Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Os olhos, os cabelos, a voz...
De repente todas essas coisas existem,
e eu já não sei viver sem tê-las.
Hoje, eu tenho certeza das coisas que quero pra minha vida.
Certo ou errado, mantenho a cabeça no foco: o topo é minha mira.
(Raízes)
Se hoje eu pudesse voltar lá, no meu passado muitas coisas eu teria feito diferente, outras não. Mas tinha sim, melhorado o que hoje está ruim.
Sabe, as vezes escrevo coisas para me livrar da solidão, eu tenho o hábito de sonhar com a vida repleta de amor, mas cada dia que passa eu acordo e vejo que tudo não passa de um sonho.
Eu desejo amor pra você..amor pro mundo.. desejo paz, desejo bem..desejo transbordamento de coisas boas... Te desejo tudo de bom que mora em mim...
Bem assim.
Algumas coisas e algumas pessoas que não me fazem bem, eu arquivo, outras no entanto eu deleto. Preciso tratar muito bem meu cérebro e meu coração. Não posso sobrecarrega-los com coisas que nao me farão bem, ou me causam algum desconforto. A vida precisa ser leve e nossos fardos também. Enquanto eu puder, vou selecionando meus sentimentos. A gente aprende na dificuldade.
Metade da minha vida é de saudade
Posto que muitas coisas boas eu fiz
É certo que muitas foram só vaidade
Não lembro ter feito ninguém infeliz.
Eu te enxergo em todas as coisas, isso é o mais torturante da sua falta. Ao fazer um simples passeio pela cidade, te enxergo em todas as ruas que já passamos, minha mente reproduz cada momento que tivemos. E então. Desaparece. As noites são difíceis, porque toda vez que fecho os olhos consigo sentir o teu calor, que cada vez mais se aconchega em mim. Saudade. Mas o pior de tudo, o pior com certeza é saber que seu amor nunca foi verdadeiro, é saber que você pode simplesmente virar a página onde tinha meu nome e fingir que tudo que tivemos nunca existiu. Quero te apagar do meu coração o mais rápido possível, porque agora sim eu entendo, que nunca estive no seu.
O mundo é injusto!? SIM!
Situação ruim acontecem!? SIM!
As coisas vão mudar se eu ficar reclamando!? NÃO!
As situações vão melhorar se não fazer nada!? NÃO!
As coisas vão mudar se eu parar de reclamar!? SIM!
As situações vão mudar se olhar por outros ângulos!? SIM!
Moral: no início é difícil, depois parece uma lição que deve ser passada para frente!
Eu quero viver coisas que nem você e eu vivemos antes.
Quero te levar pra conhecer novos sabores, novos cheiros, novas cores e novas sensações.
Quero beijar a ponta dos seus dedos,
Cheirar seu cangote,
Ahh, ele é tão cheiroso...
Enfim, quero coisas boas e a intenção não será lhe machucar. NUNCA!
Aceite ser meu caso indefinido e viva esse louco de pouco comigo.
Continue...
Tantas vezes eu te falei...
Quantas vezes você me ouviu...
De algumas coisas eu lembro, de outras vc esqueceu.
Foram mais perdas que encontros,
tantos e quantos desencontros,
Eu acho que te amava, mas eu fiquei confuso e não soube pra onde voltar.
Isso acontece com quem realmente ama?
Se perder de você e mesmo tão perto não conseguir te enxergar.
Eu senti dor, tive medo, revolta, saudade, desprezo e mais uma vez o medo, medo de não te esquecer e de se apaixonar de novo.
E mesmo depois de tudo, eu exigi mais de mim do que deveria, uma coragem que eu não tinha. Me abstive de tudo que eu era e abraçei de olhos abertos aquilo que passei a ser.
Por quê fingir que vc não foi nada, que te amar não foi quase tudo e que te perder não doeu? Foi isso de você que restou em mim, felizmente ou não, eu não carrego dor. Apenas fique atento, veja os riscos de seguir em frente e a impossibilidade de voltar atrás.
Quando se percebe que não há tanto amor em algo o sentimento de liberdade é maior que qualquer medo ou dúvida mas, por quê pra você não foi assim, por quê eu ainda ouço sua voz me dizendo:
"Não desiste de mim, vc que me faz continuar!"
???
Eu me sinto entediada por tudo que não me motiva, por coisas que seguem o mesmo ritmo e não se mostra interessante. Para me manter é preciso que haja sempre uma novidade, nem que seja um pequeno detalhe, tudo deve ser feito de forma autêntica, caso contrário eu não me interesso.
O primeiro brilho espectral
O tempo tá correndo, e eu ainda não me conheci
Vejo coisas novas se tornarem velhas
O rosto daquele cara não é mais o mesmo desde que o conheci
Novas estradas e caminhos percorrendo em minha vista
As vezes quando estou dentro da minha mente, sinto que existe um tempo diferente dos demais
Será que nós mesmos não fazemos o próprio tempo ?
Aonde estou sinto que sou um fracasso, mas não há nada de errado comigo
Por que tenho que me comparar para ser melhor não posso só ser eu mesmo ?
Eu não preciso de mais nada mas mesmo assim eu sinto que se eu não conquistar eu não vou me sentir bem
Eu achava que era feliz até descobrir que não sei viver sozinho
Por que não posso ser só eu mesmo? Por que precisar de outras pessoas?
Só queria tentar ser mais e viver em paz com todas essas turbulências
Não sei se isso é vida real ou a simulação
Os meus sonhos são bem mais plausíveis do que essa vontade medíocre de viver
Será que eu realmente preciso pensar ou só preciso de mais alucinógenos?
Me senti muito bem quando estava largado no chão sem precisar lembrar ou se preocupar de qualquer problema ou qualquer pessoa
Esses colapsos de memória acabam transformando os meus sentimentos.
Por isso as memórias ruins são sempre acobertadas para que eu não tenha medo, e siga sem precisar enfrentar qualquer problema
Eu não quero precisar de alguém
Eu só quero precisar de mim
Não confunda as coisas: o fato de eu tê-lo perdoado, não significa que queira continuar a ser tua amiga.
Em algum momento, acho que eu percebi que, se a gente quer que as coisas sejam de um jeito, não dá pra depender do destino ou da sorte. A gente tem que agir e fazer acontecer.
Eu tive um passado, que me reservou um futuro ruim, que eu não gostei muito, algumas coisas me fizeram bem, outras me fizeram mal, mas estou tentando superar.
Eu estou tão esgotada psicologicamente de certas coisas, que basta um pingo para transbordar. Um simples gesto, derruba tudo… mas aí eu reconstruo, crio forças e vou em frente, mas sempre que passa ali, naquela ferida, desorganiza tudo em segundos
