Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Por você eu busquei e encontrei forças que jamais achei que teria, eu chorei lágrimas que pareciam não acabar, eu me senti amada como nunca achei que alguém me amaria, eu sorri só pra te ver sorrindo também, eu te segurei quando minha vontade era de cair junto com você, eu lutei e persisti mesmo sabendo que me restava pouca força, eu caí mil vezes e levantei por saber que precisaria de mim, eu achei que havia enlouquecido por manter apenas você no pensamento. Por você eu acreditei que meu mundo girava em torno de apenas uma pessoa, eu acreditei em contos de fadas e pensei que voaríamos juntos, com você construí história de amor daquelas de cinema, por você eu aprendi a ser alguém, cresci e tirei os pés do chão. Por você eu tive vontade incansável de sair por aí ao teu encontro só pra ganhar um beijo, eu pensei em morrer só pra te ter em mais de uma vida. Por você eu respirei e respiro até hoje, por você eu faria tudo de novo, e faria ainda mais.
"Não esqueço a fisionomia de uma pessoa com a qual eu conversei por
10 minutos que sejam.
Posso não lembrar o nome depois,
mas pessoas são sempre maiores que nomes..."
Como pensar em desistir se de todas as formas eu irei ganhar.
Como achar que vou perder, se o único caminho é vencer.
Tudo é questão de escolha e oportunidade.
Escolha o caminho justo, procure se abster de pessoas que querem seu mal e agarre. Agarre todas as oportunidades que lhe foram dadas.
A vida é dura, mas se não fosse assim, não daríamos o verdadeiro valor que ela merece.
Sonhe, pois sonhar é o reflexo da conquista.
Sinta medo, pois ele é transformador, porém domine-o. O medo é o maior dos crescimentos e não há vergonha em tê-los.
Apoie-se. Ninguém vence sozinho, encontre o seu alicerce e jamais pare. Jamais.
Andava dividida entre duas pessoas
Uma delas eu e a outra você
Já não conseguia mais viver apenas por mim
Quando percebi, me esqueci de te esquecer
Já era rotina pensar em nós dois
Mas eu não sabia que o amor era assim
Olhando agora o meu antes e depois
É impossível por você não dizer sim
Cheguei a confundir amor com amizade
A minha vaidade não queria assumir
Que metade de mim era eu te amando
E a outra metade só em você pensando
Quando te conheci meu coração se alegrou, você me deu asas, fez eu me apaixonar e então minhas asas cortou, agora meu coração não passa de um moribundo.
Amor proibido
"Infelizmente a vida não vem com manual de instruções...Eu queria tanto poder escolher quem amar, porque meu coração não sabe escolher.
E isso me fez cometer o maior de todos os meus erros, porque amar você é um erro.
Amar você se tornou uma ferida que não quer cicatrizar.
Como o amor pode ser um sentimento tão amargo? Que não vai embora quando nós queremos que ele nos deixe?
Quero meu coração liberto dessa dor que me tortura, já que sou tão ignorada por você.
Estou suportando calada esse amor que me sufoca me impedido de seguir em frente.
Me sinto aprisionada a um sentimento que só me trouxe amarguras, acorrentada nas grades da solidão, condenada a pagar uma sentença muito alta por amar um homem proibido.
Sim! Um amor proibido, daqueles que só vive uma única vez, onde mergulho todos os meus desejos e sonhos.
Mas naufrago nesse mar de proibição, pois você não pode ir ao meu encontro.
Tantas dores esse amor me trouxe, tantas lágrimas derramadas, sufoco meus soluços na calada da noite pra que ninguém me ouça chorar.
Quero me livrar de você! Agarrar as rédeas de meu destino e apagar esse amor de meu coração.
Recomeçar sem olhar pra trás, não há outra opção pra continuar a viver."
(Roseane Rodrigues)
Paródia da música “Regime Fechado” de Simone & Simaria
Alô, eu tô ligando só pra te dizer
Manda uma grana aí “pá nóis cumê”
Tô na mercearia e o caixa disse que no cheque
Não tem prazo não
Essa minha situação é um caso sério
Bem feito, quem mandou casar com alguém mais pobre que eu
Se duvidar daqui a pouco “nóis” estamos dois sem teto
Toma vergonha na cara, larga de ser mané
Arruma algum trabalho, bico ou o que quiser
Pode ser cafetão, ser Uber ou peão
Bota umas coisas pra vender
Lá no brechó do Seu Nenê
Enquanto eu faço uns faxinão
Ô ô ô ô ô
Não quero ir no mercado, não aceitam mais fiado pra pagar depois
Ô ô ô ô ô
Não temos mais salário, somos dois desempregados
Nessa vida de dois pobretão o assunto é só fatura de cartão
Autoria da Paródia: Ket Antonio
Uma vez eu pensava " o que os outros vão pensar, hoje apenas penso, se for para o bem vale a pena tentar".
Que os Amigos Espirituais estejam contigo nessa batalha e possam cuidar de ti, já que eu como amiga não consigo estar fisicamente aí no momento, mas sigo em oração pela sua recuperação e clamando pela misericórdia de Deus em sua vida. Boa noite e bom descanso. Mande notícias quando puder. 😘
Vontade de você
"Hoje eu acordei,
com uma vontade louca de você.
Pensei em te ligar,
pedir que corresse pra cá.
Em te dizer,
que meu corpo chama por você
Vem pra cá!
Dizendo que me quer,
me abrace forte.
Olhe nos meus olhos,
diz que me ama.
Faz amor comigo!
Por um segundo esqueça,
que lá fora o mundo nos espera.
Vem! Corre pra cá!
Me dê apenas alguns
minutos de sua virilidade
Mata a vontade de você!
(Roseane Rodrigues)
Eu sei que você tem muitas qualidades, e dentro dessas qualidades obviamente também alguns defeitos. Inclusive, confesso que sempre esforcei meu olhar com o intuito de realçar somente suas qualidades, cegando-me em relação a alguns traços bastante obscuros em ti.
Mas o tempo talvez tenha curado essa minha cegueira, essa minha estupidez. Comecei a olhar as coisas "de cima", e como alguém que ficou anos sem a luz do sol, finalmente acordei com o sol queimando meus olhos.
Já não sabia se eu tinha criado um monstro - mesmo que dentro de nós - ou eu era o próprio. Lentamente comecei a tomar coragem de ficar de frente ao espelho e descobri que não existiam monstros.
Neste processo, acabei percebendo que além de deixar de lado a ideia de monstros, percebi que a questão girava em torno de pessoas. Pessoas, apenas. Nem boas, nem más. Nem fartas de qualidades, nem defeitos. Algumas cegas em relação às outras, outras nem tanto.
Hoje tento entender se não estou retornando à maldita cegueira - mesmo que inconscientemente. E mesmo que eu não consiga saber a dimensão deste entendimento, considero importante ter consciência de suas próprias vulnerabilidades a fim de não deixá-las entrar pelo fresto da porta.
A vida é agora. Então quando me perguntam: "O que você está fazendo da vida?" eu respondo com um sorriso no rosto: "Estou aqui conversando contigo".
DIFICIL
É difícil acreditar que você ainda não ver que eu sou o cara certo para você
É difícil saber que outra pessoa tem mais chances que eu
É difícil ver seus status e não poder comenta-los
É difícil não poder conversar com você todos os dias e pergunta se está tudo bem
É difícil viver em um mundo onde o bom é totalmente desprezado e o mal é valorizado
É difícil ver você com outra pessoa que não te ama
É muito difícil viver com meu coração machucado
Mas meu coração, mesmo machucado não deixa de pensar e amar você
A palavra “difícil” dói e pesa em minha consciência, mas é tantos “difícil” que a gente acaba se acostumando com o peso
Mas mesmo com todos esses “difíceis” , o maior “difícil” de todos, é de esquecer você.
"Antes de partir, pretendo deixar um legado, pessoas que gritem aos quatro ventos,eu venci,desbravei, atravessei um mundo totalmente diferente por buscar aprender coisas boas e edificantes."
Só porque alguém é bonito não significa que seja uma pessoa decente. Ou vice-versa. Eu não ligo para aparências. Eu gosto de defeitos, acho que eles tornam as coisas interessantes.
O Pacifista
(Participação Crônicas de Malexandres)
Paz éo que eu preciso nesse momento um dia calmo onde eu possa colocar a bagunça da minha mente em ordem, imagine que eu acalmei algumas tretas porisso não posso deixar que acordem
Vi a paz através da vela branca acesa e ali os joelhos se dobram eu sei que Deus me ouve, há vinte minutos clamando contando a ele oque houve, se não ficou claro é porque ainda não tentei te iluminar
Pra pedir a paz mundial primeiro todos devem encontrar a paz interna, pra se iluminar todos devem ter fé isso é como a pilha da lanterna
Andei jogando verde pra colher maduro mas percebi o quanto esse terreno é seco a paz não brotou, sonhos a deriva que o vento levou
Um sorriso em minha direção séria ideal, alguém se orgulhando de mim séria legal
Mas não quero viver assim eu quero a paz sem pagar um alto preço, em paz quero estar com rua e endereço
Mas estar vivo éo melhor recomeço eu estou de olho no horizonte, além das montanhas tem um paraiso com água da fonte
É pra lá que vou e ancorar meus sonhos nas minhas atitudes e ver a paz nascendo, vou tomar cuidado pra ela continuar vivendo
A paz de um pacífico se estende continue firme não caia agora, hey tem um mundo te esperando lá fora
Malexandres:
Firme estou!
Não carrego uma arma
Eu carrego a minha alma
Cá dentro, no peito e saio fora
Por uma vida afora
Entre as estrelas
Porque é lá onde eu vejo
Paz
Entre as estrelas eu vejo
Paz
Entre as estrelas eu invejo
A paz!
Invejo porque aqui não vejo
Paz é harmonia entre almas
Mas aqui usam armas
Usam armas sem alma
Paz aqui eu não vejo
Vejo no céu e invejo
Entre as estrelas há paz
Por isso há brilho lá
Não cá
Por isso é bonito lá
Não cá
Há harmonia lá
Não cá, entre essas almas má.
“A paz está na harmonia das almas”
Vamos purificar as almas
Vamos largar as armas
Vamos abraçar a paz
Vamos imitar o céu
Vamos brilhar como as estrelas.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
