Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 312129 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

⁠Poucas coisas na vida em sociedade são mais desgastantes e traumáticas que chamar a atenção e corrigir seu colega de trabalho ou subordinado.
Portanto, se tem de fazer, faça-o rapidamente, evitando, assim, dias e noites de angústia e sofrimento antecipado, imaginando o momento e pensando no que dizer e como dizer.

Inserida por gilfleming

⁠Existem as coisas que queremos. E existem as coisas que precisamos. É justamente no meio dessa dicotomia que se desenrola nosso pequeno drama humano a cada nova linha existencial.

Inserida por gilfleming

⁠O verdadeiro significado de ser e ter as coisas no mundo material é justamente perceber sua irrelevância perante a nossa verdadeira realidade - que é a espiritual.

Inserida por gilfleming

A Natureza tem, de forma invariável, uma maneira de equilibrar, proporcionalmente, as coisas. Por exemplo, não é à toa que no Mundo inteiro, morram mais Mulheres que Homens. Pois se constata que, no Mundo, proporcionalmente ao número das que morrem, também nascem! Na verdade o número das que nascem já é até superior!
E é constatado que também nascem muito mais Mulheres que homens, em todo Mundo. Até no reino Animal, como se verifica entre os Felinos - ( principalmente entre os Gatos). Talvez a cada 30 gatos que nasçam em todo o Mundo, apenas três ou no máximo uns quatro, é que são machos. Por isso mesmo as fêmeas duram menos que eles e morrem; evidentemente, em maior escala.
O feminino é o símbolo da fertilidade e procriação. A Morte, é o agente Natural de controle do Mundo.


Às 11h16 in 19.12.2023

Inserida por FabioSilvaDN

⁠A reflexão e estudo da causa primeira, relativa a origem de todas as coisas, torna a ciência em um tipo de fé racional, metodológica e muito limitada. Uma grande dificuldade diante de tudo isso é identificar os vários sofismas supostamente científicos e tendenciosos.

Inserida por luis_gustavo

⁠Mágoa de não te magoar

Muitas coisas de ti escutei,
calado permaneci,
sufocado pelo o que não falei
e permitir de te ouvir.

Desgostoso muitas vezes fiquei,
várias vezes me entristeci
e mesmo assim me silenciei,
pois ainda zelava por ti.

Calava-me para toda ação,
deixei você fazer de mim chateação,
mas sempre estive a lhe perdoar.

Você pouco pra isso deu satisfação,
pisoteou e esmagou meu coração
e hoje eu tenho mágoa, mágoa de não te magoar.

Inserida por Tiagotorres17

⁠A solução para muitas coisas é o TEMPO. O TEMPO cura feridas, tristeza, raiva, frustrações, até a esperança, que é a última que morre. Então de TEMPO ao TEMPO, ele vai te ensinar a ser paciente, que tudo depende do TEMPO. Deus fez o TEMPO para que você tenha TEMPO para ELE.

Inserida por Leandro77

⁠Antecipar as coisas vai te custar umas lágrimas; saiba esperar.

Inserida por off_melo

⁠Devemos ter senso crítico das coisas, principalmente com informações que recebemos e ser atentos e responsáveis por aquelas que compartilhamos para que não corramos o risco de causar determinadas injustiças sociais que podem a vir causar danos pessoais a uma determinada pessoa . Conversas, boatos e notícias falsas, provocam desinformações e podem gerar julgamentos precipitados, formando opiniões equivocadas de muita gente, transformando gente boa, honesta e verdadeira em pessoa ruim, odiada, não aceita que acaba sendo rejeitada no meio social, familiar ou de trabalho sofrendo sérios preconceitos ou até mesmo violências. Em contrapartida, pode ocorrer o contrário disso, pois alguém que é uma pessoa mau, desonesta e mentirosa em uma pessoa aparentemente boa, aceita, amada e aparentemente uma pessoa verdadeira, que se torna facilmente aceita em qualquer ambiente! Por isso busque confirmar as veracidades dos fatos do qual você desconhece, não contribua para desconstruir a vida do justo e valorizar o injusto. Vivemos uma era digital de poucos questionamentos e muitos julgamentos onde uma desinformação rapidamente é propagada nas mídias sociais e essa disseminação poderá causar sérios danos às pessoas envolvidas ocasionando significativos prejuízos morais, financeiros e gerando difamações sociais.

Inserida por oliceamorim

⁠Pensamentos vão e vêm
Como folha ao vento
Desprezado como um ninguém
Há coisas que não se curam com o tempo.

Feridas expostas, sem censura
Meu coração aberto, ferido
Sei que nem tudo são flores
Mas por que isso só acontece comigo?

Parecia mais um dia normal
Que novamente eu ia te ver
Mas o tempo veio a fechar
E não pude mais te ter.

Foi um dia que virou noite
Meu mundo veio a escurecer
Era meu desejo te amar
Mas você veio a me deixar

Parecia, mas não era
Era mais uma ilusão
Desprezado, como sempre
Só quebrou meu coração.

Fiz a minha parte
Como ninguém, vim te amar
Infelizmente não foi dessa vez
Mas na próxima eu sei
Não quero me apaixonar.

Ass:Wj

Inserida por Wdyson

⁠"Pense coisas boas para que ideias boas venham a sua mente"

Inserida por LuanCrystian

⁠O sucesso não está nas coisas, mas no processo que leva as coisas que vão sendo feitas.

Inserida por CarlosNepo

⁠Que cada momento do dia seja repleto de felicidade e celebração. Valorize as pequenas coisas, abrace seus entes queridos e comece o dia com o coração cheio de gratidão por ter um novo dia de presente

Inserida por rozelimesquita

Não dá para medir o que e o quanto habita na alma de cada pessoa, há algumas coisas que estão guardadas tão profundamente que nem mesmo a gente conhece em si.

Inserida por oldair_silveira

Dizem que é na simplicidade que estão as melhores coisas da vida, mas poucos pensam o quanto nos custa para conquistar a simplicidade.

Inserida por quimbanda

⁠"No momento em que pararmos de depender do nosso ego para fazer algo bem feito, as coisas começarão a fluir"

Inserida por LuanCrystian

⁠"Quanto mais coisas você construir em torno de seu objetivo, menor será sua queda caso haja algum imprevisto"

Inserida por LuanCrystian

⁠"Algumas coisas estão acima da minha compreensão, mas não da minha consciência"

Inserida por LuanCrystian

⁠"Quando você extrai o melhor de cada situação em sua vida, até quando as coisas "dão errado" você se dá bem"

Inserida por LuanCrystian

Às vezes coisas ruins acontecem para que as coisas mais fúteis se tornem boas.

Inserida por Brenoo