Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Potencial até uma larva tem. O que eu quero saber é se você aguenta carregar o peso da realidade que você tanto almeja alcançar! E aí, vai chamar a mamãezinha?
Se a minha vida fosse alguém de carne e osso, eu iria puxá-la pelo braço e ia logo querendo saber:
"Senta aqui, sua cachorra, que eu quero que me explique porque tu é tão sem-vergonha!"
um dia os sonhos podem morrer
quem dera eu saber de tal ensinamento
acerto tempo, talvez tenha sido bom,
pois me limitaria a experiencia de me frustrar
frustrado estou
Eu simplesmente não quero mais saber de você
Então não venha me procurar e não crie falsas ideias na sua cabeça
Não é só por que eu saí correndo e me escondi que eu ainda estou a te amar...
Eu te fiz eterno em minhas frases para esse mundo todo errado saber que existiu para mim uma pessoa certa
"Sei que prá você não faz diferença
mas só prá saber.
eu me sentiria a pessoa mais feliz
e importante do mundo...
se notasse a minha presença."
Saber que você existe, eu sei, o que não imaginei era que você poderia se tornar um vício com sabor intenso, o qual não me permiti degustar.
(Eu quero saber?) Se esse sentimento é recíproco (Triste te ver partir) Eu meio que esperava que você ficasse (Baby, nós dois sabemos) Que as noites foram feitas Para dizer coisas que você não conseguirá dizer amanhã
Posso ser NADA aos olhos do mundo,mas eu tenho a certeza que sou alguém para Deus,e saber disso eu me sinto TUDO.
Eu estive guardada tempo suficiente para saber que estou pronta, não quero ficar à mercê de algo a mais, estive pronta para essa calmaria. Foi um processo longo de auto-suficiência e muita inquietação. Não posso jogar tudo isso fora sendo que pessoas aleatórias simplesmente tem o poder de me jogar la no chão sem mover as mãos. Já quero chegar e "oi, não seja meu caos, não me deixe afogar em meio ideias de fraqueza." Eu tive medo de me deixar levar por algo ou alguém, eu superei e me superei. Me tornei melhor pra isso. Lá estava eu no ápice do sentimento, fizeram de mim como algo desnaturado ou que não o suprisse muito bem, contudo, precisou de tempo. Não sei exatamente como levar isso a sério, todos nós precisamos de tempo, mas tempo a sós, não como se não tivesse existido nada ali, não como se não precisasse de mim.Eu odeio muito a insuficiência, mas não, eu resisti muito para me tornar boa para mim e supostamente para outro alguém, porque as pessoas insistem em ser a minha dor e fraqueza?
Ela precisa saber que por mais que eu me morda de ciúmes, é lindo de vê-la produzida, cabelos soltos, maquiada e bem vestida, vai chamar a atenção dos rapazes, inevitável! Quem sou eu pra priva-la, que culpa tenho dela ser encantadora, mas quando nos encontrar sei que toda aquela produção é pra mim, que por mais que venere-a, ela se permiti só comigo. que no fim, terminamos aos beijos, em cama.
Eu odeio
Eu odeio acordar de manhã e não ouvir mais um bom dia seu.
Eu odeio saber que você não está mais por perto pra me defender do mal.
Eu odeio não sentir mais sua mão na minha, ou tocando meu rosto.
Eu odeio saber que te tenho só em lembranças ou nos meus sonhos.
Eu odeio ver nossas fotos e mergulhar nas minhas lágrimas.
Eu odeio conviver com essa dor.
Eu odeio lembrar dos momentos felizes.
Eu odeio saber que vc não está mais aqui, e que nunca mais vai estar.
Eu tenho um amor que mora em mim.
Que está longe e com raiva,
não quer saber de mim.
Mas eu não me porto tanto.
Porém eu sei que me ama lucinadamente.
Por isso, nunca me esquecerá.
É incrível saber que eu amei
Claro, já faz um tempo
Mas eu me lembro
Me lembro de ele me dizendo que me amava, da forma dele sabe! Ele disse meio que gaguejando mas disse, depois de anos
E então na semana seguinte foi embora
Mas não culpo ele por isso...
Culpo por ter mentido!
Culpo por ter me dito depois de anos separando e voltando ele me disse que não seria o homem pelo qual todos diziam que ele era
Mas ele infelizmente me provou o contrário...
~Isso já faz anos~
E desde então eu nunca consegui amar ninguém dinovo
Você é cruel, eu deveria saber disto.
Na verdade, eu deveria ter escutado à mim mesma
Do que ter dado ouvidos à suas mentiras
Simplesmente por terem saído da sua boca.
Eu sabia que eram mentiras
Mas eu não quis acreditar
E te dei ouvidos
Uma,
Duas,
Três,
Várias vezes
Eu sempre me pergunto;
"Como pude trair à mim mesma?"
Por você
Alguém tão cruel.
Eu sempre quis saber o motivo de existir dentro de mim essa forte inclinação a querer fazer aquilo que eu sei que não devo fazer.
