Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
E ela serenamente segue,levando no coração as coisas mais simples,tão íntimas que os olhos em poucos minutos são só (a)mar. Ela caminha levemente ensaiando com o vento,cabelo solto. Em busca de uma energia livre,que sacuda e traga algum sentido,que simplesmente seja,sem precisar de explicações,onde as emoções residem,nos detalhes tão pequenos,que uma vez exposto,é tão real. Ela é soluço,arrepio,segundos inteiro de calma,fica emocionada,tantas coisas boas por toda parte por acontecer,em algum lugar ela fecha os olhos e sorrir.
Ela desfila entre o trágico dos dias,tirando fôlego de mar e de calma,seu coração bate quieto,construindo novos mundos.
Joyce Amanajas
A vida é muito curta para ficarmos perdendo tempo com coisas insignificantes, viva o agora com toda intensidade, amanhã podemos nem estar mais aqui, por isso não sinta vergonha em dizer eu te amo a quem você realmente ama, vai chegar um momento, que você vai querer dizer e não terá, mais quem ouvir.
A questão é se vc faz coisas e nada acontece!
Qual a Razão?
Qual o Objetivo?
E não diga que isso vai passar que é só uma fase não é um Jogo e uma Vida! Que está sendo destruida aos poucos!!!
Num dia chuvoso, nada melhor do que filosofar sobre as coisas da vida...
e num dia de sol, tambem...
Pensar sempre é bom...Faz os neurônios funcionarem...
Pensando com ósculos e amplexos,
Marcial
APENAS PENSAMENTOS FILOSÓFICOS
Marcial Salaverry
Sabendo usar a filosofia da vida, certamente conseguiremos viver melhor...
Sempre existirão problemas, e deles não poderemos fazer dilemas...
Devemos apenas procurar solucioná-los, e assim justificando porque estamos aqui...
Marcial Salaverry
____________________________________________
É fácil encontrar nosso verdadeiro amor, pois é aquele que está dentro de nós...
É o amor a Deus, e o amor a nós mesmos...
É o amor à Natureza, algo de nossa natureza...
Marcial Salaverry
______________________________________________
Nem sempre encontramos em nossa parceria aquilo que nossos sonhos imaginam...
Há que se entender que cada alma é uma alma diferente, com seu livre arbítrio, e sua maneira de pensar...
E se realmente houver amor, ele será solidificado na aceitação dessas diferenças, entendendo que o
verdadeiro amor é feito de aceitação e doação...
Marcial Salaverry
__________________________________________
Para bem viver a vida, precisamos saber entender as lições que ela nos dá,
e o grande segredo está em descobrir o que realmente desejamos alcançar,
e o que poderemos ter a nosso alcance, e saber manter o foco...
Analisando erros e acertos, ratificando acertos e retificando erros, e o perigo é fazer ao contrário...
Sempre devemos ter um objetivo a ser alcançado...
Algo como um amor a mais a ser conquistado...
Um desejo de Paz, por exemplo...
Marcial Salaverry
___________________________________________
A vida é para ser vivida a cada dia...
De preferencia, com muita paz de espírito, e muito amor no coração...
Existem momentos em que cabe uma reflexão profunda sobre o que viemos fazer aqui,
e o que realmente podemos fazer para alcançar tais objetivos...
Marcial Salaverry
____________________________________________
Deveres e obrigações, são coisas de que não devemos fugir...
Mas também temos que ter o tempo para o relax, porque ninguém é de ferro...
É preciso saber dosar o tempo dedicado ao trabalho, para que sobre algum tempo
para o descanso, que é algo que faz bem para a alma...
Marcial Salaverry
___________________________________________________
E assim, com esses pensamentos voltados para coisas boas da vida, poderemos certamente fazer de cada dia de nossa vida, sempre UM LINDO DIA...
Vamos pelo menos tentar????
Vim falar sobre ela. Bom, um dia ela já fez questão de algumas coisas, um dia ela se diminuiu para caber no mundo dos outros. Um dia ela baixou a cabeça para quem tentou diminuí-la, um dia ela se achou pouco, para aqueles que se achavam muito. Um dia ela deixou de sorrir, porque sabia que o sorriso dela encomodava muita gente. Um dia ela acordou, e viu que ela era muita coisa, que não merecia nada daquilo. Ela acordou para a vida, hoje ela reconhece seu valor, hoje ela busca seus próprios interesses, hoje ela se coloca em primeiro, segundo, e terceiro lugar. A felicidade dela vale muito, ela se ama, e descobriu que a vida é uma só para passar sendo infeliz, fazendo e suportando o que ela não merece e nem quer. Hoje ela entendeu que ela é muito mais....muito mais....essa sou eu. Mary Helen.
Criamos tantas expectativas em pessoas ou em coisas, que acabamos ficando presos nos por quês da vida. Foque em você, o ser humano é falho, ou vamos decepcionar alguém pelo meio do caminho, ou iremos se decepcionar com alguém.
Põe o teu coração nas coisas que Deus fala com você e jamais se sentirá como uma pessoa perdida e sem direção; pois o mesmo Deus que nos salvou vai trazer salvação para todos quanto você acreditar que precisam de uma única palavra para entender o quanto Deus é bom para você!
" TESTEMUNHO" de vida cristã.
"Entre tantas coisas que amo lembrar, aqueles momentos que nos olhávamos e não havia palavra alguma, apenas ouvíamos a respiração e o pulsar do coração um do outro, são minhas lembranças favoritas"
Não dou ao destino o crédito
sobre os caminhos que segui
e as coisas que alcancei
Mas foi o acaso que me guiou
à sorte de esbarrar na tua boca.
Para você experimentar algo novo em sua vida, você precisa desapegar-se de coisas velhas.
O novo não consegue conviver com coisas velhas.
Não adianta pedir paz se suas ações e palavras não expressarem paz. Quando buscamos fazer as coisas com amor, sermos alegres, pacientes, amáveis, bondosos, fiéis, mansos e termos autocontrole, buscamos paz, e Deus nos dá.
Todos se foram. Não apenas a existência em si de cada um deles, mas tantas outras coisas foram também destruídas. Mais ainda não tinha acabado.
A paz que não somos capazes de entender é maior quanto maior for seu despreendimento das coisas banais para se preocupar com o que realmente importa.
