Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 305610 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Amor solitário



Eu abracei o meu amor e mesmo assim ela sentiu frio;
Eu a beijei e mesmo assim o olhar dela não brilhou;
Eu a amei mais uma vez com intensidade e mesmo assim ela não mudou;
Logo! O que me restou, foi ir embora sem olhar para trás.

Inserida por Ricardossouza

Quero revelar a você, meu amor, que eu estou colhendo os frutos do nosso amor com muito carinho. E te digo mais: alguns já cresceram tanto que estão fazendo uma sombra de paz, alegria e plena felicidade no meu coração.

Inserida por Ricardossouza

Preciso constantemente cuidar da minha mente e do meu coração, do meu corpo eu nem ligo! Ela cuida.

Inserida por Ricardossouza

Enquanto você brinca com os meus sentimentos, eu rezo para que os teus não machuquem ninguém.

Inserida por Ricardossouza

Prisão prazerosa
Eu quero colar o meu rosto no teu e deixar queimar;
Eu quero sugar tuas emoções através da tua boca;
Eu quero tocar o teu corpo e golpear os teus desejos;
Eu quero me alimentar no silêncio do teu sono e te prender na vontade do quero mais, mais e mais!

Inserida por Ricardossouza

Estou falando...

Meu coração faz festa.
Eu estou falando da tua presença, de todo conjunto que tu carregas;
Eu estou falando do teu físico, do teu jeitinho, do teu sorriso, da tua voz provocante que tu carregas;
Eu estou falando daquele medo que paralisa após a tua saída, daquele fogo permanente que tu carregas e mesmo na tua ausência me deixa queimar;
Eu estou falando da tua permanência que me consome, me vira de ponta cabeça e me persegue todas as noites, mesmo quando você não está;
Eu estou falando da minha sorte de poder te amar.

Inserida por Ricardossouza

Eu exijo

Eu questiono as promessas feitas;
Não á justiça nas conversas que criaram expectativas falsas;
Desejo que todas as tentativas em vão que os meus olhos puderam ver, se apaguem;
E que eu possa suprir todas as minhas necessidades com a existência de um amor verdadeiro que me complete e envelheça ao meu lado.

Inserida por Ricardossouza

Vivo você

Quando eu te olho, te sinto;
Quando eu te toco, viajo, fico fora de mim;
Quando eu penso em você, me perco, fantasio;
Quando este ciclo vicioso recomeça, eu respiro fundo e aproveito novamente cada minuto como se fosse o último da minha vida.

Inserida por Ricardossouza

Um brinde ao Amor!

O teu amor me acolheu e chegou como um presente embrulhado, eu não sabia o que tinha dentro mas já estava feliz.
O teu amor veio sorrindo, está renovando a minha alma e me dando a permissão de recomeçar.
O teu amor me acalma como o balançar de uma rede, ele toma as minhas mãos e me da o ritmo de uma dança que eu não quero prazo para acabar.
O teu amor é libertador, ele me permite vencer os pecados oferecidos pelo "não".
Então, eu me rendo ao teu amor, eu não me vejo sem ele, enche-me de novo com teu amor amanhã, depois de amanhã e depois, e depois, e depois...

Inserida por Ricardossouza

Eu não sou adivinha, mas...

Eu não sou advinha, mas consigo enxergar melhor o meu futuro, me vejo num refúgio de paz e felicidade, desde que encontrei o teu coração, te garanto que me encontro todos os dias em um lugar seguro. Agradeço por você ter a habilidade de me olhar devagar e ter reconhecido em mim o seu "Príncipe de Cavalo Branco", olho com alegria alguns anos a nossa frente e vejo a construção da nossa bela história, foi difícil, mas eu consegui levantar o nosso castelo e você tem nessa moradia a vida que pediu a Deus, pois fostes coroada como a minha Princesa e o meu amor se curvou perante o teu, pois o teu coração de tão humilde, tratou o meu como o teu bem mais valioso.
Eu não sou advinha, mas consigo enxergar algo de magnífico acontecendo na minha vida todos os dias, porque sei que o meu maior presente será vivê-los com você.

Inserida por Ricardossouza

Bobo
Eu perdi o controle dos meus impulsos;
Foi inevitável, me apegar;
A minha alma e o meu coração, estão entregues;
Na velocidade da luz e com a força de um furacão de categoria seis, fui sacudido e estou tonto;
Me apaixonei, eu sou um bobo!

Inserida por Ricardossouza

Pra Você

Eu escrevo sobre você com intensa sinceridade;
Não restrinjo a verdade, taco lenha no fogo da felicidade;
No meu parque de diversões, você é a causa da maior animação;
A tua luz ilumina a minha mente e segue orbitando em meus versos.

Inserida por Ricardossouza

É de Coração

Eu sinto você, morro de saudade, falo isso de coração. Eu não perdi a minha vontade de sorrir, de dividir meu banheiro ou o meu espaço com outra prometida do destino, mas repito de coração, morro de saudade de você. Meu relacionamento com você foi puro e duradouro, não esperava que acabasse um dia, fiquei surpreso, ele deixou marcas, mas também me deu tatuagens com os significados sobre o verdadeiro amor. Em legítima defesa confesso que já matei alguns sentimentos, mas como um artista, continuo desenhando o seu belo rosto todos os dias na minha mente. Estou ouvindo alguns conselhos e deixando o tempo me ensinar a ser intolerante com a dor, busco entrar num estado de espírito "pacificador da alma e do coração" para criar um novo canal que me leve a acreditar novamente no amor.

Inserida por Ricardossouza

Eu Me Lembro...
Eu me lembro de tudo que passamos juntos;
Ainda me lembro de ver as nuvens se dissipando com a tua chegada, e o teu Sol aquecendo a minha pele;
Lembro, quando você segurava as minhas mãos e eu dizia que os meus problemas haviam partido no mesmo instante;
Eu me lembro de como você me cercava com a sua atenção e tratava com tanta importância o meu mundo;
Costumávamos cuidar um do outro, a segurança era nossa maior companheira, lembra?
Eu me lembro de tudo que vive ao teu lado, era tão bom passar horas deitado na areia de frente para o mar naquelas noites de lua cheia com o céu estrelado.
Eu me lembro de tudo isso e muito mais, sinto muito a sua falta.

Inserida por Ricardossouza

Quem é o Amor?

Tenho que revelar! Eu conheço o amor em carne e osso, o amor existe fisicamente, acreditem! Eu posso vê-lo e tocá-lo. O amor respira, desfila, possui cabelos longos, tem olhos lindos, uma voz cativante e um cheiro apaixonante. Sua delicadeza é contagiante e a sua beleza é surreal.
Eu tenho dependência do amor, pois a sua sensibilidade e a sua influência sobre o meu ser, me causam efeitos, o amor me arrepia, me emociona, me enche de carinhos, ele me da atenção, me cuida e por fim dormi todas as noite abraçado comigo.
O amor poderia escolher ter aparecido na minha vida como uma super-heroína, como uma Deusa, ou poderia ter aparecido como um princesa dos contos de fadas, sejam elas, a Branca de Neve, a Cinderela, a Bela Adormecida, a Rapunzel ou talvez a Fiona. Mas, o destino quis que eu descobrisse sozinho e depois de algum tempo, que ela a minha amada mulher é o amor. Sim, eu posso revelar para o mundo inteiro, que ela é o amor em forma sentimental e física!
O amor reuni qualidades, poderes e fantasias para mudar e transportar as nossas vidas, para o mundo da felicidade.

Inserida por Ricardossouza

De-me carinho, e eu te darei um mundo!

Inserida por Ricardossouza

Dizem que o amor é para sempre, eu acho que a saudade também...

Inserida por Ricardossouza

Com o Olhar Fixo

E no meio da nossa conversa, você me pergunta:
- O que eu vejo em você?
Com o olhar fixo nos teus olhos puxados, eu te respondo:
- Vejo um momento lindo nascendo entre duas pessoas perdidamente interessadas uma pela outra. Cada vez que toco as tuas mãos e sinto o teu cheiro, o meu corpo tem uma reação diferente, me sinto mais intenso, mais vivo e preso aos teus encantamentos. Você é a prova viva da nossa descendência, agora acredito em nossas origens provenientes de Adão e Eva, pois eu enxergo em ti, o extremo da pureza e da transparência concentrados em um ser humano, eu enxergo e valorizo a tua perfeição. A emoção que eu estou sentindo e o amor que tenho preso dentro de mim não cabe em palavras, não da para ser compartilhada em versos, tenho a impressão de está me afogando em sentimentos inexplorados e ao mesmo tempo a sensação de está emergindo no meio da nascente de um grande amor.
Com o olhar fixo nos teus olhos puxados, eu confesso que vivo no tempo presente, transbordando de paixão em um amor sem fim,sou intensamente realizado ao teu lado, e sei que no amanhã, eu continuarei te admirando, te acompanhando e te amando com mais energia do que te amei no passado.

Inserida por Ricardossouza

Me da um...

Me da um olhar, e eu te deixarei entrar,
Me da um abraço, e eu te direi quem sou,
Me da um beijo, e eu te levarei para outro mundo,
Me da o teu amor, e eu te provarei que jamais ficarei longe de ti.

Inserida por Ricardossouza

Jurei que seríamos para sempre, deixa eu cumprir!

Inserida por Ricardossouza