Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Se as coisas estão ótimas e estão indo bem, por que eu fico sentado esperando que elas desapareçam?
Por favor, fique. Eu te quero, preciso de você. Ah, Deus, não tire de mim essas coisas lindas que eu tenho.
"Hoje eu tenho a possibilidade de ostentar muitas coisas,
mas o que mais me dá orgulho é de poder exibir a minha biblioteca particular."
(Do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser")
Me deparei com um fato, eu sei que as coisas ruins existem, mas de um tempo pra cá eu estou a procura de coisas boas, bonitas, e palpáveis, aquilo que tem cheiro, cor e paladar, daquilo que me dá prazer, quando eu mais precisar, quanto as coisas ruins vou colocando num cantinho para não esquecer que elas existem, porque numa hora ou outra vou ter que me acertar com elas.
Sei que a vida e tudo que há nela, não são coisas que eu possa limitar com poesia. Mas seguirei no eterno retorno de dizer o que a maioria das pessoas não conseguem.
Se eu tivesse uma irmã, ia ser muito perfeito. Seríamos melhores amigas, ensinaríamos coisas uma pra outra. Não brigaríamos e protegeríamos uma a outra. Nem precisaríamos conversar, pensaríamos as mesmas coisas.
Encontrei algo que vale a pena. Neste mundo, essas coisas são raras. Eu me encontrei. Eu encontrei o amor. Encontrei família. E, acima de tudo, encontrei um propósito.
Hoje eu me peguei pensando em você
Te amo e nem sei como eu amo
(Coisas do amor)
Quero não lembrar
E às vezes sem querer
Me apanho falando em você
"Eu aprendi a ter um olhar de 360 graus, o que me fez compreender muitas coisas. Uma delas é a gratidão e a outra é não reclamar, afinal, tudo poderia ser pior."
eu odeio fazer coisas que me arrependo, mas logo em seguida estou fazendo de novo, e fico com essa sensação que sou movido a arrependimentos será por falta de atenção engraçado eu me escondia nao gostava de chamar atenção e hj ando carente mais a vida é isso ?? viver mendigando amor dos outros
Tudo que eu precisava pra ter sucesso era ser honesto comigo mesmo. É estranho como as coisas acontecem.
Eu sou amaldiçoado porem não posso dizer isso, minha vida é boa, tenho as coisas que preciso, mas sinto que falta algo para minha alma, que dinheiro nenhum, pessoa alguma possa oferecer
Poema ping-pong com Chat GPT
Izadora
Eu ainda sinto sua presença,
em todas as coisas que vejo,
as cores, os cheiros, as flores,
tudo me lembra você
desejo seu toque, mesmo que gélido
quero sua voz a me acalmar,
e seu cheiro a me envolver,
mesmo que seja pura ilusão
não posso deixar de te querer
sua voz e seu cheiro me transporta para outra realidade
sinto sua ausência, sinto seu vazio,
todas as noites, em meu sonhos, você aparece a me dizer que ainda me ama, que me espera, e que jamais irá me esquecer
mas ao acordar, sinto a solidão, e a tristeza me invade outra vez,
rezo para que essa dor passe, e que eu volte a lhe ver.
escrevi seu nome sobre a minha pele com aquela caneta que prendia seus cabelos... escrevo várias vezes seu nome Izadora com cada letra, sinto a emoção e a saudade bate ainda mais forte.
mas agora eu só tenho a caneta
e as lembranças que ficaram em mim,
espero pelo momento em que eu possa ficar novamente junto a você
sentindo seu cheiro e me conectar novamente ao meu eu... eu sei que você é parte de mim você é meu vazio minha escuridão e posso sentir seu caminhar em minha alma ... beije me outra vez e me faça voltar a minha realidade.
Tem coisas que não quero mais pra minha vida...
Uma delas é perder noite de sono com algo que eu deveria ter resolvido antes...
Oque um ser humano faz por inveja ou por querer as coisas dos outros me da nojo, as vezes eu me pergunto sera que na cabeça deles vale a pena morrer por isso para fazer o mal aos outros?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp