Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Eu sei que faz parte de mim ser assim, sozinha, triste e quieta, eu sei que faz parte de mim ter que entender que certas coisas nunca mudam, e aceitar que as vindas dependem de idas... Só não faz parte de mim ser feliz com isso.
Ser criança...
Um dia disseram-me que eu era muito infantil, mas será que sou? Ah, creio que sim. Existe uma eterna criança em mim, isso não poderei negar. É tão bom ter a alegria do passado e a felicidade no futuro, creio que serei uma eterna criança... Simples assim...Gill
“Eu quero ser inteira sabe!? Inteiramente amada. Inteiramente aceita. Inteiramente feliz. Inteiramente esperta, realizada, decidida. Inteiramente sua.”
Eu gostaria de ser menos insegura. Menos racional. Menos calculista. Menos fria. Queria aprender a viver sem pensar e acreditar que todas as pessoas são boas e a maioria delas, felizes. Mas eu não posso. Não posso.
Um gosto de amor fincou aqui no meu ser e em todo o meu interior afora;
Só resta eu me encantar com seus olhos e mergulhar de corpo inteiro com a hora que se faz com os meus sentimentos;
Seu sorriso com ar de maliciosa, mas com imensa inocência me conquista e me faz seu;
Tira-me todos os pensamentos de outro caminhos vigorando o meu querer por você;
Minha vida se resumi com aspectos que ilumina todos os meus dias e que me assisti contando os meus passos e amando minhas atitudes;
E quando você seguir em frente, lembre-se de mim, lembre-se de nós e tudo que costumávamos ser. Eu te vi chorar, eu te vi sorrir, eu te observei dormindo por um instante, eu seria o pai do seu filho, eu passaria uma vida inteira com você. Eu conheço seus medos e você os meus, Nós tivemos nossas dúvidas, mas agora estamos bem, e eu te amo, eu juro que é verdade, eu não posso viver sem você.
Não preciso do seu amor pra ser feliz, eu tenho o amor dos meus amigos, e sei que esse aí não vai morrer.
E tudo que eu mais queria agora era um abraço, qualquer abraço, poderia ser um forte, um simples, um demorado mas queria um, pois o que voce fez comigo não se faz, e agora a unica coisa que restou aqui dentro de mim foi a dor, uma dor que não tem tamanho, que me machuca cada vez mais, e piora quando eu penso em voce, eu não sei o que foi que eu fiz contigo, acho que não teve motivo pra voce me machucar dessa forma, mais tudo que faço, penso me lembra voce, e isso acontece todo dia ao acordar. Antes eu pensava que se eu dormisse poderia esquecer, mais só faz piorar e cada dia mais, quase não suporto mais, parece que vou explodir de dor, tenho vontade de correr pra você, mas lembro que não estamos nos falando. Qualquer música, qualquer frase me lembra você, mais eu vou ficar bem, eu tenho certeza disso, isso tudo um dia vai passar, e eu vou conseguir seguir em frente, mesmo sem o seu sorriso.
Eu comecei a deixar a vida se encaminhar sozinha, quando vi que sou capaz de ser eu mesma, sem você ao meu lado.
Gostava de ser poeta…Ah! Como eu gostava…
O remoinho das locuções
Saltando em minha mente
Transparecendo na água corrente
A compreensão de um ser.
Visões ter, de trovador sem meta…
Ah! Como eu gostava de ser poeta.
Deslumbrar misteriosas visões
Em confusos turbilhões,
Sentir o jogo das palavras
E com elas brincar
Retratadas num jogo que gostava de jogar.
Pensamentos transportados,
O estrondear de emoções
Expostos em textos codificados
Tentando agradar corações.
Ah! Como eu gostava de ser poeta.
Não posso viver mas o passado pois eu que decido como vai ser no futuro.
Não basta eu olhar para frente tenho que seguir também, pois se no passado errei no futuro tenho o direito se acertar.
Se eu gosto de ser solitário? com certeza que não, mais hoje eu sou porque ultimamente não estou adaptado a viver numa sociedade doente
Eu procuro ser solitário por opção, mais mesmo assim eles procuram me atormentar como se eu tivesse feito algo pra eles... mais eles não percebem que não gosto deles e nem do jeito deles de falarem... ai eu me pergunto, consigo parado fazer a inveja deles?
O quanto temos, e o que temos.
Nos deixa, nos faz ser...
Me trago, me assopro.
Sou eu mesmo que reparo na irrelevância.
Se eu for o que querem que eu seja, jamais!
Não preciso ficar querendo ter o que não me faz.
É forte, machuca, mas passa!
Ninguém consegue entregar sentimentos a vida inteira de graça.
É preciso ter cuidado, com as coisas que nos faz bem.
São pequenas estas coisas, estranhas.
Mas existem, e são poucas.
Eu sou pouco.
Mas tenho muito aqui dentro de mim.
Completamente repleto de evasão!
Completamente perdido, quebrado.
Jogado ao chão...
Com os olhos abertos eu não perco seus gestos.
Estou aprendendo também, eu confesso.
Só tem mais uma coisa que gostaria de dizer:
Eu estava completamente apaixonado por você.
Agora, me puxo, me levo, me faço ir embora.
E agora eu te deixo, mas ainda ouço os pingos da chuva...
La fora.
“Sabe oque eu gostaria de ser quando crescer? Eu quero ser apenas o cara que vai estar do teu lado, desde quando você acordar, até morrermos juntos. Quero ser aquele que te fará feliz, aquele que vai sorrir das suas piadas, e aquele que vai te deixar alegre em horas tristes,aquele que vai te acordar com beijos. É isso que quero ser quando crescer.”
Eu vejo o fato de pensar racionalmente como um dos primeiros requisitos para ser odiado, acredito que por isso as pessoas que sofrem de tríade oligofrênica sejam tão amáveis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp