Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Prometo
São nas coisas simples e nos detalhes que eu me apego,
e que todas as lembranças melancólicas se transformem em pó,
e assim caiam sobre mim as lembranças impulsionadas pelas correntezas dos rios de águas limpas,
uma vez experimentei o amor verdadeiro e a sensação foi de vitória infinita,
nas minhas veias pulsam esse desejo de viver com essa mesma vibe única de tempos atrás,
prometo da próxima vez tratar esse presente da vida como o meu cobertor numa noite de dia nevado no pico da montanha.
Eu me desdobro, me transformo em muitas coisas se necessário, me adapto facilmente a soluções de acordo com minhas necessidades.
Sou transcendente e inovador, evoluo se necessário, me multiplico em minhas múltiplas funções, me caracterizo como habilidoso e engenhoso.
Não desisto, sou persistente.
Insisto, mas nunca desisto...
O homem multifacetado
Já procurei tantas coisas nesta vida, e acabei por nunca encontrá-las. Muitas destas coisas que eu procurava, vieram por sí só ao meu encontro. Às vezes é preciso aquietar se.
Sinto medo de meus pensamentos de como eu reajo a coisas banais, de como uma reação ou a falta dela pode me abalar de uma forma estrondosa, a angústia me guia hoje para dormir com a fraqueza e o desânimo, junto da sensação de se sentir desamparado em meu pior momento, o choro vem enquanto me sento a beira deste rio, sem forças para falar, agir ou pensar, é doloroso controlar o pensamento, dói abafar o sentimento. Amar é infinitamente melhor, por vezes sinto que não tenho o direito de ser feliz, quero, desejo, sonho, mas tudo está tão distante e sei que não tenho mais forças para alcançá-los, não suporto mais essa gritaria em meio a esse silêncio absoluto, sinto que meu sentimentalismo irá queimar a corda que nos une em algum momento, eu só quero perder esse jeito de amar as pessoas até que eu sangre.
Acertei o meu relógio. À partir de hoje eu não tenho mais tempo pra coisas que me afasta da paz, que me roubam o riso e me tiram o foco. A partir de hoje, eu não tenho mais tempo para o que nada acrescenta.
Ficou meio nublado hoje
Falei você não respondeu
As coisas são assim
Se eu penso em sumir
Aí você me pede pra voltar
Eu abdiquei de muitas coisas e hoje sou livre. Meu tempo é precioso e faço o que eu quero com ele. Eu escolhi ter tempo. Eu me dei mais tempo. Eu decido se vou doar meu tempo, se vou vender meu tempo e se vou tirar mais tempo para as coisas que com o tempo, reconheci ser de importância ou nem tão importante assim.
Eu planejo um futuro incerto
Coisas que não se realizarão
Todos os motivos de esperança
Acaba destruindo meu coração
Eu me sentia vazia por dentro, sozinha, triste... nada me fazia feliz, algumas coisas me deixavam triste, mas aquele vazio era tão grande quanto todos os oceanos do mundo juntos...
Queria encontrar o amor... desejava mas não tinha esperança. Cuidado com o que você deseja... eu encontrei... mas o vazio se tornou intenso demais... o amor é completo, com felicidades e tristezas, se você tambem se sente vazio e deseja encontrar o amor saiba que a dor vem junto, mas a dor do amor vale a pena, pois morrer vazio é pior so que sentir dor.
Eu não acredito em reencarnação, mas vezes temos saudades de coisas que nunca vivemos, de lugares que não fomos , e não lembramos de momentos que se passaram em nossas . Sei lá....pra mim é surreal!
Roserose 19/09/2022
dias se passaram desde a última vez...
que eu ouvi uma coisa ou duas coisas de você, mas o seu sorriso ainda ilumina o meu quarto;
Amor e cuidado, penso eu, são coisas indivisíveis. Quem ama cuida. É verdade que há quem cuida e não ama, mas quem ama e não cuida é impossível.
A Planta
Eu preciso organizar algumas coisas na minha cabeça, no meu peito também. - Eu disse enquanto tomava mais um gole de cerveja.
Por dentro eu me perguntava como iria fazer isso ou se isso sequer seria possível.
Eu me imaginava num quarto escuro, visualizava esse sentimento como se fosse um vaso com uma plantinha que acabara de brotar e estava lutando com todas as forças para permanecer viva na escuridão.
Eu não poderia deixá-la onde estava atualmente, não era o lugar certo pra ela, eu queria muito que fosse, mas não era. Ali não chegava a luz do sol.
Não havia nenhum outro lugar no quarto em que eu pudesse colocá-la.
Me perguntava por que eu simplesmente não a deixava no chão para morrer.
A resposta que vinha logo em seguida era simples: Eu queria que ela viesse.
Eu queria vê-la crescer.
Eu queria ver e sentir o perfume de suas flores.
Eu queria saborear seus frutos.
Eu queria deitar sob sua sombra e vê-la forte, frondosa e imponente.
Ela era algo totalmente novo pra mim e eu não queria desistir dela.
Mas precisava, desesperadamente, movê-la do lugar de onde a coloquei sem querer ou planejar. Ou poderia perder alguém muito importante na minha vida.
Concluí que a única saída era levá-la nos meus braços porta à fora. Perambular por um mundo de escuridão até encontrar um lugar onde eu possa colocá-la.
Precisava encontrar um raio de luz do Sol.
Saudades! Maurício Villas Boas
Se a saudades é o pedacinho do amor, eu sinto as duas coisas.
ô vontade de sentir aquecer o frio que invade o meu amago, é tão frio que chega arder, ele me corrói por dentro. machuca só de pensar. és minha linda pequena. minha princesa mulher. saudades de você...
Eu á amo com todas as minhas forças. saudades de você.
Ass. Maurício Villas Boas!
Eu vim ver e vivenciar a arte. Experimentar coisas que talvez nunca mais tenha na vida. Eu vim ter meu próprio renascimento.
Uma sensitiva abrange uma ampla gama de coisas. Não é só "eu vejo gente morta" ou "posso ler seu futuro".
