Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 395605 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

⁠Acreditar, uma ilusão?

Estou soterrado
Em meio aos pensamentos
De ser ou não ser
A expressão de um sentimento

Uma voz sem palavras
Jogadas ao vento sem direção
Ditas para qualquer um
Que não valoriza o coração

Um perfil escanteado
Alguém sem importância
Uma paixão de momento
Algo sem substância

Palavras não valem nada
O silêncio ecoa no final
Como encontrar o amor?
Nesse mundo virtual

Será que existe verdade
Nesta rede de mentiras
De quem diz ser o que não é
Causa-me tantas intrigas

Acreditar talvez seja uma ilusão
Criada por quem deseja acreditar
Que existe alguém real neste mundo
Que vale a pena de se amar.

Inserida por ivanildo_sales

⁠reconheça seus erros e siga adiante pois os erros do passado não podem ser corrigidos mas eles podem atrapalhar o seu futuro um futuro q poderia ser com mais alegrias e felicidades

Inserida por Euvcnosparasempre

⁠Sua vida não é arquivo de repartição pública para ser dividida por departamentos nem presunto para ser fatiada. Seja inteiro a todo instante e em qualquer lugar.

Inserida por drleonardolourenco

⁠Ninguém aprende a ser forte sem antes passar pela dor. E meu amigo, dói, viu? Como dói. E parece que a cada dia que passa, dói ainda mais. Tem dias que você sente que vai morrer, que o peito arde e a saudade é tanta que você pensa em ligar, mandar uma mensagem, ir atrás, gritar. E é foda. E depois que passar, vai continuar sendo foda. E daqui anos vai ser foda. É simples, não se apaga pessoas, você não finge que nunca conheceu e pronto. Ser forte é aceitar que acabou e continuar vivendo, porque a vida segue, de um jeito ou de outro, e você precisa se dar conta de que em algumas situações a melhor coisa a se fazer é deixar ir. Eu sei, é doloroso. Mas existe um mundo lá fora cheio de novas possibilidades e caminhos incríveis para serem conhecidos. Você é fraco se permitir que a fraqueza te consuma. Então segura as pontas e vai ser feliz, de cá, te desejo o melhor, é isso que pessoas fortes fazem.

Inserida por retalhejar

⁠Sei que teus planos sobre a minha vida não podem ser frustrados.

Inserida por andrelina_lima

⁠Agora vamos pois a batalha.
...e isto é incrível o agir pelo fortunio do receber e ser presenteado.
Fomos, e, dogmatizamos aos nossos rebentos, o compras da premissa da recompensa.
Não nos movemos se não entendermos e percebermos o algo a LUCRAR!.
E não mediremos esforços pra ir atrás do dinheiro, mulheres, o destacar-se.
Por fim o agradar até a Deus e barganhar invejável céu...

Inserida por dalainilton

⁠se cada ser humano olhasse bem pra dentro de si, perceberia o quão forte é seu brilho por dentro.

Inserida por miguelzimer_marconds

⁠PRIMAVERA se despede deixando suas lágrimas coloridas em flor e esta tendência pretende ser moda também VERÃO af(l)ora.

Inserida por Leonicesantos1234

⁠" Se a sua vida esta monótona ,monótona esta sua vontade de viver e ser feliz ,portanto alimente se de boas energias e bons pensamentos ,porém nunca se esqueça de que nada disso faz efeito positivo em sua vida sem atitude e ação "

Inserida por nosor_beluci

⁠"A gente pode até aparentar ser forte! Mais até o homem mais forte do mundo tinha duas fraquezas. Imagina então eu, um simples mortal..."

Inserida por Alan_Vagner

#Poetas_também_Mentem part 2

Se os poetas mentem então imagina quem não é
Tentando ser um ser sem ser um ser humano
Palavras bonitas não definem ninguém
Pós sabemos que as aparências enganam cada alguém

Sonho de olhos abertos
Com medo que a incerteza tome conta da minha certeza
Com medo que a minha pobreza tome conta da minha riqueza

Não existe nenhum poeta que não mente
Fingir apreciar pra não criticar
Comparar pessoas com coisas sobrenaturais
E pobre manina acreditando em cada palavra

Estou fugindo dos poemas para não mentir
Manter-se distante de metáforas e anáforas
Estou jogando fora cada página agora
Só espero que ainda haja tempo

#Últimopensandor

Inserida por Maurodarg

⁠O maior valor intrínseco do dinheiro - e isso não pode ser dito vezes suficientes - é sua capacidade de lhe dar controle sobre seu tempo.

Inserida por pensador

Vou falar em versos e prosas que a vida não é um mar de rosas, mas pode ser um jardim, pode ser cheia de amor pra você e pra mim, com muitas roseiras no caminho, mas para colher a flor é preciso lidar com o espinho.⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Tentar ser corajoso é ser corajoso.

Inserida por pensador

⁠Você tem que ser você na hora da observação, sem se embasar em algo.
Ou seja, você tem que ser você primeiro, e depois, você se embasa em outras coisas. Câmbio.

Inserida por mgtow_operario

⁠O tempo do perdão é o tempo do coração. Pode ser em qualquer ocasião. Sem hora determinada e de preferência sem plateia. Não precisa ser uma exibição. O perdão é louvável, mas não é uma obrigação.
Se o perdão acontecer em datas comemorativas, certamente haverá mais emoção. Porém, não se culpe enquanto permanecer em você o desejo da distância, dada a decepção. Dê mais mais tempo para o seu coração. Afinal, o perdão não vem com um plug como uma TV que basta ligar na tomada para promover a aparição. Respeite o tempo dos seus sentimentos. A sociedade vende a todo momento pacotes de elevação espiritual. A quem interessa você sabotar a sua dor e a sua insatisfação? Será que seguir as determinações de terceiros vai, realmente, te libertar? É possível que você seja apenas rotulado como alguém que segue padrões, portanto agrada a maioria e é bem aceito por não se rebelar contra a hipocrisia de dizer sentir o que não habita o seu coração.

Inserida por Gracaleal

⁠O que Você pode achar imperfeições é o que mais perfeito te torna e te faz ser única.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Ser feliz é...

Dividir gentilezas nas horas ruidosas do dia.

Inserida por IoneMorais

⁠"Quer saber qual é a coisa mais ruim que existe em um órfão adulto? E de ser abortado diversas vezes pela mesma mãe durante toda sua vida!!!"

Inserida por lucianolucas

"A igreja reformada sempre se reformando. ⁠A igreja institucionalizada jamais voltará a ser igreja"

Inserida por TiagoBorges

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp