Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Eu sei que eu tenho defeitos, problemas e manias, eu nao sou satisfeita cmg mesma. Eu sou julgada, ignorada, magoada e eu não consigo sorrir. Eu não sou forte e só sei errar. Pois é eu não me orgulho de mim, mesmo sabendo dos problemas eu contínuo errando.
Mas ainda eu tenho chance de ser feliz.
Mas estão leva
"O conceito de amor a primeira vista nunca vai ser concedido a mim, pois eu sou lindo por dentro, mas não por fora, e não haveria um amor a primeira conversa pois por não ter a aparência que elas desejam nem um oiê é recíproco."
O dia que eu desejar algo, lugar ou sentimentos pertencentes a outros, não serei mais esta pessoa livre e única, pois a hipocrisia me vestirá da morte infadonha em controvérsia à uma humanidade falida e infeliz.
Quando escrevo não estou indo ao encontro de ninguém e sim de mim mesmo. Se eu gostar, estará de bom tamanho.
Minha mente é um hospício, eu sou amante do conhecimento.
A sabedoria é o tempo; acabei pedindo o tempo em casamento; casei com o tempo, hoje vivemos viajando em dimensões, criando novas vidas, histórias, conquistando grandes realizações, mas acabei percebendo que o tempo era só um momento e foi assim que nos separamos.
Resende, 12 de janeiro de 2019
" Hoje não estou nem ai
não adianta me procurar
pode ser que um dia eu apareça
e sem querer esqueça
que você também já me esqueceu
mas valerá lembrar
serei o último a esquecer...
"Disseram que eu não conseguiria, e de fato não consegui; disseram que eu conseguiria, contudo também não consegui. Em resumo, parei de esperar palavras de pessoas, procurei ouvir o que Jesus sempre quis me dizer. E a resposta foi: Eu venci na cruz. E isso me basta".
Uma certa pessoa me disse uma vez, que você pode tudo se acredita de verdade.
Eu pensei e não achei furos no que ele disse.
Pelo Caminho
Íamos pelo mesmo passeio,
trocastes de lado,
eu também.
Á nossa frente, ninguém.
Cruzamos, nos olhamos,
sorrimos, de mãos dadas
ficamos todo percurso.
Falar? Falamos.
Beijar? Pensamos........
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B - São Jpsé do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B - Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
Como eu faço para ver o “big bang” ou a grande explosão que teria dado origem ao universo? Na ciência não se admite a crença: uma experiência precisa ser provada em qualquer tempo ou lugar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp