Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 306301 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

⁠ Para o futuro que virá, hoje eu agradeço pois está na hora, de um novo recomeço

Inserida por RuanFernandessanti

⁠Quando eu era criança pegava a toalha de banho e amarava no pescoço. Fingia ser uma super heroína, imaginava meus super poderes e acreditava que podia voar.
A vida me ensinou que nem sempre somos tão fortes, as vezes, somos só a criança, sem poder nenhum.

Sou só a inocência que a criança carrega e nada mais.

Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠"Quanto mais os pensamentos me assolam
Menos forca eu tenho de viver "
02/22

Inserida por Abstrato

⁠Mentira por Saik

Sentimento pesado, incômodo e persistente
Eu sempre acabo me sentindo assim
Não precisa ser vidente
Por que é evidente como me sinto no fim

Eu não vi apenas um amor, vi uma parceira, uma confidente
Mas que dor... Talvez tudo tenha sido apenas ilusão da minha mente
Erramos como todo mundo erra, erramos por voce, erramos por mim
Erramos sem querer, por que tinha que ser assim

Me desculpa ter te tornado alvo da minha ira
Muito obrigado, por toda paz e toda pira
Mas infelizmente, da minha cabeça, essa pergunta, ninguém tira
Por que teve que acabar com uma mentira?

Inserida por RagfSaik

⁠Que amabilidade é essa, destarte eu não resisto.

Inserida por SamuelSous

Talvez seja , talvez não seja, a causa da sua amargura ,mas,eu quero e posso orar por você. .⁠

Inserida por NanBegin

⁠E eu ouço e não posso gritar, mas sigo em frente, com a boca cheia de veneno e com uma vontade enorme de fugir, de tirar meus sapatos, de descansar e não me mexer mais, nunca mais, do meu canto.

Inserida por pensador

⁠Eu não quero te deixar. Mas estive esperando uma oportunidade como esta a vida toda. Isto pode mudar minha carreira. Mas, se você me pedir para ficar, eu fico.

Inserida por pensador

⁠Eu aceitei todas as humilhações apenas para ser livre e poder me dedicar a ser atriz.

Inserida por pensador

⁠Eu achava que só sendo um monstro para colocar alguém naquele escritório. Especialmente se a pessoa fosse ela própria. Mas não somos monstros. Não os verdadeiros.

Inserida por pensador

Se eu tenho medo de te perder ? Tenho! Mas se eu fugir desse amor, talvez eu nunca me encontre de verdade. ⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠Eu daria agora tudo por um café ao seu lado, olhando nos seus olhos e dizendo: Amo-te mais que esse café!

Inserida por andrelina_lima

"⁠Não deixe de dizer um
EU TE AMO ♥
Para pessoas Importantes que estão na sua vida e ao seu redor
Pois de repente esse EU TE AMO
Pode acabar sendo tarde demais
E Infelizmente acabar virando uma Saudade"

⁠SONETO ESTRELAS, EU E VOCÊ

Em noites de outono
Estrelas parecem falar
Estou próxima não consegue tocar
Mas aqui estou pode apreciar.

Tenho outras companheiras
Juntas conseguiram brilhar
Para aumentar o brilho do seu olhar
Na majestosa noite de luar.

Com caricias podemos começar
E de sonhos podemos sonhar
Como as estrelas suspensas no ar.

No brilho prateado nas águas do mar
Dos sonhos vamos nos proporcionar
Uma vida a dois para os sonhos realizar.

Inserida por nivaldo2021

⁠⁠⁠Covardia por Saik

⁠Eu fui covarde e fui sem notar
Mas quando notei, tive que ser corajoso
Fiz coisas que pra sempre vou me envergonhar
Mas não esqueço do que fiz que me deixa orgulhoso

Voce também foi covarde ao partir
E eu entendo que voce só quis fugir
Voce já disse que perto de mim é difícil pensar e agir
Até por que, as coisas mais terríveis já te fiz sentir

Talvez voce esteja certa e o errado seja eu
Voce não precisa ter coragem com a pessoa que conheceu
E agora, ou talvez, desde sempre, sua felicidade não é problema meu
Eu tenho certeza que agora voce vai ser feliz, e eu vou fingir que não doeu

Inserida por RagfSaik

Não irei para o litoral…

Se olhássemos na mesma direção…
Eu não encararia tanto oque há dentro de mim
Não te procuraria em memórias passadas
A não ser que estivesses segurando minha mão

Mas tu não estás aqui comigo
Então continuo a caçar vestígios de ti
Pois não quero esquecer oque vivi contigo
Não irei para o litoral.

Me apoio em Renato Russo de outrora
Pois quero ser feliz, ao menos
Mas como serei sem ti, meu bem?
Não quero que o vento leve tudo embora!

Não irei para o litoral…

Inserida por Layyy

⁠O conceito de subjetividade, o “eu”, parece-nos certo e, principalmente, prático. O segundo realmente é, entretanto, podemos nos ilusionar ao afirmar que ele é correto. Ao considerar o “eu” como unidade pessoal e constante facilmente podemos notar sua incongruência com a realidade. Visto que a mesma é contante, transitória. Desta forma, em relação ao fluxo do tempo, não existe margem para considerar a existência de algo constante que nos identifique.
Em segunda instância, podemos notar que a percepção do “eu” pelos sentidos: visão, audição, tato, paladar não pode ser considerada. Visto que o conceito de um “eu” é a não transitoriedade, ou seja, ao apoiar a percepção do “eu” nos sentidos — que apenas captam experiencias em constante mudança– é uma contradição. Além disso, a própria percepção é alterada assim como o perceptível.
Portanto, não há sustentação lógica para uma definição pessoal? Não há justificativa para utilização de adjetivos pessoais para designar a pessoalidade? De forma alguma. Isso se justifica pela praticidade. Mas não somente. Podemos tomar uma linha de raciocínio paralela ao pensamento apresentado: tomando como base a transitoriedade, podemos definir o “eu” como o histórico de transições em ralação ao tempo. De maneira a relacionar todo o passado como consequência do presente, criamos uma linha que podemos nomear de “eu”, e a previsão baseada nesta linha de acontecimento passados, nomear-se-a de “vir a ser”.
Criamos assim, uma expectativa para o “eu”; não o “eu” ilusório baseado nos sentidos ou em percepções. Mas um “eu” histórico.
Em síntese, o “eu” é todo o histórico de mudanças e nuanças refletidas no presente, que cria nossas percepções constantes e reais. Não há um “eu” perceptível, pois como dito, nossas percepções não são aptas para tal definição. Portanto, o “eu” concerne à “sensação”, algo intrínseco e infundado pela percepção.
O histórico de inconstâncias: somos uma metamorfose ambulante.

Inserida por Rorel

⁠Hoje eu abri a porta da mente, e deixei os demônio entrar, eles me trouxeram lágrimas.

Inserida por ronaldo_miranda

⁠"Pessoas confusas machucam pessoas incríveis" Eu era uma pessoa incrível, até uma pessoa confusa me machucar pra caramba, e hoje eu saio machucando pessoas incríveis.

Inserida por elias_andrew

⁠O grande segredo é observar as oportunidades e estar junto a elas...Eu demorei minha vida toda pra entender isso , vi tanta gente se dando bem , só por que estavam próximas das oportunidades...As vezes elas nem eram tão merecedoras quanto outras , más o simples fato de estarem próximas das oportunidades as fizeram mais prósperas

Inserida por luciano_marques_2

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber