Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Pare!E pense…Você acredita no Amor?
Você já si fez essa pergunta
Pare!Feche os olhos,e pense em todos os seus amores até agora pense em todas as palavras em todos os TE AMO em todas as promessas…PARE!Com os olhos fechados pense em todas as decepções que você teve com o amor com todas as promessas não compridas agora pense muito bem,valeu a pena tudo isso?Se valeu a pena PARABENS o amor chegou pra vc e torça para que ele não acabe com uma lágrima de mágoa.
Amor
Amor como se definiria essa palavra,tem o de criança puro e inocente,tem amor platônico o amor bandido amor,amor,amor,amor…O Amor é sentir algo esperando que a outra pessoa sinta o mesmo,Amor é sentir borboletas na barriga é sentir que aquela pessoa é seu”Porto Seguro”…Ou não o amor pode ser uma coisa banal onde sempre termina com alguém magoado.
Moral:É melhor viver casinhos de paixonite de que um grande amor
"Se não bastasse as brigas tolas,
Ela tinha sempre essa mania de me dizer coisas no meu ouvido,
Mas nada me chamou tanta atenção como o que ela disse de forma suave, num tom de voz abaixo do mínimo possível:
"Fugir não é o caminho."
E espalhou isso em todas as grande avenidas, outdoors, rádios e revistas da cidade."
(...)
Continua.
O que torna uma fantasia genial é a possibilidade de que ela aconteça. E quando essa possibilidade se perde, meu amigo...
Amar...
É uma luz tão forte
que não nos permite
ver as sombras que
essa mesma luz produz.
Mas como não amar?
Não amar e ainda viver?
Quem não ama,
vê sempre
uma única sombra no chão...
Essa coisa de “ mandar ver” é “ xiste” de americano, brasileiro não manda ver, brasileiro vê o que mandam. Rsss
Quando estiver só escute essa canção,
Pois fiz pra você do fundo do meu coração.
Ouça minha voz, eu vim falar de nós,
Dizer que ainda sinto a falta de você aqui...
Bem perto de mim, meu bem liga pra mim,
Estou desesperado e sem você não viverei.
Lembre que te amei, tudo que te dei foi de coração,
Pois você foi tudo que eu sonhei...
E mesmo na distância pra sempre vou te amar,
Tenho toda minha vida pra te encontrar.
É o amor que gera essa confiança capaz de me fazer seguir em frente, mesmo sem ter a certeza do que possa acontecer.
Ò mar azul céu esbranquecido,mostra a essa menina todo meu jeito que facina.Eis o melhor que ja vi em todo o universo desse nosso mundinho, enquanto a luz brilha eu fico sozinho.Sem voce por perto meu mundo parece um deserto, voce me completa quando ti vejo desperta o desejo ti amar
Essa é mais uma daquelas historias difíceis de acreditar. Tudo que sabemos não é o bastante para compreender o que aconteceu naquela noite. Sendo assim, não seria sensato julgar. Mas, tudo nos leva a crer que, quando ele chegou ela já estava la, jogada contra a escrivania ao meio de tanta bagunça, ou, então queremos acreditar que isso foi o que realmente aconteceu. Acreditar é sempre melhor do que pensar e aceitar a realidade em nossa volta. Sabemos que a tempo eles viam brigando. Isso foi apenas conseqüência de um coração apaixonado que ao perceber que estava sendo enganado, acabou explodindo e ferindo todos que ali se encontrava... Pobre Johnny, essa noite morreu duas vezes.
Cortiço virtual
A mente não acompanha o coração,que não acompanha a tecnologia . Essa foi uma conclusão que li hoje . Uns especialistas dizem que temos que separar nossa evolução para poder melhorar . Pensar que evoluímos em tecnologia não quer dizer que evoluímos na parte emocional . Mania que as pessoas tem de achar que se uma coisa deu certo , então tudo está resolvido . E por isso a humanidade marca presença em evoluções técnicas, mas de resto é tão primitiva e deprimente como no passado . Um desses exemplos é o twitter .Um veiculo de comunicação, nunca li a respeito, não sei exatamente para que foi inventado. Algum objetivo deveria ter . E virou um cortiço virtual . As pessoas saíram do século 19, onde imperava a pobreza, miséria, ignorância e trouxeram tudo isso para o século 21 . Provavelmente algumas gerações da minha família, de imigrantes moraram em cortiços . Pessoas que fugiam da guerra, chegavam aqui, sem saber o idioma, mal preparadas e vivendo na miséria , daí vinham comportamentos ignorantes, como falar da vida alheia ou fazer escândalos por nada . Supostamente com alguma evolução econômica, isso mudaria. A pessoa aprenderia a se comportar , aprenderia a entender que a vida alheia é isso mesmo, alheia .
E hoje eu vejo umas coisas no twitter, que parece que a pessoa abriu a janela da sua casa e gritou com a outra . Celebridades, quase celebridades, anônimos, normais, anormais, todo mundo já desceu do salto . Eu mesma desço e depois amargo um profundo arrependimento . Ainda não sei ignorar ofensas, ainda mais quando vejo pessoas se referindo a seres humanos como `gordas` eu desço do salto . Desci com uma repórter que disse isso de uma cantora, desci com um pobre diabo em algum programa perdido que detonou as `gordas`. Mas desci porque ninguém defende elas . Se ambas pessoas tivessem usado o mesmo tom e dito coisas racistas ou referências religiosas, todo mundo teria ido a delegacia ,mas o gordo ninguém defende . Enfim.... pouco evoluímos, estamos todos ligados a esse cortiço mental virtual . Agora o mais engraçadinho é quem falar uma frase genial que ofenda alguém .Se antes as pessoas se xingavam a toa , agora já tem até passaporte pra isso .É a tecnologia a favor do pior que existe no ser humano .
Não sei de onde vem essa força que me faz acreditar num futuro diferente, onde meu passado me entristece, e meu presente só me decepciona.
Talvez um dia você perceba que essa falta que você não compreende em seu coração, seja dos meus beijos e carinhos que você rejeitou.
Na vida temos altos e baixos por isso aproveite cada minuto quando estiver feliz porque amanhã essa felicidade pode não estar mais presente.
Nada se perde... tudo se transforma, afirmava Lavoisier. Essa verdade se aplica a toda a natureza. Quando o indivíduo falece, seu corpo (matéria) volta à Terra, núcleo da matéria. Seu Subconsciente (alma) volta ao núcleo do Subconsciente Coletivo. Seu Inconsciente (espírito) volta ao seu núcleo original também (Inconsciente Universal). Sem nenhum mistério! Quaisquer outras afirmações são invencionices ou crendices.
