Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
"Na duvida, eu tinha esperança que em algum lugar ia te encontrar. Hoje o tempo pasdou nem duvida nem esperança voce deixou! Apenas uma certeza que contigo o meu amor voce levou"
Eu quero a paz que só o louco pode ter
Uma sabedoria em que possa sentir prazer,
A esperança de uma criança no natal
E a sinceridade de um amor fraternal,
Quero apenas um único Amor,
E que simplesmente acabe com a Dor,
Quero sorrir sem me preocupar
Ser feliz sem medo de errar,
Quero aproveitar enquanto posso respirar
Pois uma hora o coração não irá funcionar
E os meus olhos irão se fechar.
E isso certamente irá acontecer
Pois não há o que se possa fazer,
E quando a minha vida acabar
Irei poder descansar e nunca mais me preocupar,
Pois a vida é assim
Feita por início, meio e fim.
Quando eu morrer, meu corpo voltará ao pó, meu espírito voltará para Deus, minha história ficará no coração daqueles a quem fui útil.
Enquanto a sabedoria de Deus estiver espaço para eu pregá-la, vou procurar falar mais baixo aos corações dos humildes.
Sim passei por MAUS BUCADOS, JEJUM DE AMOR mais vai chegando a fase do SE É PRA BEBER EU BEBO, DO BALADA PRIME até que por fim chega na fase do VAI VENDO!! HAHA
"Eu deveria ser condenada pelo crime de querer te esquecer,eu devia cumprir a pena máxima que seria te amar eternamente e ter o seu amor até que eu saiba que te esquecer é um crime."
"Não havia como entender
Nem razões tinha eu para crer,
Como, num abraço
Roubara meu coração.
Que ladra adorável!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp