Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Acharam que cortando minhas asas me impediriam de voar, mas esqueceram-se que eu além das asas, possuo algo que lhes falta! Sonhos e imaginação!
Você é tudo que eu penso
e tudo que eu quero
Tudo o que de alguém eu espero
Não sei mais fingir
Porque é Só você quem me faz feliz!
Te amo
Foi por essas e outras que eu amei-te. Soubeste sempre dialogar, soubeste sempre ouvir.Soubeste sempre entender-me.Soubeste sempre dar -me paz.
Você quer ir embora
Espero que você não se esqueça de tudo que eu fiz por você, provavelmente se algun dia você estiver com alguem,Não gostaria de ser apenas mais um que tenha passado na sua vida pra escrever coisas lindas,e te iludir com palavras de amor e depois virar as costas,
como se nao tivesse representado nada ...
Gostaria apenas que não se esqueça,que mesmo assim sempre te amei e sempre lutei pra te manter bem perto de mim
Mas a distancia esta te levando pra longe de mim
e se algun dia se lembrar...
Lembre se que de alguma forma ,alguem possa cuidar de você com todo carinho que você merece,assim como cuidei e que jamais se esqueça que nas horas falar de amor
eu sempre estive presente ...e não alguém
mais eu sei que mesmo assim,posso nunca representar mais nada pra vc ,e de alguma forma
vou estar aqui de braços abertos a te esperar
na esperança de algun dia tirar do seu rosto um sorriso ,ou enchugar uma lagrima
e se um dia você se lembrar de mim... que guarde apenas os bons momentos que passamos juntos...
e quando olhar para para o horizonte em pelna manhã e uma brisa leve tocar tocar em seu rosto,
e a minha saudade que e beija no silêncio.
e que jamais se esqueça que o meu erro pra vc
foi te amar loucamente
ADEUS
Eu sinceramente não me entendo, uma hora estou tão feliz, e de uma hora pra outra tudo o que eu quero é me isolar do mundo e chorar.
Eu já não consigo mais amar,
Mas amo!
Igual ao meu jeito; só eu!
Acho que o melhor... não tem!
Só existe uma coisa. Amigo!
E não vou negar!!!
Eu não me vejo sem você
Só não demora a perceber
O tempo voa, o dia passa e esse amor acaba
Se não a nada a perder
Então vai ter que escolher
Desembaça, vê se não me atrasa.
Eu te amo, você a minha felicidade,sinto sua falta mesmo estejamos sempre juntos.............. Gostaria muito de viver com você por um tempo infinito. Meu amor por você é tão intenso que ninguém pode destruir- lo............... Eu não encontro palavras para expressar meus profundos sentimentos por você......... Apenas Confesso: " Eu te amo"
Mesmo que meus sonhos, projetos e planos não sejam realizados. Eu sei que não é por egoísmo de Deus; pois Ele não é egoísta mas é porque Ele tem Sonhos, Projetos e Planos maiores que os meus!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
