Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Me provoca porque sabe que eu não arredo mesmo ..que eu provoco incêndio, que eu parto pra cima ... no perco oportunidade , não perco tempo ... me provoca porque sabe que eu não meço palavras , atitudes ...eu chego junto ... faço acontecer , mato minh vontade ..me provoca porque sabe que aqui o chove não molha , chove mesmo !!!!
Eu sou tinha 10 anos vai.Cuida dos seus irmão nem sei cuida de mim Eu so tinha 11 anos vai fazer comida e limpa a casa eu chorava pois não tinha maturidade tenho deve do colégio para fazer ia para o fogão.
Eu so tinha 12 anos vamos fazer faxina no rio mãe eu gosto de mexer em cabelo isso não da dinheiro Eu so tinha 13 anos tenho que ver meus irmão.
Quando um dia eu morrer
Não quero lágrimas, nem tristezas
Nem lamúrias, nem flores
Quero ver um sorriso em cada rosto
Daqueles que eu tanto amei.
Sei de tudo que você sente(quase tudo), eu sei que tenho que te cuidar como ninguém, eu juro fazer meu melhor, cuido de você até mais que cuido de mim, as vezes julgo te amar mais do amo a mim mesma, mas também sei sair como errada
-antes você do que eu.
Posso ser alguém sem medos, posso até nem chorar,
-mas eu também minto muito bem.
Pela primeira vez, depois de um do ocorrido, eu consigo enxergar a parcela de culpa dela.
A consideração não existiu, todo o afeto, o carinho, foram por água abaixo... Pedidos de desculpa estão ao meu redor constantemente, eu os aceito.
Me sinto bem aos aceitar, me sinto mal ao me ver lidar, sozinho, com a dor da mentira.
O mais errado, no momento, me parece tão certo. Os conselhos que eu escuto, me parecem tão errados, eu não sei o que fazer.
Preciso dela, porém minha cabeça só me remete ao que aconteceu, uma visão mais realista ocupa minha cabeça nesse momento e a tristeza está permeada no meu quarto.
O clima gelado do ar condicionado já nem é tão gelado quanto era antes, o meu sono já não está sendo necessário e a minha fome se tornou inexistente.
Tudo nasceu com uma saudade dela, tudo termina com a perda de uma pessoa que me fez muito bem.
Talvez, de maneira mais otimista, eu deva considerar como livramento, perder uma pessoa que nunca me foi fiel é, no mínimo, um motivo de felicidade, mas, enquanto isso, eu defendo a outra com todo meu peito, acreditando ser a coisa certa ao seguir meu coração.
Eu estou com ciúmes.
-plr
EFICÁCIA
Quando eu chorar
Apenas me olhe
Se possível, me ofereça
Um lenço
Nunca a solução
Para o meu problema
Quando eu sorrir
Apenas ria comigo
Se possível, me ofereça
Uma droga
Nunca a solução
Para a minha loucura
Quando eu morrer
Apenas me deixe ir
Se possível, recite
Uma poesia
Mas não queira
Devolver-me o ar
A vida é eficiente
A morte, eficaz.
Eu realmente gostaria de amar pela primeira vez na vida, e eu pensei que com você eu encontraria esse amor. Se eu pudesse te amar, te amaria aqui e agora.
Você foi a pessoa mais sincera que eu já tive, e eu sinto que estraguei tudo.
Me sinto ridículo por estar me explicando agora, sinto-me ridículo por tentar explicar algo?
que eu nem eu mesmo sei. Por que eu me sinto assim?
Eu tento ser o medo, as vezes até maior do que ele, mas o medo me consola, sua voz me consola. Eu não tenho os calores que você precisava. Eu nunca fui a pessoa certa e você sabia disso.
mas pela a ordem do destino nós não podemos
continuar juntos.
Floratta
Pôr favor não me deixe sem palavras
Eu converso com teus anjos...
Palavras de esperança ele sempre me diz...
Disse também que não somos tão distantes.
Se sentires saudades apenas feche os olhos
E sinta o meu coração bater dentro do seu.
Coração que bate...
No silêncio de tua música interior.
É como uma vitrola que toca pôr toda vida...
Canções de apelos, Canções de amor
Canções de vida e canções nossas.
Pois a vida baila dentro de nós...
Para nosso corpo testemunhar vibrações;
De amor, de ternura e suas tentações...
Coisas bonitas e sem razão que acontece,
Bem lá dentro de você e de eu...
Sou uma semente dentro de você.
Semente que muitos poetas
Entenderam como saudade;
A lei do retorno do mesmo beijo,
A fragrância de um renascimento,
Que traz cheiro de flora - atta!
Enfim, mas está tudo bem
Mas...
E este anjo seu...
Que quando vem rezar com o meu...
Parecem ser tudo, menos anjos.
São mistério que o futuro nos contará
Você quer saber...
Não vou fugir para longe,
vou ficar pra ver com você!
09.01.2022
Eu não ligo pro que vão pensar. Julgamentos estão sendo feitos o tempo, a única pergunta que não escuto é: Você está feliz?
Eu encontrei minha felicidade depois de muito, mas muito tempo. Ela é responsável por muito do que sou hoje, a menina que encontrei com 15 anos, hoje é a mulher (quase) adulta que vai explorar cada centímetro de alegria que eu tenho para dar. A vida é repleta de erros, todos eles formaram uma ponte para que eu chegasse nela novamente.
Porém, existe uma diferença, a ponte que foi formada, dessa vez, foi feita com muita resiliência, coisa que só aprendemos com a vivência. Eu a amo, independente de tudo que tem ocorrido nas nossas vidas, eu a amo mais que tudo, não consigo tirar-lá da cabeça de jeito algum.
Festa? A gente faz a nossa!
Bebida? Água de coco na praia, no nascer do sol.
Amor? Sim e de sobra, tanto amor que esse tecto, você mesma vai ler.
Sobre nossa história? Só nós dois sabemos.
-plr
Eu não te procurei, na verdade, eu não precisei. O tempo sabia o momento exato de te trazer até mim, e assim foi...
Agora que te tenho, estou bem, não te largo nunca mais, amor!
Será que ela ainda se lembra de quando ela deitou a cabeça no meu colo , eu passei a mão nos seus cabelos e tudo que eu queria era ficar daquele jeito pra sempre . Mas aí ela foi embora sem aviso , sem despedida e eu fiquei com uma eterna dúvida de será que um dia poderia ter existido nós ...
Eu passei tanto tempo pra pisar melhor sobre os meus pés. Eu lutei tanto pra sorrir novamente e olhar pro céu e ver beleza nas coisas, pra me achar merecedora de mim mesmo. Não posso e não vou admitir ninguém me intoxicar com a sua covardia. Sinto muito, mas eu prefiro o silêncio e a paisagem do vazio que dividir meus sentidos com quem não respeita um ser humano.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
