Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
E dai se eu gosto das coisas mais simples da vida, se rejeito manual de instruções, se prefiro a praticidade, se não gosto das coisas mais complexas, a vida é simples não precisa de ensaios e nem complicações para se viver, o simples me agrada, me atrai, um Sorriso Simples, um Amor Simples, um Abraço Simples, Sem complexidade apenas Viver e ser Feliz com Simplicidade.
# Eu quero fazer tantas coisas, e acabo não fazendo nada. Eu quero ver todos os meus amigos, e acabo vendo sempre os mesmos. Eu tenho tanto medo de escolher a pessoa errada, que acabo sozinha. Eu quero tanto ser autêntica, que acabo seguindo as tendências. Eu preciso parar, respirar e focar.
Obrigado Senhor por nos colocar limites. Se eu fizesse só metade das coisas que eu gostaria minha alma já estaria no inferno.
...As coisas que eu sempre quis, busquei, e jamais me preocupei em quebrar as unhas para tirar as pedras do caminho.
Não posso dizer que está tudo no seu devido lugar, aliás, a maioria das coisas não estão como eu realmente queria. Mas é assim pra todo mundo, tem sempre alguma coisa pra concertar, alguma história pra terminar, ou algum plano pra começar. Enquanto isso a maioria das pessoas vai aceitando viver assim, amando pela metade, sendo amado pela metade, querendo pela metade.
Sei que é bobagem pensar tipo: "ai se eu pudesse voltar no tempo" e outras coisas, porém se eu pudesse realmente aproveitaria muito mais todos os momentos que tive, até os que aproveitei de verdade.
A vida passa tão depressa... ou será que a gente é que para e fica vendo as coisas acontecerem? Perdemos tempo, pessoas, coisas, momentos...
Tem horas em que a realidade bate a porta e é sempre um susto porque parece que estava em transe, que perdi um tempão pra nada, fazendo "nada".
Vou começar, tenho que começar a viver minhas fases com maior intensidade, me entregar mais, me dedicar mais, quem sabe assim a realidade não me assuste tanto, quem sabe as responsabilidades não tenham um peso tão grande.
A noite chega de novo
E enquanto eu me pergunto
Pq todas as coisas são como estão
E pq a infelicidade é dada a qualquer um que a procurar
Eu lembro de todas as pessoas ao meu redor
Dançando lentamente como a lua e o sol
Indo e vindo
Em uma rotina doentia
Antes de começar a chorar
Pensando no meu futuro,
Eu lembro de todas as pessoas que eu gosto
E de todos os amigos que me rodeiam
Mais sempre tem um que eu lembro nos meus sonhos
E fico tentando dar um oi ate o dia amanhecer
Mais nunca consigo
Ai eu me lembro da noite q vira após essa
E depois, e depois, e depois
Vai ser muito dificil eu sei ...Mas quando se relembra as coisas boas se consegue um pouco de ânimo para continuar!
Não é que eu esteja frio, só que algumas pessoas veem, falam coisas lindas, dizem que você é sua ‘alma gemea’ e simplesmente somem, nem ao menos se importam contigo, nem puxam assunto ou falam direito. Podem até se importar, mas sem demonstrar, pra mim, isso ainda permanece vazio e me faz perder a fé nas pessoas que, com sinceridade, se importam.” (RobsonEd)
Tem coisas na vida que eu pergunto se realmente aconteceram.
Elas simplesmente somem e o que nos resta é a saudade.
Vou arrumar minhas coisas, e preparar o coração, mais não vou esperar você chegar, eu vou seguir a minha lida, vou fazer a minha história, vou criar os meus caminhos, e por favor, não ande pelo que eu já tracei, não me siga, faça o seu caminho, monte a sua história, e seja feliz !
De cada 10 coisas que eu digo, de cada 10 coisas que eu penso, nove são sobre você. Isso me enlouquece a cada dia.
Busquei alimentar a minha tristeza, fazia coisas tristes, escutava músicas tristes. Um dia eu conheci a força da felicidade, e percebi que a felicidade é melhor que a tristeza no infinito ao cubo.
As minhas coisas são absolutamente minha! Tenho amor, dor, perdas, saudades que só eu sinto. Se alguém ousar dizer que sente o que sinto zombarei: pois se tem uma particularidade extremamente particular são os meus sentimentos. Ninguém pode sentir a minha alma. Apenas eu, pois a alma é minha e não posso dividi-la.
“Eu sei que as coisas demoram e não acontecem do jeito que você quer. Mas elas acontecem. E quando acontecem depois de muito, muito tempo, é porque você tinha que passar por experiências para saber o que fazer corretamente e sem arrependimentos, na hora certa.”
Eu sou o tempo... As coisas acontecem na cronologia do desejo de Deus. São rápidas...Avançam, demoradas...retrocedem, pausam.
Pra lá no mundo do meu tempo...eu não carrego carteira nem roupas apertadas. O meu cabelo é sempre liso e a minha pele tem a cor de três verões. Sou mais do BEM que você imagina e isso nem importa de fato. O que me fascina é que lá eu carrego em mim tudo que este mundo em que vivo me furta.
Eu poderia escrever milhões de coisas aqui sobre meu amor e também sobre o que eu sinto por ele, mas de que adiantaria? De que valeriam essas palavras? Mesmo que um dia ele viesse a ler nunca nem desconfiaria que elas fossem só suas, será mesmo amor que você não percebe o modo como eu te olho? E o modo como presto atenção e acredito em tudo que você diz? Nada pra você é estranho? Não é possível que você ache normal o jeito com que seguro a sua mão e todas às vezes que seguro tendo inventado um motivo tolo qualquer. Sério amor? Você acha tudo normal? Até nas horas em que não presto atenção em mais ninguém e só ouço a sua voz me dizendo coisas muitas vezes desinteressantes? E quando eu não acredito no que me falam até que você confirme o que já me disseram milhões de vezes? Você acha realmente que isso tudo seja somente atenção?
