Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 308121 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Sem poder vê-los eu já estaria sem equilíbrio!
Porquê nem sei mais como seria a minha vida sem tê-los conhecido.

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

Eu posso ter mil defeitos, mas de minhas qualidades, nada supera minha resiliência.

Inserida por sanague

É questão de princípios. Você tem os seus, eu tenho os meus. Se não concorda com eles, pelo menos os respeite!

Inserida por marifmiranda

Deixa eu te contar... fiquei sem chão. E não é um: "hoje eu tô sem chão, meu filho". NÃO. Eu to sem saber se vou ou se volto, se espero ou se vou atrás de você e te peço insistentemente que volte, até que não tenha como dizer não. Eu to tanto faz. Tanto faz o que tem pra comer, tanto faz onde vou dormir, tanto faz se assobia ou silencia. Não importa o que passa na tv, se a luz está acesa ou apagada, tanto faz se o mundo acabar agora ou depois. Eu não tenho nada a perder, essa é a pior parte. Me sinto uma criança perdida, então vai logo, fica um ano, dois... mas não demora.

Inserida por amandavoguelle

Não adianta pedir como foi, o que aconteceu ou como eu me senti, aquele momento foi inteiramente dedicado para você

Inserida por daianalorenz

Na verdade, isso que você pede pra eu ser, você só encontrará em outra garota, porque essa dos seus sonhos, não sou eu.

Inserida por HeloisaBurtet

Fico pensando quando é que você vai admitir que eu sou a unica garota em quem você confia. Fala de uma vez que gostou do meu beijo e que quer de novo e pare de jogar comigo. Você tá fazendo manhã e tá jurando que é bom, mas teu olhar não mente e eu aposto que a gente tem futuro mesmo que não seja sério.

Inserida por PaulinhaLira

Me encontra para que eu não me perca novamente nas ilusões que me faça viver um conto de fadas para acabar com um nada no país inadequado em sem lógica;
Me entrego de corpo e alma para que eu seja a tua vida e te dê o que mais você precise para ter certezas de que serei eu que farei você feliz;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu conto os segundos para viver o seu amor junto a você, e faço cálculo de um apaixonado adolescente traçando um sonho de ser feliz;
Te desejo, com ou sem dinheiro, pois minhas lutas são de uma positividade magnífica com imensas plenitude;

Inserida por JULIOAUKAY

Várias vezes eu deixei de ser sincera pra não me comprometer com nada e acabava me comprometendo com todas essas coisas que eu guardei só pra mim: me perseguiam, me julgavam, me massacravam.

Inserida por PaulinhaLira

O tempo passou o amor acabou
O amor que pensei , o amor que sonhei
Que jamais eu o tive, que jamais o terei
O amor que se foi , sem um dia ter sido
O amor tão sonhado, mas nunca vivido
E agora P S será esquecido, na pagina do tempo
Só restaram momentos.... de um amor vivido

Inserida por josygg

Se eu fosse metade do que ecoa em minha alma, seria mais feliz.

Inserida por Batistafreitas

Visitei um anjo, ele disse que minha vida ira ser ótima.. Que eu poderia enfim ser mais confiante comigo mesma, ele disse que nós traçamos nossos caminhos e temos total controle sobre tal.
Ele disse que viriam pessoas especiais, mas que elas também iriam embora, e é isso que as tornarão tão especiais, o poder que tem de ficarem vivas em nossas memórias.. disse que eu iria sofrer, que iria errar, mas que todos precisamos sofrer e errar, precisamos aprender, precisamos amar.. pediu para cuidar de mim e dos que me cercam.. dar amor e esquecer o rancor, perdoar e recomeçar, proteger mas ensinar.. e disse também que para cada vez que eu procurar um bom concelho, se tiver acreditado mesmo nas suas palavras, para me voltar pra dentro de mim mesma e que la concerteza encontraria as respostas, e se acaso estiver deprimida, para ir ate o mensageiro de seu mestre..o poderoso sol, que naquela passagem onde ocorre o sol poente, lhe mandaria um recado meio tímido que precisarei de outra visita.. singela e simples de coração..

Inserida por carolinip

Alí, nas horas que se aproximavam, eu provavelmente iria me esquecer do dia anterior se fosse um dia qualquer como os outros da minha vida.

Inserida por iNatCherry

Vou deixar como está: Me decepcionando cada vez mais, assim eu aprendo e me arrependo, ou pelo menos finjo que aprendo para que no dia seguinte, eu faça tudo de novo, e me arrependa novamente.

Inserida por iNatCherry

O otimista sempre vê a vitória, o pessimista sempre vê as dificuldades. Eu só consigo ver você.

Inserida por nillgoterra

E vão passando os dias e a verdade se aproximando.
Sinceramente, eu não sei se estou pronta pra encarar seu desprezo, a sua indiferença e principalmente a sua alegria por estar com alguém que não seja eu.

Inserida por karlamelo

Quando eu olho os livros de matemática do Matheus fico me perguntando: Como eu consegui passar da sétima série?
Milagre, só pode ser milagre!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Quando as pessoas falavam que crescer precisa de sofrimento, eu falava comigo:
- Ô povo mal amado viu!!
E aí o tempo passa e te dá um leve tapa na cara e você começa a ouvir um pouco mais os sábios da velhice, chega então a certeza de que sofrer é bom pra amadurecer, pra endurecer, pra fortalecer, ou seja, pra TUDO, TUDO MESMO...
Então a conclusão que não quer calar é:

BORA SOFRER GALERA!!
Peraí não é tão fácil assim, tem de ter sabedoria pra sofrer. O sofrimento não é aleatório, ele tem motivo e hora. O que falo aqui são as doenças REAIS QUE TEMOS. Elas merecem cuidado, elas são sinais de que sua vida não está bem. E não há semente de linhaça, não há cápsula de alho que resolva quando o corpo avisa que não tá legal. Precisa de comprometimento. E o bom é que ela passa e leva junto sua ignorância no trato da vida.
Comigo tá sendo mais ou menos assim, o rim há uns 16 anos deu sinal de que tava ressentido, que eu não estava FILTRANDO bem os meus sentimentos. Tenho meus erros, tenho minhas dificuldades mas sinto lá no fundo que tá nascendo uma pessoa dentro de mim e ela não vai deixar a vida ser sem sentido não!
Então é isso, seja bem vinda menina, minha alma está livre pra você!Bora sofrer!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Peço desculpas por chegar atrasada. Andei ausente eu sei. Percorrendo caminhos errados. Escolhendo atalhos errados. Desculpe-me por chegar até você tão cansada e tão fraca. Mas digo que foi preciso estar longe. Eu não saberia tudo o que sei agora. Precisava me encontrar antes de te encontrar, precisava deixar que o ar puro entrasse novamente em meus pulmões. Precisava me desapegar de tudo que me fazia mal. Precisava até enlouquecer, como de fato enlouqueci. Precisava ir até o auge de minha loucura e perceber o que é real e o que é fantasia, pra então poder perceber o que quero de verdade, o que quero esquecer e o que quero lembrar.
Estou aqui agora, ainda cansada e um pouco fraca mas o mesmo tempo cheia de vida e vontade de realmente estar aqui. Não pude estar contigo antes, mas agora e como em nenhum outro momento da minha vida tudo se tornou claro e definitivo. Espero que perdoe minha ausência e me permita estar ao seu lado de novo e assim possamos reviver o sonho que ficou guardado

Inserida por SimonyThomazini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp