Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 402282 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Quem acredita ser dono da verdade não possui verdade alguma.

Inserida por AndreadeOVieira

Nunca escreva quando o coração estiver cheio de mágoa e ódio. As palavras podem ser piores que qualquer arma.

Inserida por crispimjr

A semente está aí para ser lançada e vingar em qualquer terreno ou a qualquer tempo, mas apenas o homem é capaz de fazê-la brotar com sua ação.

Inserida por moysesfernandes

Viver Eternamente é algo inocente
Improprio pra um ser que não tem nada a fazer
Viver é morrer pra sobreviver

Quero ver se o mundo aguenta
Essa atitude indecente
Que mata o mar
Que mata o amar

O humano come
O ser humano
Que come a humanidade
criando um caos com a verdade

O viver é um inicio
Pra apenas
Começar a Morrer.

Inserida por kelvynseixas

Queria ter a capacidade de ser fria, como a pior das vilãs.

Inserida por deboracomis

A vida, e unica. nela, voce tem a chance, de fazer tudo que voce quer. errar para ser humana, aprender, para ser feliz. chorar, para sentir leve, e rir, para sonhar. ame, agora. pule, agora, cai, agora.


agora. e o hoje, e o futuro.


k3

Inserida por Vehkinha

Ser bom não é só criticar o que é ruim, mas também elogiar o que é bom!

Inserida por rogerlima

Nesse mundo tão lindo, onde a natureza exala o cheiro da harmonia, do amor, da paz. Como existem seres tão brutos que se glorificam ao ver a queda de alguém? Como podem viver felizes cultivando tanto sentimento ruim? Pessoas medilcres que deixam suas próprias vidas de lado pra viver a vida de outro, e perdem o melhor, perdem os detalhes que passam despercebidos e que poderiam mudar eternamente, perdem o crescimento dos filhos, perdem o sabor de degustar um amor, uma lembrança, ou até mesmo uma dor. Livra os poucos que restam Senhor, de todo esse rancor que habita no coração de alguns, conserve e ensine, pois queremos a sua semelhança.

Inserida por LumaYnnae

Só entendeu a maturidade,quando a desordem passou a ser dentro. Entre feridas sem sopro,um amor ardendo, sem consolo,sem brinquedo. Num mundo,num canto,tão dela,os sonhos reais sobre um conto de cinderela.

Inserida por PatriciaVicensotti

Em uma cidade tão pequena, em espaço tão minusculo, de estrutura ameaçadora, apredi a ser o que sou, e a desenhar caminhos, talvez nunca trilhados em minha vida, aprendi a entender a ilusão dos amores, vividos, e felizes.
Foi entaum que em momentos vivido em um mundo tão pequeno que me tornei capaz de me arriscar a uma vida, tão cheia de grandes pensamentos, ruins e bons.

Inserida por weyremarla

O meu jardim é para ser cultivado e não apenas comtemplado.

Inserida por AndreadeOVieira

Não existe filosofia de vida!
Existe idiotas que pensam que a vida pode ser planejada e que só o seu querer e seu poder são capazes de solucionar tudo sem precisar de ninguém...

Inserida por caculaweb

As pessoas riem de você por você ser diferente,
e você ri das outras por elas tentarem ser iguais as outras
se todos nós fôssemos iguais, qual seria a graça?

Inserida por Blacksabbath

Por que tem que esquecer para ser feliz, se não vai lembrar como chegou aqui, se não vai lembrar como aprendeu ?!

Inserida por GabrielaTomazGT

Amor

Um amor sem fim
pensei que ia ser assim
Era tão lindo o que sentia por ti
Que não pensava em ter um fim.

Mas tudo acabou
um sonho que não terminou
sabendo que um dia acabaria
e que eu choraria
Por um amor que tinha acabado
pelas palavras sem sentido
de pessoas sem noção
que não sabem o que é paixão

Inserida por DanielDiniz

Grão...

Minúsculo,
Sinto-me agora.
Queria ser um gigante...

Inserida por FrancismarPLeal

Reaprendendo a ser sem saber se é. O ciclo da evolução voltando-se sobre si mesmo... Um eterno retorno.

Inserida por raizesdoser

Complexo?

Ser e não ser
É meu jeito de ter
Teu jeitoso ser...

Inserida por FrancismarPLeal

Auto-Ajuda...

E críticas alhures.
Não basta ser bom,
Tem que se gostar...

Inserida por FrancismarPLeal

Se as pessoas se preocupassem em ser Feliz na mesma proporção em que se ocupam em viver a vida alheia, pode ter certeza que existiriam menos hipertensos no mundo.

Inserida por andriabonfim