Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Sou um ser que também comete erros - levando em consideração que - quem mais acerta é aquele que erra.
A minha verdade pode não ser a sua, nem por isso temos que entrar em desavenças por conta da opinião contrária de cada um.
O mais importante não é competir, é vencer [...] vencer a ganância de só querer ganhar. Mesmo porque a arte de vencer aprende-se com a derrota.
O mais importante na vida,é viver cada momento no seu momento, pois o que vem depois de cada momento é sempre um outro momento.
Quando a verdade se esconde a mentira toma-lhe o sentido,até que a luz ilumine o seu lugar de resguarda.
Sim amo-te,amo-te tanto quanto meu coração diz,meu pensar aceita,meus olhos enxergam e minha alma questiona.Sim amo-te,amo-te tanto quanto sei que me sentes em teu coração,que me aceitarás em teus pensamento,que me enxergarás com teu olhar e que jamais me questionarás, eu o AMOR.
Quando tudo que almejo,é ouvir a melodia do som mudo da tua voz ,fico surdo por ela não ouvir, e assim se instala a dor,meu Amor.
Que seja teu o pensamento e a escrita minha(não terei pensado antes de escrever)logo,a verdade vai do pensar a escrita,e a mentira no caminho a percorrer entre ambas.
A saida para um dado problema, está na origem do mesmo, e a consequente solução, está no uso da mente de quem o cria ou o aprecia.
Como esquecer algo que do nada surgiu, em minha vida se instalou e raízes criou?
Como esquecer o pensar que em minha mente flúi?
Como esquecer de me esquecer de esquecer?
Será difícil te esquecer meu bom pensamento que um dia se me apresentou.
Um Político pensa na próxima Eleição. Um Estadista na próxima Geração. "Um Sábio pensa na Eternidade". ("ênfase acrescentada") James Karque.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp