tornou neste patife
O medonho representante do Rui.

Outrora esta vida falhada
No cordão da Baía de Ana Chaves,
Trouxe-me a tristeza, que balada
Foste tu, hooo! Vida vivida por amores.

Sondada pela imporesa
Da satisfação iludida,
Pelo amor com génio de alteza
Este mal feito mais que bem faz a vida.

Não era para que ter
Tudo o quanto eu tive que viver
Se o que sou, foi porque errei,
Então, errei por viver o que eu sou, um ser.


Autor: Ezequiel Barros
Estilo: Indo, vindo e vivendo.

Inserida por EzequielBarros

Eu escolhi acreditar no AMOR !

Inserida por Vilson333

Quando falo, o ouvido mais próximo é o meu! Ao escrever, sou eu o primeiro a ler!
Enquanto meus sentidos sentirem, mesmo sozinho, sempre serei a principal platéia de minhas autorias. Adequar-se ao que se fala... eis um desafio as vezes sobre-humano!

Inserida por DGSG

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp