Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Tudo é tão real que ao andar nas ruas eu ouço vozes que imploram por carinhos e atenções;
E essa vida que é tão injusta e desafinada espera que vivemos com honra e dignidade;
Sinto-me um bicho do mato por ver que o mundo anda desconcertante a meu ver;
Todos têm suas próprias razões no acontecer de um sonho mal sonhado no querer de um amanhã;
Essa noite sonhei com você,
Não porque eu queria sonhar.
Mas é que mesmo dormindo,
Minha cabeça e meu coração ainda insistem em lembrar.
Eu não quero mais isso, e essa coisa de ficar sozinha não é pra mim.
Eu quero muito mais que uma noite solitária em que no momento em que coloco a cabeça no travesseiro é pra você o meu pensar. Quero que fique ao meu lado.
Quero a certeza e não a indecisão de uma busca sem escolha, a mercê de esperanças em que eu mesma idealizo. O tempo passa, e não espera. Cada minuto sem fazer nada é uma perda. E sinceramente, perder você é a última coisa que eu quero que aconteça.
Eh essa juventude que eu falo, - A cara limpa, a roupa suja.
E essa juventude que mudou o pais, é essa juventude que criou uma nova consciencia, E dessa juventude que eu faço parte. #
Se eu tive alguma dúvida, em algum momento, acerca da força do pensamento, da oração e fé, hoje essa dúvida (se é que existiu algum dia) desapareceu de vez!! Obrigada Mestre Jesus, Bons Espíritos e Dr. Bezerra, pela inspiração de hoje de manhã!!! Que o Senhor continue emanando energias e vibraçoes de luz para que o pequeno melhore logo!!
"Ainda bem q eu não sou como você. Ainda bem duas vezes porque você não é igual a mim. São essas chatisses diferenciadas que diferenciam os nossos dias!"
Hj tive a visita da senhora Melancolia. Há quem não suporte essa senhora, mas eu a acho até gostosinha. Ela me faz pensar melhor, refletir e reviver sentimentos. Quem me olha ao lado dela me vê meio com os ombros caídos, o olhar distante, e as mãos inquietas. Mas não se enganem, no rosto continua um sorrisão!
Nesses dias de visita eu olho com mais calma... eu leio com mais atenção... eu repasso, mentalmente, antigas conversas. Em alguns casos consigo entender as mensagens por trás de palavras rotineiras, de gestos que se repetem . Um pouco mais de reflexão e vejo claramente a angústia disfarçada, a insegurança mascarada, a tristeza maquiada de modernidade. Percebo alguns sorrisos fingidos, algumas alegrias simuladas e um tanto de vanglórias exageradas... abafa!!! hahaha
A melancolia uma senhora muito engraçada, daquelas tipo a Nanny McPhee... hehe! E Tb muito ocupada porq ela vem sem avisar, faz o bem q acha certo e vai embora sem despedida, ainda bem... Nada pior que muitos dias com visita!
Eu queria me entregar a esse sentimento, mas cada parte de mim está congelada de medo, essa escuridão, esse barco afundando, não vejo resgate, não posso remar sozinha, eu quero, mas não sei sair desse lugar, preciso tanto de você hoje, mas tenho medo de dizer-te, como se diz isso, como se expressa, como se ama?...
"Eu acho que ainda o amo, mesmo depois de anos. Putz, que complicado chegar a essa conclusão, mas acho que acordei.' disse ela ao espelho."
Se eu sumisse desaparecesse, talvez isso seria o melhor para todos.
Essa uma das coisas que mais vem em minha mente
Eu tenho o hábito de deixar as pessoas com essa sensação de quero mais.
Mais diversão. Mais amizade. Mais emoção. Mais aventura. Mais paixão. Mais, muito mais.
Esse meu eu
Essa quase depressão
Que me segura pela mão
É culpa sua
É culpa minha
Essa fossa
É culpa nossa
Pensei em tanto pra te dizer
Mas só de ver- te
Eu me calo
Na boca com o gosto amargo do ciúme
Me retraio
E quando me pergunta com seu jeitinho
Por que eu estou tão quietinho
Quase desmaio
Em teus braços
E a dor que ainda existe
Me faz cada vez mais triste
Por não ver como mudar
Ah esse meu eu
Já que não posso entender
Cabe-me somente aprender
Sobre esse meu eu em você
Deixa eu viver essa paixão quente, tendo no dia a igualdade da saudade e de um algo mais;
São dores que vem e que vão no roubar de um sentimento, vendo que não é nada disso, deixando ser como é;
por quê se explicar se não existe esplicação, frustrando o momento do coração com lágrimas transbordante ao redor;
Chegando cedo você vê o prazer que nos rodeia não deixando-nos fugir;
Temos dito muita coisa fora de ordem. Está tudo uma bagunça. Mas essa vida é nossa casa, e eu quero começar a colocar tudo em ordem.
E que eu fique por 999 dias ou por vinte e três horas, mas que sempre a gente tenha essa força de dar um dia ou uma hora a mais pra nós, pra que eu te faça feliz, e me faça feliz.
Ai de um jeito ou de outro essa brisa que entra pela janela mostra uma liberdade tão grande.Como eu queria ser essa brisa só pra poder voar,voar,e te encontrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp