Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Você imagina ser especial para pessoa, imagina que a pessoa sinta algo por você, sinta algo semelhante a o que você sente.
Porém, com o tempo, e com certas atitudes você percebe que foi usado, apenas como utensílio para curar a carência, e que com o tempo, está sendo jogado para escanteio.
Muitas vezes o ser humano civilizado em sua escalada produtiva de ser e ter tem que voltar a condição primaria animal para reconhecer seus instintos selvagens de sobrevivência, entre a auto preservação e a vida em liberdade entre as selvas de pedras do mundo.
A vida pode ser uma tonelada de idéias e sonhos, às vezes conflitosas, por vezes dolororas, mas sempre por um motivo, a tentativa de amar.
Ao enxergar um ser humano em estado deplorável, devasso, viciado, degenerado, degradante, devemos orar ao Senhor; para repreender em nós o sentimento de repulsa que naturalmente surge como uma espécie de autodefesa e substitui-lo pelos sentimentos de consternação, misericórdia e esperança.
Nem tudo é sobre nós.
Aliás, as coisas que pensamos ser de grande importância não é menos do que um grão de areia no deserto alheio.
A gente que é acumulador de problemas, de traumas, de ambições, decepções e síndromes de grandeza.
Não somos mais que uma foto, uma memória de um momento feliz ou descabido.
Nunca saímos por detrás das lentes do julgamento, e por isso, não somos realmente vistos.
E ainda sim, continuamos buscando por aprovação, compreensão e compartilhamento.
Mas também não enxergamos o outro, porque criamos no decorrer do tempo nossas próprias lentes também, que nos protegem e nos contam belas mentiras através de filtros coloridos e sorrisos.
Mas e a verdade, onde mora?
Mora no que sinto, no que pressinto? Mora no dia-a-dia, no simples e comum a todo ser humano? Ou a verdade é aquilo que pega as minhas certezas e destrói com um simples toque?
Não importa, amanhã já estarei com outros devaneios, anseios e urgências que me farão acreditar mais uma vez que o mundo a mim pertence, e o que acredito é o que de mais real possuo.
A vida é um pouco disso eu acho, de se encontrar e se perder a todo momento, pois é nesses períodos "entre" alguma e outra que nos conectamos com o que é real. Que é, simplesmente. Mesmo que dure pouquíssimo tempo, é o tipo de lugar que sempre gostaria de me reencontrar.
Ser feliz sempre,
mesmo que não veja motivo pra isso.
Saiba que, até “isso”
é motivo para ser feliz.
Ser Bem-aventurado vai além de uma vida "aparentemente perfeita", está diretamente ligado certeza de que importa obedecer a Deus não por medo, mas por querer tornar tudo agradável a Ele! Sejam nos pensamentos, ações e Fé! Deus abençoe!
Meus passeios aqui pela Terra...
Afastam o meu pensar, da guerra...
Eles acalmam o meu ser e a cabeça fica nua...
Olhando para o céu, vislumbro uma bela Lua...
Penso: “Deus sempre foi muito bom comigo” ...
Porque, ser feliz, até agora, foi o meu maior “castigo”!!!
No desempenho de suas funções, ser o primeiro nem sempre demonstra quem é mais eficiente. Agilidade é importante mas a qualidade é sensacional pois evita retrabalho.
Até que dediquemos tempo diariamente para nos desenvolvermos nas pessoas que precisamos ser para criar a vida que desejamos, obter sucesso sempre será uma luta.
Abra mão da necessidade de ser perfeito para que a oportunidade seja autêntica. Seja quem você é. Ame quem você é. Os outros farão o mesmo.
Com quem você passa seu tempo pode ser o único fator mais determinante da pessoa em quem você se tornará e de sua qualidade de vida.
O beijo é como o vento...
Pode ser doce, suave...
Ou intenso, forte...
Qual será o melhor?
O BEIJO E O VENTO
Marcial Salaverry
O vento que aqui venta,
aí venta igual...
O vento não inventa,
ele só venta...
Quando está ventando,
sempre os beijos vai levando...
Não estou inventando...
Quando em vento falo,
não invento, e nem me calo...
Apenas ao vento entrego,
os beijos que por amor não nego...
Sinta o vento que pelo corpo passar,
como um abraço que pode te abraçar,
como um beijo que pode te beijar...
Esse é o vento que se pode sempre desejar...
Marcial Salaverry
As Vezes Penso na Intensidade, Como Nosso Futuro Pode Ser Modificado, As Vezes Planejamos Uma Coisa ou Viver Com Alguém, e (Como Num Passe de Magica) Tudo Acaba e Temos que Planejar Nosso Futuro Novamente, o Que Passamos Pode Ser Perca de Tempo, ou Aprendizado!!, Para Mim, Isso Pode Ser Relativo.
Eu, Quero Apenas Viver a Vida, Curtindo de Uma Boa Forma, Claro kkk, e Seguindo Oq Penso Que Seja Meu Proposito, Confiando em Deus!, Pois Ele Sabe e Quer O Melhor Para Nós
pra sempre
descansar em
em teu olhar.
pra ser fôlego
quando você
precisar respirar.
pra ser forte
quando você
fraquejar.
pra ser sensível
pra você
me consolar.
pra ser
de mim
pra você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp