Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
POETA
Quisera eu ser poeta
....Escreveria um verso
Para traduzir o meu amor
....Passaria por marés ventosos
Entraria nas tempestades da paixão
...Nas calmarias do amor
Quisera eu ser trovador
...Diria todas as palavras
Para traduzir o meu amor
.......Sem destino
Sem passado, sem futuro.
o dom de ser poéta é tão amplo que eu sei de coisas que nunca soube só juntando a conjunção de uma palavra formada por derivados de dois significados diferentes
As vezes eu vejo que "séria interessante você ser eu por um instante" assim você poderia sentir o que eu sinto quando te toco, poderia sentir o que eu sinto quando te vejo em fim meu amor... Você poderia saber o porquê que te quero o porquê de eu querer tanto e te amar tanto, és brilhante em tudo que pra mim faz, és rica do que me fascina, sei que tens defeitos más será que é preciso eu vê isto? Eu não tô nem aí prá eles o que me importa são suas qualidades, são elas que me faz te querê sempre pertinho.
- Sei que por aí tem príncipes querendo ser teu sapo, mas isso não me faz desistir de você 'pois eu sou o sapo querendo ser teu príncipe.
eu amo-te, mas doí quando olhas para outra pessoa sem ser eu, quando me tratas com indiferença, quando me magoas, quando me iludo por poder um dia vir a ser parte da tua vida e agarro-me a essa esperança que não morre mas tortura-me.
Mas eu queria tanto ser sua, eu sempre quis, fantasie planos histórias tudo com você.
Você sempre soube que eu te pertencia, e foi por isso que você foi embora, e nem olhou pra trás.
Quisera eu ser dona do amor,
te arrancaria do peito sem sofrimento ou dor.
Quisera eu entrar sem permissão,
fazer tamanho desalinho como fez em meu coração.
Quisera eu não olhar para trás,
nem lembrar os momentos de êxtase que não existem mais.
Quisera eu libertar a minha mente,
um amor que foi vivido, por um lado somente.
Quisera eu parar de me enganar,
sabendo que no fundo da alma, jamais voltarei a amar.
Quisera eu te amar por mais um dia,
roubaria à força do meu desejo, esse amor que me pertencia.
Meu bem não fuja de mim, eu vou despir sua alma!
É que eu preciso enxergar as superfícies do ser,
Meu bem me deixa despir a sua alma, quero te vê!
O meu namorado (a) disse que eu não sou romântico (a), estou tentando ser... (Cara de paisagem)
- Consegui?
Eu só quero simplicidade. Nada de complicação comigo. Se tiver que ser, que seja. Se não, não seja. Ou beija, ou não beija!
Vivo a pensar nela,
Apenas com ela eu poderia ser feliz,
Apenas para ela poderia me abrir totalmente,
E envolvê-la num labirinto de felicidade compartilhada,
Eu sei que ela é você...!!!
Olhe para mim ou não...
Me de a sua mão ou não...
Não sei se existe destino, mas existe decisão...
E decidi te amar eternamente...
E te adorar eternamente...
Mesmo que não me queira...!!!
Mesmo que não me deseje...!!!
Mesmo que não me ame...!!!
Eu não sei ser a calmaria ... somente conheço a Tormenta ..
o furacão .. as vezes lamento ser quem sou por instantes, paro e penso..
Não sei ser de outra forma ..
EU TE AMO!
Sei que pareciam ser meras palavras que saiam de minha boca.
Mas é que você não me deu a oportunidade de expressar e provar o que realmente sentia por você!
O tempo tinha de ser individual, talvez eu posse pegar emprestado.....
*^*^*^*^*^Cada um chora a sua maneira o tempo que passa, uns dão saber do seu passado, para serem ajudado a lamentar^*^*^*^*^*
Perdoa-me por eu ser um eterno sonhador e colocar os meus suspiros em linhas e letras mortas das quais sou apenas um reflexo daquilo que desejo ser...
Eu vou ser seu refugio e proteção ...Te amarei durante cada segundo que eu respirar , Vou cuidar de você como UM POLICIAL PROTEGE SUA FAMÍLIA,como UM PASSARINHO CUIDA DO SEU NINHO, como O AMOR CONSERVA O AMOR !
Você é parte de mim , EU NECESSITO DE VOCÊ .
Prometo não curar suas feridas mais aliviar suas dores !
Eu Zerlãnia Santos, prometo te amar durantes todos os dias da minha vida, com fidelidade e sinceridade sempre . Cuidarei de ti , como a TERRA CUIDA DA PLANTA , COMO O MAR QUE CUIDA DOS PEIXES .
E nada te fará mal, pois enfrentarei tudo por você , e antes de tocar UM DEDO EM VOCÊ , só por cima de meu cadáver !
Um trato que farei com sua família, e com todos que te amam , é te proteger sempre . Abandonar nunca . Amar eternamente !
Cuidar , todo instante !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp