Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 306325 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

⁠Eu quero ao meu lado pessoas que contribuem para o meu crescimento, que me inspiram a ser melhor a cada dia.

Inserida por leoazevedobr

Viagem

Esperava que quando eu voltasse, você estivesse aqui, do mesmo jeito que parti, alegre, sorridente, dócil...
Mas ao contrário de seus rubros olhos negros saíam lágrimas de sangue, apartados de seu pobre coração que desde que eu parti, adoeceu... A distância era a única que poderia nos separar, mas ao contrário, ela apenas uniu o que há de mais belo em nós, o nosso amor, espero que com essa viagem, nos conscientizemos de que o que existe dentro de nosso coração também sofre... e esse sofrimento é de amor, de proteção!
Quero que saiba que mais do que nunca eu te amo, mesmo ainda não tendo partido, eu sei que até pequenas distâncias nos separam de forma, às vezes, irreparável, espero que um dia possamos ficar juntos de um jeito que eu não "me mate" ou te sufoque!
Só queria dizer uma coisa, que na maioria todos dizem, eu te amo!!!

Inserida por BellasartesS2

Querer e não poder é o mesmo que ter e não amar. Quando eu quero não me quer, quando eu não quero me quer, e assim vou seguindo.

Inserida por BellasartesS2

⁠Eu sempre achei que você fosse chegar e salvar o dia. Mas sei que não vai fazer isso.
O mundo não é meu herói, você que é. E esse negócio de tá escondendo a sua identidade abrindo mão da pessoa que você ama verdadeiramente. Que por causa disso eu vou lidar com monstros e viver uma vida sem amor.
Isso não é fácil para mim, eu sei que é tão fácil se machucar. Mas sendo eu um homem de aço. Eu não excito entrar em um prédio em chamas e nem pular em frente uma bala. Porque esse meu corpo de aço é impenetrável.
Mas salvar a vida de quem amo significa que o meu coração se torna vulnerável.
O homem de aço não se manifesta.

Inserida por cristofer_balardin

⁠Eu quero compartilhar um segredo com você. Na verdade, não sou exatamente quem parece ser. Meu disfarce é tão habilidoso que é surpreendente como você ainda não percebeu. Sou o seu amigo mais próximo, mas escondo um segredo: na verdade, sou o rosto por trás dos seus sonhos. Porém, revelar essa verdade poderia mudar tudo entre nós, e talvez até te assustar a ponto de se afastar. Por isso, prefiro manter esse segredo guardado, vivendo com a incerteza do que poderia ser se a verdade fosse revelada.

Inserida por cristofer_balardin

⁠DORES

Sabe... Tem dores que eu sinto e não demonstro. A minha pobre alma sofre, em um silêncio profundo, e chora. O meu coração sufoca, grita:e ninguém ouve, ninguém vê! Mas será que você sabe? Será que senti?

Será que você me observa e entende?

Inserida por Ricardoolobo

⁠UM BEIJO

Olho para teus olhos
Lembro cada olhar
Olhar único e verdadeiro
Que eu nunca vou deixar de amar.
Olho para teu andar
Teu jeito lindo de requebrar
Tua boca tem mil sabores
De um beijo muito doce
Que apenas posso imaginar.

Inserida por Ricardoolobo

⁠EU TE AMO !

Chegue bem perto, bem devagar.

Que cheiro bom que você tem

Como é bom estar com você,

Me apaixonar por você.

Me beije...Nem imagina como mexeu

Comigo, com o meu coração.

Tive medo de demonstrar isso,

Medo de você não gostar.

Eu te amo e eu nunca deixarei de te amar !

Inserida por Ricardoolobo

⁠NÃO OU NÃO !

É meu amigo!
Eu estou sem emprego, já alguns anos, e tenho recebido a seguinte resposta dos recrutadores: O seu currículo é bom, mas não se adapta a perfil que queremos ou então, com mais sinceridade: a sua idade é um problema e não podemos contrata-lo.
E hoje eu olhei para o meu armário completamente vazio e fiz a seguinte reflexão : Recebi meu primeiro NÃO quando sai da barriga da minha mãe, estava roxo, sem respirar, sem batimentos cardíacos, depois de algumas horas de desespero da equipe médica, apareceu uma injeção milagrosa e me salvou. Aos 5 anos veio o segundo NÃO a separação conturbada dos meus pais. Passei a receber então vários NÃOS : A sua mãe NÃO tem condição de te sustentar, vai viver com sua tia. Depois de um ano: NÃO posso mais te sustentar, você tem pai, disse meu tio. Fui para casa de uma outra tia e depois de um ano NÃO. Casa de minha vó paterna depois 2 anos NÃO. Fui parar no colégio interno do governo, depois de alguns meses de maus tratos, minha vó paterna me retirou do inferno e me entregou, na justiça, para o meu pai me criar. Após alguns anos, sendo humilhado, mau tratado pela minha madrasta (seu índio curumim, seu porco, você não vai passar nessa prova, você não vai ser ninguém). Eu resolvi dizer um NÃO : NÃO quero mais viver com vocês, vou voltar para casa de minha mãe!
Depois disso tudo eu comecei a receber os seguintes sins : SIM ao serviço militar, SIM de 3 grandes empresas multinacionais, SIM da minha esposa, SIM dos meus 4 filhos, SIM dos meus 2 netos, SIM dos meus amigos de infância, SIM dos meus amigos e companheiros do trabalho, e para terminar o SIM de todas as pessoas lindas que tive a honra de conhecer.
E hoje eu recebo mais 1 NÃO, para vaga de emprego.
Sem problemas ou NÃO !

Inserida por Ricardoolobo

ME PROVOCA QUE EU GOSTO !

⁠Quem é você ?
Que me fere demais
Que me provoca demais
Me olha com cara
De quero mais.

Você é uma mulher adulta?
Brincando de ser criança ?
Que rebola e me enrola
Me controla e Dança.

Quem é você ?
Me implorando ser tocada
De olhos semiabertos e revirados
corpo Suado, quente e muito arrepiado.

Será que você
De violeta bem rosa,
Muito bela, me ama?
Ou será que você
me seduz e me engana ?

Inserida por Ricardoolobo

QUERO TE AMAR !

⁠Foi uma tarde muito louca. Eu parei em um bar, para assistir um jogo de futebol, e que não era nem do meu time. Depois de algumas cervejas você apareceu, linda, sentou em uma mesa a minha frente, olhou para mim e me chamou para sentar ao seu lado. Depois de apenas trocarmos um oi, você me beijou. A gente se beijou mais, e mais. Você me falou que estava fazendo hora, esperando o seu filho que tinha ido no Shopping. O jogo acabou, seu filho chegou. Você me passou o seu telefone, me beijou, foi embora e nunca mais voltou. Depois daquele dia que a gente se conheceu em bar, eu nunca mais esqueci do seu rosto, seu olhar, seu cheiro, seu jeito intenso e gostoso de beijar. Você levou meu coração e também o meu olhar. Agora só está faltando uma coisa, garota linda. É a gente se encontrar de novo e se amar.

Inserida por Ricardoolobo

⁠Só eu que estou percebendo a desertificação do Brasil?

Inserida por AlanFonsecaAdvogado

Apesar de eu não gostar de cachorros não gostaria de ser tratado como um, não que eles devam ser maltratados e sim por sua fama...

Inserida por pcduarte

Não é preciso me perguntar quem eu sou olhe dentro de ti e sinta que parte de você pode estar em min!

Inserida por pcduarte

Fazendo eu uma analise bíblica,
Tirei minhas próprias conclusões,
Em atos C.3 um homem coxo que se portava à porta de um templo
Pedindo esmolas então foi dada a ele uma palavra de ordem
Levanta-te e anda e assim ele se levantou.
Assim como ele se levantou digo a todos os preguiçosos e vagabundos que
Saia de casa, da cama, da malandragem e vai procurar um emprego e deixe
De depender dos outros; só assim você vai se sentir no meio de uma sociedade de verdade.

Inserida por pcduarte

⁠Minha mente é um imã para riquezas ilimitadas. Com sabedoria divina, eu crio, prospero e multiplico. O poder de Deus guia meus passos, e minha riqueza serve para impactar e transformar vidas.

Inserida por isaqueramon

⁠O dinheiro não me governa, eu o comando com sabedoria, propósito e poder divino.

Inserida por isaqueramon

⁠Eu não apenas sonho com trilhões. Eu construo trilhões, com fé, estratégia e ação!

Inserida por isaqueramon

⁠Eles me veem e, num instante, seus olhos mudam, frustrados ao perceber que erraram sobre quem eu sou.

Inserida por isaqueramon

⁠Enquanto eles gastam, eu invisto. Enquanto eles reclamam, eu construo!

Inserida por isaqueramon

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber