Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 312414 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

A partir do momento que colocamos o bem como prioridade na nossa vida, as coisas começam a fluir.

Inserida por JorgeCarvalllho

A beleza das coisas está, apenas no valor que dou a elas.

Inserida por PaolaRhoden

Há coisas muito imperfeitas.
E você pode olhar para elas.

Há coisas muito perfeitas.
E você pode olhar para elas.

Agora, cá entre nós,
Você acha que Deus olha para quais?

Inserida por NiravaGulaboBeth

Na vida e nos negócios, se você não avalia as coisas de forma séria, se acredita que sabe que deve tomar algumas atitudes, mas insiste em não tomá-las, insiste em deixar para depois, possivelmente essa escolha imatura, essa postura negligente, vai afetar sua vida e negócios podendo chegar a um ponto irreversível e fatal.

Inserida por EduardoColamego

Se as coisas fossem mais simples não teriam graça, se fossem fácil nada teria valor, se tudo fosse como desejamos de nada valia o ponto de vista alheio.

Inserida por ClaudioSilvaSoares

A mão mirrada pra dar, será também mirrada pra receber. Coisas grande não cabem em espaço pequeno.

Inserida por Marivaldodinho

Tem coisas que são tão evidente que nem um disfarce disfarça.

Inserida por Marivaldodinho

Todo desânimo desaparece com um leve refrigério, coisas de alegrias e mistérios.

Inserida por ClaudethCamoes

O mundo está em constante evolução. Evolua com ele, abandone o egoísmo e abdique das coisas que não serve para nada.

Inserida por DamiaoMaximino

Somos frutos de nossos pensamentos e ações.
Pense coisas boas, ame os seres vivos e regue as flores que plantar.

Inserida por kwb

"Lutar para viver, lutar para sobreviver e lutar para não morrer, são três coisas extremamente distintas."

Inserida por glauberlimadesouza

"Uma Mulher deve ser três coisas: Produtiva, Feliz e Fabulosa."

Inserida por jdf

Quantidade não é sinônimo de qualidade. Pelo contrário, quando tendemos a focar em muitas coisas, dificilmente conseguiremos implementá-las com a mesma qualidade que se focássemos em apenas algumas.
Além disso, quando desejamos muitas coisas, às vezes nos pegamos perdidos sobre como agir, saímos atirando para todos os lados e nem sempre acertamos os tiros.

Inserida por dssilveirarj

Quando as coisas parecem difícil, descobrimos que q dificuldade e necessária pra o desempenho de nossas qualidades.

Inserida por deboracanibal

PEQUENAS COISAS FAZEM
EXPRESSIVA DIFERENÇA:
---

VI UMA MULTIDÃO DE SERES, GRANDES E PEQUENOS...TODOS ELES, DE EXTREMA SIMPLICIDADE...

CADA COMPONENTE DESSE CONTINGENTE, DESENVOLVIA PEQUENAS HABILIDADES,

EM LUGARES TIDOS COMO DESPREZÍVEIS,
AOS OLHOS DA NOBREZA;

MAS, CUJOS RESULTADOS FINAIS DE TAIS ATIVIDADES,ENCHERAM O OLHOS DOS DEUSES.
TAL FOI, A MAGNITUDE DO GESTO DE CADA UM.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Leva

Tudo acontece
Certamente leva algum tempo
Duas coisas não podem ser realizadas nesse intermédio
Questionar e duvidar daquilo que virá acontecer
Questionamento só gera atordoamento e
Duvidas servem somente para contaminar seus pensamentos

Inserida por ViniciusSantiaggo

Como um admirador das coisas simples da vida,irei transformar um jardim de espinhos em um bosque de flores raras..

Inserida por FabricioSousa31

"O apaixonado vê amor nas coisas mais sem graça, é por esse motivo que muitas pessoas me chamam de louca."

Inserida por anamariadenegaborges

Bom dia 18/08/2016

Se optar pela ansiedade e o desespero em resolver todas as coisas de uma só vez a única coisa que vai conseguir e descer vários degraus rapidamente que vagarosamente conseguiu subir, portanto tenha calma e continue dando um passo de cada vez.

Inserida por Alevillela

É muito mais prazeroso buscar o impossível, pois admirar-me das coisas fáceis da vida, nunca foi meu forte!

Inserida por HericaAssis