Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
A vida é incerta. A vida é infinita (até a morte). A vida é um mistério.
Por essas e outras que eu vivo.
Quem disse te disse que eu não tenho sentimentos?
Possuo Mais do que vc pode imaginar basta vc querer!
E nesta despedida
Não há sangue
Não há nenhum álibi
Porque eu tirei arrependimento
Da verdade
De mil mentiras
Então deixe o perdão chegar
E lavar
Eu deveria saber, que você não era tudo aquilo que eu pensava que fosse. Todas as suas promemessas, todas as suas mentiras, tudo isso só fez eu esquecer daquele garoto que eu conheci. Eu deveria saber que você nunca foi feito pra mim.
Enquanto estou sozinha, parada em algum lugar estranho, sem saber a saida, eu encontro a resposta dos meus problemas, dos meus medos, e a resposta está em você. Toda vez que preciso de um amigo, toda vez que necessito de um abrigo, quando tudo parece perdido, todas essas vezes é com você que eu me vejo, é de você que eu lembro. Eu não consigo seguir a vida sem ter os seus conselhos, sem as nossas briga, sem os meus medos, eu não consigo caminhar, sem ter você para me guiar.
"Seu coração guiou o meu, sem ao menos eu saber quem era você, eu me escondi pra não mostrar que eu estava ali, me dexei levar pelo seu carinho, me fixei em você.. sem ao menos te ter. Te amei, mesmo sem saber o porque, gritei e murmurei várias vezes o quanto eu precisava de você."
Eu estive caminhando na ruas à noite
Apenas tentando ter certeza (Precisamos apenas de paciência)
É difícil ver com tantos por perto
Você sabe que eu não gosto de ficar preso na multidão
Também sou gente, também tenho sonhos.
Só que eu tenho condições e força de vontade pra ir atrás.
Se você não tem, não me puxe junto a você pro buraco.
O mundo pode estar acabando, mas eu vou continuar firme e forte atrás do qie eu desejo.
Nem que agora as pessoas me abandonem e eu tenha que correr atrás sozinha.
TENHO OS PÉS NO CHÃO.
Tanto que já estão enterrados.
Cada pessoa é única, cada pessoa tem seu motivo de ir ou não atrás do que quer.
Se você quer algo, mesmo que seja quase impossível, corre, vai atrás. Não seja nem um pouco pessimista e tente denovo quantas vezes for preciso. Só assim pra saber se vamos ou não alcançar nossos objetivos.
É só não deixar pra fazer a semana que vem, "porque semana que vem pode nem chegar".
E se vc não me quer bem, não quer me ver crescer,
não é obrigado a querer, é simples.
A única pessoa que precisa querer sou Eu.
É só sair do meu caminho.
Quando o sol se põe e eu vejo a primeira estrela despontando no céu, sinto-me assumindo poderes para alcançar o impossível. A escuridão da noite, quando assume a minha alma, faz de mim um ser capaz de ser tudo ao mesmo tempo numa pessoa só. Não sei dizer que química é essa, capaz de transformar um homem tão comum quanto eu, num ser inefável a ponto de se perder em si mesmo. A noite não me assusta e não me explica. A noite, simplesmente, me excita".
Eu só sei de uma coisa
que realmente me faz cantar.
Não é dinheiro, não é pagamento.
Só é conhecido por um nome.
E eu o escuto toda tarde,
fique comigo noite adentro.
Algo tão convincente,
viajando pela luz.
Analine, Analine, Analine, Analine
É o mais belo som no mundo.
Sempre me envolve imediatamente.
Não há lugar onde não possamos ir,
não há nada que não ousemos fazer.
E eu escuto toda tarde,
fique comigo noite adentro.
Algo tão convincente,
viajando pela luz.
Analine, Analine, Analine, Analine
Analine, Analine, Analine, Analine
Analine, Analine, Analine, Analine...
As minhas forças se findaram não as tenho mais; existe uma tristeza dentro de minha alma que eu não consigo me libertar eu a cultivei e agora, mesmo que eu deixe a porta aberta ela não vai embora se acostumou comigo e eu com ela.
Preciso de você comigo. Preciso ouvir sua voz toda vez que eu estiver no tédio, e não ter com quem falar. Preciso das suas promessas de amor, mesmo que eu saiba que não são verdadeiras. Preciso do seu abrigo, do seu sorriso. Preciso ouvir você cantando a nossa música, e falando que minha risada é linda. Eu preciso do seu ombro amigo, da nossa intimidade, e dos nossos segredos. Das ilusões que criamos, e dos sonhos que inventamos, das juras que fizemos e dos medos que criamos. Não há motivo pra permanecer sem você, não há razão pra não te querer. Você é o dono dos meus sonhos mais perfeitos, é o que não vê os meus defeitos. Eu preciso de você aqui, só pra poder ter um motivo pra sorrir.
Certa vez me contaram que o amor é o nome de um monstro que dorme junto ao coração
Que eu não poderia acorda-lo
Passei a vida lutando para deixar ele lá , paradinho , de repouso
Mas ele como nun piscar de olhos ...Acordou
Hoje penso que vou morrer , pois o AMOR esta me machucando.Deve ser pelo fato de estar dentro do coração...
Se eu fosse chave para os problemas
Destrancava as trancas dos desejos
E abria portas com mãos de fadas.
Abri-as e depois entrava
Ficando residente em todas as casas
E proprietária de divinas graças.
Se eu fosse chave para os problemas
Acariciava rostos de tristezas
E aliviava dores inquietas.
Daria ao sofrimento chaves mestras
Que abrissem todo o tipo de glórias
E entrassem numa Era de alegrias.
Se eu fosse chave para os problemas
Fazia da justiça porta sagrada
E da bondade porta-chaves das almas.
E o mundo cantaria coros de harmonia
Os homens dariam as mãos sem ironia
E a paz interior se exteriorizaria.
Talvez você nunca entenda minhas ações, talvez eu nunca seja o bastante para você, mas talvez você nunca fosse o ideal para mim.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
