Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Desculpas sinceras
Não vou mentir, sinto a tua falta. Mas não a toda a hora. Quando me levanto, eu não penso como será que tu estás, nem fico desesperada por mensagens ao querer falar contigo por zap. Quando eu me lembro de ti, eu sinto-me vazio, como se alguma coisa, faltasse em mim… mas na verdade, está. Recordo-me de todas as vezes que eu te vi, que tu sorriste, que nós falamos, basicamente, de tudo… e nesse momento eu sinto tanta falta, uma vontade de esquecer todos os erros que eu cometi e correr atrás de ti, mas apesar de tudo isso… Eu ainda me lembro do que não queria, mas é inevitável… De todas as vezes que eu chorei por ti, de tudo o que tu me prometes-te e não cumpriste, so menti para vc uma vez agora nego fica inventado historia sobre nos e vc caiu nisso perdão pelos meus, erros… E eu não posso correr atrás de alguém que apesar de me fazer sorrir, destrói cada parte que ainda sobrou de mim. Desculpa…por todos as mentiras que foi so para ouvir sua voz para me acalma pos estava so todos virarão as costa para mim te amei muito testa vermelha na boa cuidado não posso mas te protege nem te espera mas vou seguir minha vida sem você mas sempre vou leva comigo todos momentos felizes que tivemos juntos quando olhei vc na praça e me apaixonei pela um mulher musculosa de cabelos perfeitos e sorriso lindo com os lábios de babalu como sempre disse vc foi a minha vida mas devo seguir não tenho raiva de você so não consigo entende porque vc não acredita em mim que te amo (cuidado na rua ) como diria a musica da banda maneva vc me mando conte comigo quando não tiver ninguém obrigado por tudo mesmo vou leva vc sempre no meu coração mas ta na hora de te da maior prova de amor deixa vc ir de verdade adeus gatinha razão do meu viver vou ficar bem tbm te prometo que um dia iremos nos encontra e vc vai sempre saber ali esta o homem q mas me amo nessa vida eu a mesma coisa ali esta a mulher q mas me amor nessa vida
O que me falta é coragem, quando eu souber o significado verdadeiro e conquista esse sentimento, vou deixar de ter uma vida!
►Fim Do Contrato
Amor, estava repensando a nossa relação
Eu fiquei pensando se você me ama ou não
Por favor, me responda, de coração
Não quero ser um brinquedo para a sua diversão
Prefiro ficar sozinho do que ser mal-amado
Quero escutar sua voz dizer que estou errado
Me fala, não me deixe de lado
Será que não se importa com o quanto estou apaixonado?
Meu peito logo, logo ficará sem espaço.
Me dê uma dica então
Me fale se sou ou não dispensável na sua vida
Só peço que não diga mais mentiras
Seja sincera, fale, esteja decidida.
Ontem pensei em te dar lindas rosas
Elas eram de uma cor ótima,
Mas não as peguei, por que pensei em você
Meu coração iniciou uma investigação
Sentiu-se ameaçado, confiei nele,
E agora te falo o que eu acho
Você já me amou, porém, esse tempo já se foi, passou
E se eu não estiver enganado, por que não encerramos "nosso contrato"?
Pois se não há amor, resta apenas a dor
Por que não terminamos e focamos em um futuro mais agradável
Eu irei me recompor, é melhor acabarmos antes que fique pior.
O mundo está mudando
Porém, a nossa relação continua piorando
O mundo está girando,
Mas contigo eu me sinto preso em um bloco de gelo, congelando
O Sol nasce, logo a noite vem,
E nossas brigas também,
Não está me fazendo bem.
QUANDO ANDAS
Fico perdido às vezes
olhando o teu caminhar.
São passos tão leve dados,
que eu não canso de olhar.
Princesa o és, em tudo.
O balanço do teu cabelo
conforme o teu andar
parecem que a acenar à mim
ficam, eu que vivo a te olhar.
Sonho de criatura,
juro-te com sinceridade,
olho-te com os olhos do amor,
para mim és toda ternura.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Sofrer até morrer
Ser feliz pra mim não custa caro<br>
Se vc está do lado eu ja me sinto bem<br>
Mas vc não está<br>
Então a tristeza me dominou por completo, viver assim ja se tornou rotina pra mim
Essa rotina que está me deixando louca
Louca de saudade
Já tentei esquecer mas não dá
Vc deixou tatuado em mim seu amor
Como posso esquecer
Já não tem saída
Vou te amar até morrer
a distancia nao vai nos dizer o que devemos fazer eu vou me fazer seu sonho mais bonito eu vou me fazer seu sonho mais tranquilo vamos nos encontrar na rua do destino
Com o meu batom
Eu escrevi uma mensagem no banheiro
Esse boato que eu te traio
Ele é o mais puro e verdadeiro
Lá está escrito toda a minha confissão
Mas leia com atenção...
Eu descrevi cada detalhe dessa traição
Só lá no fim você vai saber quem roubou meu coração...
Eu sou louca pirada no sorriso dele
Estou largando tudo pra ficar com ele
Você não está sonhando e não é pesadelo
Por favor não chore agora
E leia o texto inteiro
Ele tem a sua boca,ele tem o seu olhar
Se eu te conheço bem,agora você vai me odiar
Seu sorriso exclusivo,ele tem um do mesmo
Cara eu te traí,com o moço do espelho
Porque eu só te trocaria se fosse por você mesmo
Resposta da música : Moça do espelho - Maycon e Vinícius
♥
Sou eu !
Que escuto a noite o som do silêncio,
Que olho para o alto procurando as estrelas,
Que perco meus dias pensando na vida,
e que ando correndo enganando a tristeza.
Sou eu
Cheia de mistérios , sem saber disfarçar , meus medos, as dores, cansaço , solidão,
E no escuro da noite me vejo sozinha ,
procurando aconchego para o meu coração.
Há outros que tiveram a ideia de usar a palavra alba e a palavra atroz, mas somente eu tenho a cicatriz, como Ulisses tinha e que, por causa dela, foi reconhecido pela velha ama Euricléia. Eu tenho o acento na vogal "o" (atróz). Ainda que exista outro híbrido Alba Atroz, somente eu tenho a cicatriz, o espinho na carne, e me chamo Alba Atróz.
EU CONHECIA UMA MULHER.
Então essa mulher me beijou, posteriormente eu a beijei, apartir disso passei a conhecer uma NOVA mulher, passei a me tornar um NOVO homem, e esse novo homem sentiu que amava essa nova mulher, e com isso passou a sentir que essa nova mulher o amava também, então essa nova mulher passou a ser vista apenas como "A" mulher, a mulher que me fazia se sentir bem, a mulher que me fazia sorrir, a mulher que me fazia feliz, e fui cada vez mais fui me encantando por ela, sim ela, A MULHER QUE CHAMO DE AMOR.
"Quando te reencontrei meu coração mais forte pulsou, e eu percebi que era amor, mais hoje as lembranças do meu coração magoou e as esperanças ja nao existem mais no meu ser padecedor, vc nao me ama pois seu coração a outro pertence, eu vivo a chorar por vc, mas talvez algum dia tudo possa mudar pois do meu coração eu sei, nasceu para te amar!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp