Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Você Não Veio Para Mim
Eu não tive tempo
de te conhecer direito...
A sua presença em
meu caminho, foi tão curta.
Mas ao mesmo tempo tão intensa!!
A seu calor em meu corpo
foi suficiente para
deixar-me marcas.
Elas não doem...
Mas arrancam
todas as minhas energias
para amar outro alguém!
Você é intenso...
Por isso Deus me deu
você por tão pouco tempo.
O suficiente para eu sentir
que você existe.
Mas que não é para mim!
Vim cedo demais...
E me apaixonei tarde demais!
Houve uma confusão em nossos encontros.
Não somos para essa vida.
Os nossos tempos
não foram os mesmos.
Quem sabe na eternidade?
Quem sabe lá, possamos nos encontrar?
Pois penso que lá, não existirá tempo...
E todos seremos iguais!!
Dayse Sene
Somos fortes com Deus, somente quando o nosso "eu" está conquistado e subjugado.
Não lutando mas descansando,é quando conquistamos as bençãos.
Acho mais melhor e confiante ser bom para mim mesmo, porque para ti, sou o que voce quiser que eu seja
As vezes eu tenho a sensação que não faço parte desde mundo desde que abri os olhos quando nasci, por isso chorei.
Era o que eu tinha pra escrever , mas alguém escreveu por mim . E você leu.
Extrai de mim as concepções que moravam em minha casa [ corpo ]. Purificando incansavelmente minha essência pra que pudesse recebe-lo naturalmente livre. Pra que você achasse em minha morada seu espaço e então soubesse traduzir as coisas que eu sorria . Não sentia medo mais. Tudo soava como fascínio e sem repetições. Houve acima de tudo o veneno : a expectativa. Conjuguei verbos e os vivi exageradamente ao seu lado. Em algum momento você me sujou e foi exageradamente que sofri os efeitos colaterais do que já estava previsto.
Não sucumbi , vivi e me adaptei a politica dos políticos! sou elegantemente compostas de promessas e de beijos encenados. . .
Ás vezes tenho vontade de falar com você. Eu tenho me vigiado, fico sem jeito com sua presença, e fala coisas sem sentido pra chama sua atenção.
Quando nos olhamos, tenho vontade de não desviar o olhar. Quando você me abraça, rezo para o tempo parar.
Quando conversamos sempre falo algo a mais, para a conversa não acabar.
Faço de tudo para ter um tempo com você .Me sinto tão bem ao seu lado, e me encontro no reflexo dos seus lindos olhos atenciosos.
Se cada um que gostasse dos meus pensamentos me ajudasse com R$ 0,10 centavos eu estaria vivendo em palavras de ouro e me inspirando em sentimentos angelicais;
Quem sou eu?
Eu sou...
Sou uma gotinha de amor no meio do oceano
tentando lutar contra as correntezas da vida...
Sou um anjo sem asas que se arisca a voar...
Uma sinfonia no meio do silêncio...
As quatros estações num tempo sem tempo.
Eu sou a aquarela do Brasil ao som do brasileirinho,
sou português no meio da matemática
e a partitura inacabada.
Sou uma menina que se tornou mulher...
a poetisa que perdeu o seu poeta mas nunca duvidou do amor.
Sou tudo e ao mesmo tempo não sou nada.
Sou o sorriso no meio da tristeza
e a alegria escondida na incerteza.
Sou poeta mais não sei falar de amor.
Sou tudo aquilo que um dia você sonhou e hoje encontrou.
Sou Cris–Sinfonia,
Autora: Cristina Trindade
Não estou bravo não, isso é o momento entediante mesmo, daqui a pouco eu volto para meu mundo da poesia e fantasia
ou uma ou outra em 2014: ou eu descambo de vez pro poliamor-relacionamentos livres-amigxs de foda, ou namoro-me caso-saio da casa de minha mãe-alugo um apartamento-compro rosas amarelas-ponho num jarro-levo meus livros-levo perfume-limpo a casa-e pinto de rosa. (posso pensar noutra cor, talvez.)
╰★╮Afirmɑções positivɑs pɑrɑ 2014.
Eu me liberto d tdo medo e hesitaçao. D tda a negatividad q exist em meu corpo e minha mente.
Nenhum pod me atingir. Nunk estou só. Tenho pensamentos positivos, inspiro e expiro Luz.
Eu sonho, que um dia meus filhos vivam num mundo onde não sejam julgados pelo dinheiro, nem pelo diploma e nem pela cor da pele; mas simplesmente pelo valor do caráter.
A razão
Nossa sonhei que podia ser o que eu quiser!Falou a primeira personagem.
É e o que tu escolheras ? A segunda personagem.
Poderia ser um médico para curar todas as doenças
ou Um arquiteto para criar as melhores obras do mundo , mas..
O que ,me diga !Indagou a segunda personagem.
Prefiro as coisas simples , quero ser conhecido pelo bem, pelas pessoas , não por obras e descobertas .
O que importa ,ser tudo e não valer nada ou não valer nada e ser tudo.
Raciocine e lembre-se , nas pequenas tarefas que encontramos as melhores coisas.
xi mi perguntaxem....uki mais ti surpriend aki na terra?? Eu diria: os homems...
-perdem a saude tntand juntar o dinheyro...depoix perdem o dinheyro para rekuperar a SAUDE......
E eu sinceramente espero que a vida compense de alguma forma todo esse meu esforço. Quero poder olhar para trás e dizer: "Obrigada Senhor, mais uma etapa vencida."
Decidi sair assim, pela estrada. O que passar de bom por ela eu acompanho. Vou seguindo com o necessário. A chance de tropeçar em algo maravilho é grande, só não acontece para quem senta e deixa a vida passar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp