Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Tudo o que nós vivenciamos, os grandes e os pequenos momentos eu guardo, sinto, revivo e me concentro neles. Os maus eu esqueço, pois sei que eles fazem parte de um livramento.
Por mais que eu me esforce, eu não consigo ver nada em seu interior que me cative, assim como a sua beleza externa me cativou. Assim sigo sabendo que este sentimento é qualquer tipo de passagem, menos o amor.
Gosto de lembrar com carinho tudo aquilo que você me fez de bom. Suas atitudes ruins, eu anexo, e prefiro lembrar com compreensão e compaixão. E infelizmente uma pitada de dó.
Hoje, ao contrário de alguns anos atrás, eu já sei melhor como agir e como reagir, bem diferente de antigamente que eu procurava alívio no choro.
Dentre todos os olhares, eu me encantei pelo seu. Isso não significa dizer que o seu é o melhor, muito menos o melhor pra mim.
Eu te entendo amor. Sei que precisamos de novas emoções para nos achar e vermos qual delas é a melhor para nós.
Hoje eu percebo que a vida é como um livro, o destino são as palavras que já existem. Mas a história ainda pode ser mudada. Mude sua vida e suas atitudes, escreva o seu livro.
Hoje eu sei lidar com o amor, com a falta de amor, com a saudade, a dor da distância, a dor da perda, e todos os sentimentos que em mim habitam. Na dor tudo se aprende, e eu aprendi. Não sofro mais por pessoas pequenas e nem por amores fracos.
Ainda que eu ame, ainda que eu sofra, ainda que eu me afogue nas tristezas e lutas que a vida me apresenta, não tirarei meus pés do chão.
A cada dia que passa mais dura eu fico, menos sensível, lágrimas não habitam mais meus olhos, menos confiável e convicta de que o alimento é a fé.
Os fatos atrapalham a minha mente, meu pensamento fica insano, mas eu tento desacreditar de tudo e somente confiar no seu olhar, ouvi falar que o olhar é a forma mais pura de sinceridade que ser humano pode transmitir.
Os momentos mais lindos da minha vida foram ao seu lado, com você eu dei os melhores sorrisos, eu chorei mais forte, o respirar foi profundo, eu olhei ao redor de tudo, e percebi também que você era o meu mundo.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber