Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 308432 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Talvez eu só precise de alguém que não desista de mim. Alguém que não fuja da loucura que sou.

Inserida por gabryellaalvino

Ultimamente eu ando me pegando rindo com outras pessoas, você nunca tinha me feito rir daquele jeito, não que eu me lembre. Eu ando me sentindo bem, melhor do que quando eu me sentia quando ainda amava você. Cheguei à conclusão que talvez eu não precise tanto de você, eu preciso mais de mim.

Inserida por gabryellaalvino

Eu estou cansada de não sentir nada, e estou cansada de sentir tanto, como pode?

Inserida por gabryellaalvino

Eu tive medo por não sentir, e por não sentir eu senti demais.

Inserida por gabryellaalvino

Eu não sei mais o que pensar quando se trata de você, na verdade acho que esse é o ponto, deixar de pensar algo sobre você, deixar de sentir de vez ou pelo menos o que der.

Inserida por gabryellaalvino

Perdi as contas de quantas vezes eu sonhei com você nesse meio termo, de quantos sorrisos eu me limitei a dar, de quantas vezes meu coração acelerava só em te ver ou pensar em você, e cara hoje isso me parece um pouco idiota de falar, mais eu mesmo sem querer me limitei a você, e não consegui realmente me encontrar com alguém, não consegui dar abraços inteiros para alguém, sorrisos inteiros, muito menos palavras inteiras, eu quase muitas vezes consegui te deixar de lado, eu quase consegui te abandonar dos meus pensamentos, eu quase quis te esquecer em todos esses anos, o problema é que eu quase, e eu quase nunca quis de verdade.

Inserida por gabryellaalvino

Uma certa noite, conheci em cima de um palco o dono de uma voz especial.
Eu que naquela noite só desejava um locutor que falasse corretamente meu nome...
Acabei me apaixonando.
Por um acaso você estava lá.

Conheço uma escritora que toda noite antes de dormir imagina finais prazerosos e intensos, mas infelizmente essa história terminou assim.
Procura-se um bom escritor capaz de reescrever essa história e um bom locutor, capaz de dar vida a ela.

Inserida por JosiellyRarunny

Escrever uma frase ou ate mesmo um verso aquela que eu amo.
Oh! quão dolorosa tarefa seria.
Canta sua beleza, expor seu sorriso, falar meus sentimentos.
Faltam palavras aos mais celebres dos poetas.

Inserida por eraldocosta13

O perfume das rosas...
Durante a noite,
um perfume de rosas
invadiu meu quarto
enquanto eu dormia e sonhava
que escrevia poesias nas folhas
amareladas que caiam das roseiras
e o vento,
espalhava sobre o gramado.
Depois, colava cada uma delas,
e como páginas de um livro,
lia os versos e destacava
cada um deles, como
"O perfume das rosas".
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Vivi momentos com você que jamais pensei que fosse acabar, mais acabou...Acabou e eu não tive a chance de mostrar a você o quanto eu ti amo!

Inserida por belandrei

A glória me fez pensar que eu era um Deus, a derrota me fez pensar que eu era um verme, mas a arrogância. Ah sim! Ah arrogância! Essa me fez eu me sentir humano outra vez.

Inserida por djonesbraz

Minha vó amou minha mãe até desaparecer minha mãe me amou até desaparecer eu amei meu filho até desaparecer até o dia que ninguem mais lembre quem foi minha vó minha mãe eu e meu filho mais o amor sempre existira provando ser eterno...edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

Apenas diz que gostas de mim, e eu te ensino a me amar...

Inserida por DestinoV

Felicidade é algo que eu não conheço, mas é algo que eu sinto quando estais por perto!

Inserida por DestinoV

Toda noite é a mesma solidão, a mesma depressão e eu não sei por mais quanto tempo vou suportar o vazio que você deixou com sua partida.

Inserida por GabryellaBeckman

Eu quero ser pra você o que o rio é para o peixe.

Inserida por GabryellaBeckman

Errar por tentar eu já errei, mas nunca por me omitir.

Inserida por djonesbraz

Não ando no trilho, eu descarrilho
Eu me ferro, não sou de ferro.
Embarco e desembarco nas estações onde não crio morada.
É que eu sou feito água que corre entre as pedras e encontra a liberdade.
Sou encontro e despedida.
Uma alma despida a espera de uma nova viagem... Novas cores e paisagens e alguém que me cobre apenas felicidade.
Não quero dar o que não posso e nem receber o que não devo. Eu sigo na vida como um passageiro.

Inserida por CiSil

Que, por onde eu passar, que transpareça em mim,
o fidedigno e puro amor, não o amor apócrifo...

Marilina Baccarat no livro "Sempre Amor"

Inserida por MarilinaBaccarat

Fingir que não te quero pra enganar meu coração,
Desvio o meu olhar pois se eu te ver
Não vou conseguir agir com a razão

Inserida por Carlos-Danielzff

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp