Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Seja firme, toque em frente, não permite nem que elogios, nem críticas possam ser capazes de alterar sua personalidade.
Devo ser sincera com você como sempre fui das outras vezes, devo dizer que também acho um pouco arrogante de minha parte dizer isso assim — Não o quero mais —, é isso. Não estou te amando mais. Perdoe-me por todas às vezes, em que me dei por inteira, te amando, absorvendo todo esse amor as escondidas, em tantas noites que tivemos juntos eu lhe fazer juras de amor, lacrando o único afeto que me possuía em seu favor, mais acabou não o quero mais. Aconteceu, infelizmente não pude fazer nada, alguns dias depois, outro. Com o tempo, começou a se estabelecer um ritmo alucinante de não dependência de você. Acredita nisso? É incrível. O amor se foi meu querido, e está tão distante que nem pretendo nem quero mais alcançá-lo.
http://lisandralavigne0.blogspot.com/
A beleza pode ser vista em todas as coisas, ver e compor a beleza é o que separa a simples imagem da fotografia.
Para sermos felizes tudo tem que ser mais do que beijos e abraços.
Tem que haver comunicação da mente e de nossos sentimentos.
Todos nós temos as mesmas capacidades. A mente pode ser considerada a memória RAM de um computador, onde os micro-processos de programas já removidos continuam a ocupar espaço no desempenho do computador. Então, parecemos diferentes por nossas instalações ao decorrer do tempo, porém somos iguais póis recebemos as peças do mesmo fabricante. Para quem teme, a formatação está ai! Mais só uma formatação não apagará tudo!
Toda vez que me pergunto, o por que, sempre ouço o por que não. Ser diferente é ser livre. Ninguem lhe juga, pois nada são iguais a a ti.
No ser humano é forte e diária a esperança de ser amado, como também é forte e diária a mortificação pelo risco de não ser amado e pela conclusão de que não se foi amado.
Sejam confiantes, porém sejam com moderação.
Pois se você ser confiante demais, acabará caindo na tolice da auto-suficiência!
Todo dia sonho com você junto de mim esse sonho parece ser tão real que é tão bom que da vontade de não acordar.
Queria ser a sua garota,a sua única garota...
A garota com quem vc sonhasse todas as noites...
A garota com quem vc se preocupasse todos os dias...
Queria somente ser a sua garota favorita...
Ser forte não é ter uma pedra no lugar do coração, ser forte é mais que isso. Ser forte pra mim é ver quem você ama com outro alguém e ainda assim lhes distribuir sorrisos, mesmo com o coração em pedaços.
Porque me usas feito um objeto?
Sou um ser que precisa de carinho
Porque cruzastes meu caminho?
Queres me ver sofrer?
Se me queres diga agora
Não faças da minha vida uma tristeza
Não machuque o coração que te adora
Sou bem mais do que beleza
Eu quero te dar mais do que tens
E sentir todas sensações
Ter mais do que emoções
Unir nossos corações
Um ser humano não nasce pra ser só
Ele precisa de amor e carinho
Até uma rosa formosa
É protegida pelos espinhos
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
